[RESENHA] - Esc@ndalo - Therese Fowler - Novo Conceito


Bom dia leitores!
Nova resenha da colaboradora Ingrid Christo!


Desta vez ela irá falar sobre um livro da Novo Conceito, nova parceira aqui do blog.

Mais Informações: 
Autora: Therese Anne
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 384
ISBN: 9788581633176

Sinopse:
Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter.
Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia...
Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto...
Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso.
Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.
De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.


 Como já diz na capa, este livro fala sobre uma história de "Romeu e Julieta" na época de hoje. O livro conta a história de Amelia Wilkes e Anthony Winter dois adolescentes que por causa do destino acabaram se apaixonando, porém  não podiam contar para seus pais, afinal eles já tinham planejado toda a vida dela, mesmo ela não querendo. E o pai de Amelia era do tipo que achava que ela era pura, e inocente. Por isso ela vivia dentro de si mesma, sem poder escolher seu próprio futuro.

 Amelia sempre sonhou em fazer teatro e ir para Broadway, porém seu pai queria que ela administrasse sua empresa de automóveis tão conhecida na cidade. Ela sempre teve medo de magoar seu pai ao contar seus planos para o futuro, mas depois que conheceu Anthony ela se viu totalmente decidida a assumir seu próprio rumo, afinal ela já ia fazer 18 anos e era capaz de escolher por sí mesma.

 Anthony era um garoto comum, porém bastante independente, desde criança sua mãe lhe ensinava a tomar conta de si mesmo, e assim ele se tornou o garoto que era. Tinha os mesmos sonhos que Amelia quanto a fazer teatro e ir para a Broadway, porém ele tinha consciência do quanto era difícil para ela contar aos seus pais, ele sabia que o Harlan (pai de Amelia) achava que teatro não era uma profissão e sim uma atividade extra-curricular, e queria que sua filha seguisse o futuro que ele planejou para ela.

 Tudo estava indo bem, faltava apenas um ano para que os dois se formassem e conseguissem o futuro tão sonhado, até o dia em que o pai de Amélia ao fuçar o e-mail da filha achou uma foto de Anthony completamente nu, e foi então que as coisas começaram a sair do controle.
 O que seu pai fará ao achar a foto? Qual será sua reação? Os planos de Amelia ainda irão se realizar? Fique sabendo essas e mais respostas comprando seu livro agora mesmo, clicando AQUI.

************
"Estamos no mesmo barco. – As fronteiras são arbitrárias, imposições artificiais, criadas pela mão humana – também costumava lembrar. E depois havia a frase que Amelia mais gostava: - A autoridade é para ser questionada.”
************
Kisses...








Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

15 comentários:

  1. De primeira eu achei essa história meio clichê, porque qual é, a garota já tem idade pra escolher o namorado né, mas aí eu parei pra pensar e eu acho que se fosse comigo, aconteceria a mesma coisa hahahaha gostei da resenha, passou bem o essencial do livro :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Cavaleiro Fantasma", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigado por seu comentário.
      Ainda não li, mas fiquei com vontade de conferir.
      Bjus

      Excluir
  2. Amiga eu tenho esse livro em minha estante e tenho bastante interesse de ler, mas o problema é o TEMPO, porque são tantos livros para serem lidos que eu não consigo sabe? Por conta disso eu fiz o meu the book jar para ver se leio todos os livros que tenho. Espero ainda ler esse livro, porque todos comentam muito bem e a história me parece ser muito boa. Do jeitinho que eu gosto. Fiquei até curiosa com os acontecimentos.

    =]

    Parabéns viu? E obrigada por sempre estar presente em meu blog
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tenho ele desde o lançamento. Mas, nunca me interessei em ler... Agora que minha filha leu e resenhou fiquei curiosa... kkkk
      Bjus

      Excluir
    2. Minha querida acho legal saber que sua filha lê.
      Ajudando a mamãe é?? Admiro isso. Espero que vc venha a fazer muito sucesso com o seu cantinho viu??

      Outra coisa, quando vc atualizar me chama pra passar aqui tah? Só passei mesmo para te chamar para ver uma resenha nova =]
      Se cuida linda e fica com Deus

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Nossa, achei o livro bem diferente de tudo que já li. Apesar de não ser muito o meu estilo, confesso que fiquei curiosa agora.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ingrid também me deixou curiosa Suelen... kkkkkkkk
      Bjus

      Excluir
  4. Olá
    Gostei bastante da resenha, o enredo parece ser diferente do meio comum do momento.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia! Ops, Ingrid.

    Não conhecia esta obra da NC e também eles tem infinitos livro né - risos! Eu até gostei da premissa do livro e acredito que será uma boa leitura para matar o tempo, então acredito eu que talvez chegarei a ler a obra

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, tudo bem?
      Eu ainda não li, mas também achei a premissa interessante.
      Bjus

      Excluir
  6. Oi Ingrid,
    Olha que eu quase não leio resenhas sobre esse livro e sempre fico surpresa, parece que sempre tem algo mais.
    Eu pensava algo completamente diferente.

    Mas gente que menina ousada, se meu pai tem senha do meu notebook nunca que salvaria foto de homem nu aqui HAHAHAHA
    Mas salvo de rosto, para admirar na madruga -q

    P.S.: Lia te entendo, eu to mega atrasada com Sleepy Hollow também, a Band começou a exibir e eu fiquei: nossa vou colocar em dia... quando vai comecei a esquecer o dia de exibição e horário. O jeito é tirar uns 2/3 dias para maratonar

    bjs e que seu feriado carnavalesco seja maravilhoso *.*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, obrigado flor.
      Um ótimo feriadão pra você também.
      Sleep Hollow é meu xodó no momento, mas ainda não consegui colocar em dia... kkkk
      Precisando de um clone.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  7. Olá,
    Eu ainda não cheguei a ler esse livro, mas parece ser bacana e interessante. Eu gostei da premissa dele, mas não sei se leria.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, a premissa dele é interessante mesmo.
      Eu ainda não li, mas já está na fila.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!