[LANÇAMENTOS] Muita festa e emoção com a Harlequin!


Olá leitores!
O mês de Dezembro está chegando e com ele os lançamentos da Harlequin Books Brasil.


Dezembro é mês de festas, mês de alegrias e mês de confraternizarmos com nossos amigos e familiares. E também mês de lançamentos da Harlequin!
Teremos o lançamento do último livro da SÉRIE NOTURNA! Oba!!!
Na edição de Desejo, teremos 6 hsitórias de grandes autoras que são Bestsellers do USA Today! Dentre elas temos  Olivia Gates, Brenda Jackson e mais 4 grandes nomes reunidos.
Dá para imaginar? *-*


TEMPORADA DE ESCÂNDALOS - DESEJO 225


Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridge hampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalos!

ENCONTRO DE ALMAS - SARAH MORGAN - EDIÇÃO 96


Jago Rodriguez mal podia acreditaR, havia reencontrado Katy! 11 anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Mas nem mesmo a falta de confiança entre os 2 é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos...

À BEIRA DA ETERNIDADE - SHERRYL WOODS - EDIÇÃO 55


River Glen era o lugar perfeito para Dana recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela…

PAIXÃO OBSCURA - NORA ROBERTS


Jonah Blackhawk sabia quando um fruto era proibido assim que o provava, e Ally Fletcher se encaixava perfeitamente nessa definição. A loura esguia não era apenas uma tira infiltrada em sua boate para rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões. Ela também era filha do comissário de polícia. Não importava a intensidade do desejo de Blackhawk, ele precisava manter a distância...

PASSADO E VINGANÇA - LINDSAY ARMSTRONG / DANI COLLINS - EDIÇÃO 239


RETORNO AO PASSADO – LINDSAY ARMSTRONG Carlos O’Connor queria retomar o romance que teve com Mia Gardiner, mas ela estava relutante. Então, ele a faz uma proposta audaciosa. Será que ela vai aceitar?

VINGANÇA MÁXIMA – DANI COLLINS Aleksy Dmtriev é um homem ambicioso. Quando conheceu Clair Daniels, decidiu que iria possuí-la. Mesmo sendo uma mulher inocente, ela tinha o seu preço, e Aleksy estava disposto a pagar…

TÓRRIDO - KATE HOFFMANN - EDIÇÃO 018


O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades...

AMORES PERFEITOS - REBECCA WINTERS - EDIÇÃO 95

APOSTA NO AMOR Carolena Baretti achou que jamais amaria novamente. Porém, quando conheceu o príncipe Valentino, seu coração voltou a bater forte. O Amro que sentiam era inegável. Mas, para ficarem juntos, Valentino terá que abrir mão de tudo…

LUZ DE ESPERANÇA Quando Fran Myers encontrou a pequena Demi, seu instinto maternal a dominou. Agora, irá ajudar Nik Angelis, tio da menina, a criá-la. E os dois terão que reabrir seus corações para se entregarem ao amor que os consome.

NOIVA DESAFIADORA - JOANNA FULFORD - EDIÇÃO 151


Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…

Depois de apreciar esta capa, só posso fazer um comentário... Eu queroooooooo

Série Paixão!



Para conferir todos os lançamentos de Dezembro, clique aqui ou visite o Pinterest da Harlequin.

E aproveite para conferir o primeiro capítulo de À Beira da Eternidade na lateral do blog.

Depois de apreciar todas estas capas e se deliciar com estas sinopses, é só pegar a sua listinha de presentes para o Natal e mandar ver!
Mas, como sou super curiosa... Conta pra mim... Qual deles irá fazer parte de sua lista de desejados?
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

17 comentários:

  1. Já fico de olho no romance histórico, mas gostei bastante dos lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, fiquei interessada em vários, mas o histórico está no topo da minha listinha.
      Bjus

      Excluir
  2. a beira da eternidade ta perfeito, né? eu to doida pra me jogar na leitura
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas. Acho que tenho um sério problema kkkkk
    beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, que linda a capa desse primeiro livro! Me encantou.

    xx Carol
    Te indiquei pra uma tag, vem veer! http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, as capas deste mês estão lindas mesmo.
      Obrigado pela indicação. Vou passar por lá.
      Bjus

      Excluir
  5. Lia-sua-linda,
    Trate de trazer a resenha de Encontro de Amor e Noiva Desafiadora para suas leitoras! Hahaha. Adorei as sinopses de ambos os livros. Foram as que mais me atraíram.
    Ah, Harlequin, por que não me aceitou como sua parceira? *chora litros* Seus livros sempre são tão… tão… bons para quem aprecia romances!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Fran... kkkkkkkkk
      Noiva Desafiadora pedi para resenha. Se eu receber faço com o maior prazer.
      Tenta a parceria de novo flor. Elas são umas lindas, e já sou parceira tem uns três anos.
      Bjus

      Excluir
  6. Nossa que maravilha de novidades, amei as capas de cada um dos livros.A resenha também foi muito bom le-las e conseguir priorizar um dos titulos acima.Aceitando sugestão.. mas À BEIRA DA ETERNIDADE me seduziu.Bjs a turma da leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, estava com saudades de seus comentários...
      Á Beira da Eternidade está encantando todo mundo.
      Bjus

      Excluir
  7. Lia, acho que o livro que mais despertou o meu interesse foi "À Beira da Eternidade". Gostei do resuminho e acho que se encaixa com o tipo de leitura que gosto de embarcar. ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu sou apaixonada por históricos, então Noiva Desafiadora é o meu maior interesse. Mas, À Beira da Eternidade também me chamou a atenção.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  8. Oi Lia ,obrigada pelo carinho, fico feliz que sentiu saudades que minha ausência foi notada rsrs..Me ausentei um pouquinho mas já estou de volta.

    ResponderExcluir
  9. Noiva desafiadora gostei muito da sinopse, a capa é lindíssima e faço jus ao comentário: eu queroooo... \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, estou super a fim de ler Noiva Desafiadora.
      Espero que consiga ler e depois passe por aqui e nos diga se gostou.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!