[RESENHA] Daisy está na Cidade - Série Lovett, Texas - Rachel Gibson - Jardim dos Livros


Bom dia seus lindos!


Nova resenha chegando pra vocês!
Hoje vou falar sobre um livro divertido, romântico e com  pitadas de luxúria.
Uma ótima pedida para passar uma tarde gostosa!


DAISY ESTÁ NA CIDADE

Ficha Técnica:
Daisy está na cidade
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Karla Lima
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 320
Peso: 410g
ISBN: 978-85-8484-004-5
Preço: R$ 34,90
E-book
ISBN: 978-85-8484-005-2
Preço: R$ 16,90

Sinopse:
Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?
Leia o primeiro capítulo.

RACHEL GIBSON


Rachel descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances fi guram no Top Tem Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

CURIOSIDADE

Este livro, é o primeiro da Série Lovett, Texas. 
Aqui no Brasil, ele foi publicado depois do segundo livro, Maluca por Você.
Para saber mais sobre a Série, clique aqui
Caso queira ler a resenha de Maluca por Você, clique aqui, ou para adicionar no Skoob, clique na capa.


Eu li Maluca por Você primeiro, e só quando estava lendo este que percebi que já conhecia a irmã da protagonista. Fui pesquisar e descobri que este é o primeiro da série, e o segundo a ser publicado aqui pela Geração Editorial, sob o selo Jardim dos Livros. Seria muito bom se a editora publicasse na ordem, mas de todo jeito, podem ser lidos separadamente. Mas, eu sou dessas (chata) e adoraria ler toda a série na ordem. Pronto, falei... kkk


A história gira em torno da volta de Daisy Lee para a pequena cidade de Lovett no Texas. Depois de sofrer com o fim doloroso e prolongado da doença e morte de seu marido, ela volta de Seattle para a cidade de sua infância por uma razão específica: Para dizer ao amor de sua juventude, Jackson Parrish que ele tem um filho de 15 anos de idade.

Daisy, Jackson, e seu falecido marido Steven, eram melhores amigos desde a infância até o ensino médio. Embora ambos Steven e Jack fossem atraídos por Daisy, eles fizeram um trato de não se envolverem com ela, a fim de preservar a amizade mantida com tanto carinho por eles. Nenhum deles deveria namorar com Daisy. Mas Jackson e Daisy - com os hormônios a toda - eventualmente, sucumbiram a luxúria juvenil pelas costas de Steven, resultando na gravidez de Daisy. O pior de tudo é que esta gravidez ocorre em um péssimo momento, Jackson acabara de perder seus pais em um acidente, e tinha pedido um tempo no namoro.

JACKSON nunca se esqueceu de Daisy ou do jeito que ela o deixou. Ele sabe que foi parcialmente culpado; ele ferrou as coisas com Daisy anos atrás, porque ele foi pego em sofrimento com a morte de seus pais. Agora ela está de volta, e tão linda como nunca. Jack não pode ignorar os sentimentos de luxúria - ou amor, por muito tempo adormecido e recém despertado, pode? Será que ele será forte o suficiente para deixá-la partir de novo? Ou será que ele irá admitir que o que sente por ela é mais que paixão?

Então, agora, quinze anos mais tarde, Steven está morto e Daisy retorna para contar a Jackson toda a verdade sobre sua partida repentina e sobre seu filho Nathan. Mas antes que ela possa fazer isso, ela terá primeiro que conseguir quebrar as defesas de Jackson. O que não será muito fácil, e ainda tentar colocar alguma ordem na vida de sua irmã que está temporariamente tresloucada com a separação do marido, e ainda procurar não fazer muito alarde de sua passagem pela cidade, o que será algo bem difícil em se tratando de uma cidade pequena, onde todos se conhecem...

Eu gostei muito dos personagens secundários, e acho que Gibson poderia te-los usado mais  para aprofundar a história, e colocar menos ênfase na tensão existente entre os personagens principais. Sua irmã ainda é problemática e está surtada, sua mãe ainda tem flamingos de plástico cor de rosa e outras coisas espalhafatosas no jardim. E Jackson Parrish, ainda continua tão sexy que dói.

Durante toda a história vemos Jack e Daisy, tentando se fazer de durões, nenhum dos dois querendo ceder ao outro, ambos achando que não agiram errado e que tomaram as melhores decisões no passado. Teve horas que tive vontade de sacudi-los e colocar um pouco de razão em suas mentes. Mas ao mesmo tempo consegui entender o quanto tudo magoou Jack e o quanto Daisy pensava estar fazendo o melhor para os três.

Rachel Gibson é uma escritora maravilhosa, sempre usando o humor para completar seus personagens, para fazê-los mais divertidos e diferentes. Mesmo nas cenas mais tensas, ela sempre nos dá um ponto de vista mais suave e engraçado fazendo que suas histórias sejam deliciosas e ótimas para nos distrairmos por algumas horas.

A capa é linda, adorei. A diagramação está ótima. Quanto a tradução não tenho muito o que falar, já que não li em inglês. A cor das páginas e as fontes escolhidas me proporcionaram uma boa leitura.


Daisy está na Cidade, é cheio de cenas de amor sensuais, tiradas inteligentes, e lances malucos. Daisy e Jack ainda se sentem muito atraídos um pelo outro, mesmo após 15 anos sem se ver. Os leitores vão torcer para os dois resolverem suas diferenças e ficarem juntos. Se você é um fã dos livros de Rachel Gibson, esta história não vai decepcionar. E se você nunca experimentou, ​​as aventuras loucas e sensuais de Gibson, este é um ótimo lugar para começar.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

18 comentários:

  1. Oi Lia!
    Nunca li nada de Gibson, mas morro de vontade!
    Não conhecia esse livro, mas achei legal e parece ser bem divertido mesmo.
    Gosto de livros com humor inteligente.
    Dica anotada!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rizia,eu gosto da Rachel, seus livros são sempre leves e divertidos, pelo menos os que já li.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá.
    Adorei a resenha e a dica de livro, eu não conhecia( nem a autora nem o livro) mas adorei e parece ser super divertida a leitura.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, o livro tem um pouco de drama, mas a Rachel leva as coisas tão bem que mesmo assim a leitura fica leve e divertida.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia, estou há bastante tempo com vontade de ler este livro e sou como você, porque não publicam na série correta? Já li Maluca por você!!!! Que sem graça poxa! Mas de qualquer forma agora já vou saber uma parte e até Maluca por Você foi bem curtinho. Acho que vou gostar e olha que tenho mais dois dela para ler!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, tudo bem?
      Eu adoro a Rachel, e adoro ler as séries em ordem é claro!
      Assim que possível leia, pois o livro é bem legal, e uma ótima oportunidade de ver um outro lado da Lily... kkkk
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia, até hoje não li nenhum livro da autora mas cada resenha fico com vontade de ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, espero que consiga conferir logo.
      Os livros dela são muito legais.
      Bjus

      Excluir
  5. gostei bastante da capa, mas o enredo por si só ja chama a atenção!
    estou bem ansiosa para ler, pois só li um livro da autora até hoje e curti bastante e ja sou fã
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, leia sim. Se já gosta da autora com certeza irá gostar desse.
      Bjus

      Excluir
  6. Oi Lia!
    Eu todos os livros da autora! já li o exemplar e adorei o romance!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, também já li todos os publicados por aqui e até hoje gostei de todos!
      Bjus

      Excluir
  7. Oi Lia, ainda não li nada da Rachel, acredita? Tenho lido muitas resenhas deste livro e ele parece ser legal, leve e envolvente. Vou ver se consigo ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, experimente a escrita da Rachel.
      Os livros dela são bem divertidos e sempre temos um bom romance.
      Bjus

      Excluir
  8. Estou lendo esse livro e também fique meio perdida no momento que eu li sobre a irmã da Dayse, por que lembrei que já tinha lido algo sobre ela em algum lugar,
    Eu concordo com você em relação que a autora tinha que ter falado mais dos personagens secundários, senti um pouco de falta disso, mas como é uma serie acho que ela não quis dar muitos detalhes para não perde a graça nos outros.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia. O livro é bom. E com certeza ela deve dar mais informações no próximo.
      Bjus

      Excluir
  9. Oi, Lia.
    Nunca lia nada da autora, mas tenho vontade! Adoro chick-lits!
    Bjos,
    Helena

    http://doslivrosumpouco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, se tiver oportunidade pode ler sem medo.
      Rachel é sempre sinônimo de livros leves, divertidos, e gostosos de ler.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!