[RESENHAS] Um Amor de Cinema - Victoria Van Tiem - Verus Editora


Bom dia queridos leitores!
Mais uma super resenha para vocês!


Gostam de Cinema? Curtem Comédias Românticas?
Então vem comigo e se liga nesta resenha...


UM AMOR DE CINEMA

Ficha Técnica:
Autora: Victoria Van Tiem
Tradutor: Débora Isidoro
EAN: 9788576863342
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 294
Editora: Verus Editora
Preço: R$ 28,00

Sinopse:
QUE GAROTA NUNCA SONHOU COM UM AMOR COMO O DAS COMÉDIAS ROMÂNTICAS DO CINEMA?
Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?
LEIA UM TRECHO.



Um Amor de Cinema é simplesmente um amor de livro.
Sabe aquelas comédias românticas, que te fazem suspirar pelo mocinho, torcer pelo casal e se apaixonar pela história? Pronto é isto que acontece com este livro.

Nunca tinha lido nada desta autora, e estou completamente encantada com sua escrita e com a maneira que ela desenvolveu e nos apresentou sua história.

O livro nos conta a vida de Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, e todos os seus costumes e maneirices. Ela está vivendo o seu momento perfeito. Tem um lindo noivo, uma ótima carreira e em breve poderá ter a vida que ela sempre quis, ou acha que quer...

Mas, quando tudo parece estar caminhando conforme seu script, eis que entra em cena o Shane, um ex-namorado que nunca caiu no esquecimento.
Shane vem para abalar as convicções de Kenzi e fazer com que ela perceba que seu script não é tão perfeito assim...

Que garota não sonha ou já sonhou com um príncipe encantado, quem de nós mulheres nunca nos imaginamos vivendo aquelas cenas lindas e fofas das comédias românticas que assistimos no cinema?


De repente Kenzi se vê sendo novamente envolvida pelo charme de Shane e os sentimentos que estavam adormecidos começam a aflorar novamente. Mas, será que vale a pena deixar de ser sensata, desfazer seu noivado e confiar em Shane novamente? Será que ele realmente mudou?

Eu amei a ideia de relembrar todas as comédias românticas favoritas, e eu assisti a praticamente todos os filmes mencionados neste livro, por isso fiquei totalmente envolvida pelas recriações. Achei bem interessante a maneira como a autora nos fez imaginar os filmes com novos personagens, ou "atores" e foi isto que me ganhou de vez neste livro.

Eu adorei os personagens principais deste livro (Kenzi, Bradley e Shane) e os secundários também são cativantes, engraçados e muito interessantes. Eu me senti triste quando terminei a leitura e não vejo a hora de pegá-lo de novo pra reler.

A diagramação do livro está impecável. Em cada início de capítulo temos o desenho de um rolo de filme. As fontes escolhidas, a cor das página, contribuem para um boa leitura. A Capa é muito fofa, e foi o que primeiro me chamou atenção neste livro.

Então se você curte estes filmes e é uma romântica incurável como eu, você vai ser totalmente fisgada por este livro, e com certeza a autora entrará para sua lista de favoritas.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. O livro parece ser muito fofo e divertido, fiquei bastante curiosa para ver como os filmes entram, ou melhor, quais aparecem

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, este livro é uma delícia mesmo. Se tiver oportunidade não deixe de conferir.
      Bjus

      Excluir
  2. Olha só de ler a sua resenha já me deixou ainda mais interessada, porque além de ter visto em vários blogs comentários positivos sobre esse livro, minha colaboradora Agatha na qual ganhou esse livro de mim de presente de NATAL tá falando MARAVILHAS. Espero poder gostar também. Até porque eu adoro um romance e uns filmes hahahahaa....Mas eu ainda não tive chance de ler por conta da quantidade de livros que tenho, mas espero ler em breve. Estou agora tentando descansar um pouco da correria das leituras.

    Mas amiga, vc me deixou ainda mais curiosa para ler o livro.
    É sério. Sem contar que a capa é linda né?
    Parabéns por tudo e já quero te desejar um ótimo 2015 pra vc =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, se tiver oportunidade leia, pois o livro é muito fofo!
      Muito gostoso de ler. Satisfação garantida.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!