[LANÇAMENTOS] As Editoras Arqueiro, Sextante e SDE Brasil, fazendo seu Janeiro mais feliz!


Olá leitores!


Hoje vou compartilhar com vocês alguns dos lançamentos das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil neste mês de Janeiro!
Curiosos? Então vem comigo...


Novo livro das autoras de "O Menino da Mala"! Segundo livro protagonizado pela enfermeira Nina Borg.

Ficha Técnica:
Título Original: Et stille umærkeligt drab
Tradutor: Marcelo Mendes
Lançamento: 16/01

Sinopse:
“Kaaberbøl e Friis retornam com uma continuação irresistível de O menino da mala. Trazendo uma trama intricada, personagens atraentes e um desfecho tenso, este ousado thriller estabelece as autoras no panteão
dos romances policiais escandinavos.”
– Library Journal

“Morte invisível é impactante. Uma história que acelera em direção a um final épico, que deixa o leitor ao mesmo tempo chocado e maravilhado. Um livro imperdível.” – Book Reporter

Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.

Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.

Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo.

Nesta continuação de O menino da mala, Nina acabará colocando sua família na mira de criminosos e se verá diante de uma crise sem precedentes que mobilizará o país.

Sobre as autoras:
Agnete Friis é jornalista e escritora infantojuvenil. Lene Kaaberbøl já publicou mais de trinta títulos e vendeu mais de dois milhões de livros como autora de fantasia, ganhando prêmios nacionais e internacionais. A série Nina Borg já foi traduzida para 26 idiomas.


"A Música do Silêncio" é um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade nos livros "O Nome do Vento" e o "Temor do Sábio".

Ficha Técnica:
Título Original: The Slow Regard of Silent Things 
Tradução: Vera Ribeiro
Lançamento: 05/01

Sinopse:
“Talvez você não queira comprar este livro. Eu sei, não se espera que um autor diga esse tipo de coisa. Mas prefiro ser honesto com você logo de saída. Acho justo avisar que esta é uma história um pouquinho estranha. Não gosto muito de dar spoilers, mas basta dizer que esta aqui é... diferente. Não tem um monte de coisas que se espera de uma história clássica. 

Por outro lado, se você gosta de palavras e mistérios e segredos, este livro tem muito a lhe oferecer. Se sente curiosidade sobre os Subterrâneos e a alquimia. Se deseja conhecer melhor os meandros ocultos do meu mundo... 

Bem, nesse caso, talvez este livro seja para você.” – Patrick Rothfuss 

Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem. 
Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios. 
A música do silêncio é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe... 
Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série As Crônicas do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, A música do silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado. 


Sobre o autor:

O primeiro romance de Patrick Rothfuss, O nome do vento, volume inaugural da série As Crônicas do Matador do Rei, tornou-se um sucesso no mundo inteiro. Foi publicado em mais de trinta países e
é considerado a estreia mais brilhante no gênero literatura de fantasia nos últimos anos. Rothfuss ganhou o Quill Award (prêmio literário americano cujos vencedores são escolhidos pelos leitores) de melhor livro de literatura fantástica, entre outras condecorações, e recebeu elogios de escritores importantes como George R. R. Martin, Ursula K. Le Guin, Orson Scott Card e outros. 

O temor do sábio, continuação da série, alcançou o primeiro lugar na lista do New York Times. 
Rothfuss mora em Wisconsin, nos Estados Unidos, onde fabrica hidromel, constrói fortes com caixas de papelão junto com os filhos e dirige a Worldbuilders, instituição beneficente que gira em torno dos livros. Ele também conta histórias em seu blog: patrickrothfuss.com. 


"Paixão ao Entardecer" é o último volume da Série Os Hathaways! 
Já estou me sentindo tristinha...

Ficha Técnica:
Título Original: Love in the Afternoon
Tradutora: Ana Rodrigues
Lançamento: 16/01

Sinopse:
“Personagens incríveis, cheios de nuances, espirituosos e com uma química incontrolável.” – Booklist 

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. 

Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. 

Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. 
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. 

Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. 

De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. 



Sobre a autora:

Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos. 

Este livro encerra a série Os Hathaways, e em breve a Editora Arqueiro lançará a série As quatro estações do amor. 

Ao mesmo tempo que fico triste por uma série que adoro chegar ao fim, também me sinto mega ansiosa para que chegue logo a próxima... kkkk 
#Coisasdeleitoracompulsiva


"Simples Perfeição" é a continuação de Estranha Perfeição.
A história é protagonizada por Woods, personagem da Série Sem Limites, e se passa no mesmo universo de Rosemary Beach.

Ficha Técnica:
Título Original: Simple Perfection
Tradutora: Cássia Zanon
Lançamento: 16/01

Sinopse:
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. 

A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. 

Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. 

Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? 

Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois. 


Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. 


A Editora Arqueiro estará relançando este mês, dois livros com roupagem nova, ou seja novas capas.
São eles A Linguagem das Flores de Vanessa Diffenbaugh, e Amaldiçoado, de Joe Hill, que foi publicado originalmente como O pacto e agora tem a capa baseada no pôster do filme estrelado por Daniel Radcliffe, ator que viveu Harry Potter nos cinemas.























A história real de Edith Wilson Macefield que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas Aventuras.

Ficha Técnica:
Título Original: Under One Roof
Tradução: Leila Couceiro
Lançamento: 12/01

Sinopse:
Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados. 

Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela. 


Sobre os autores: 

Barry Martin supervisiona projetos de construção e adora contemplar paisagens. Além disso, costuma caçar
e pescar. Ele nasceu em Seattle, onde mora atualmente com a esposa, dois filhos e um neto. 

Philip Lerman é escritor e produtor. Já foi editor nacional do periódico
USA Today e produtor executivo assistente do programa de TV America’s Most Wanted. Atualmente, mora em Washington. 


A Editora Saída de Emergência Brasil, fazendo sua parte nos colocando em contato com ótimos livros de fantasia e com a famosa série Outlander.


Espero que tenham curtido as novidades e que deixem seus comentários!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Oii
    Estou com vontade de ler A música do silencio, pois gostei assim que soube da novidade.
    Outros que quero ler é os da Lisa. Sempre tive vontade, mas não li por falta de oportunidade mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, tudo bem?
      Também me interessei por A Música do Silêncio, mas acho que teremos que ler os dois primeiros para poder entender... kkk
      E os da Lisa já li todos os que foram lançados e adoro esta série.
      Obrigado pela visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Amor,
    Feliz ano novo!!!
    Ainda na casa de praia.
    Mas reconectando net.
    Te adoroooooo.
    Muitas novidades aqui. Já lendo tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda! obrigado pela visita.
      Aproveite muito. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  3. Ansiosa para ler alguns desses lançamentos,as Editoras Arqueiro e Sextante sempre arrebentando !!

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, a Arqueiro arrebenta mesmo.
      Cada vez mais fã...
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!