[LANÇAMENTOS] Sollo Editorial - Março a Maio 2015


Bom dia leitores!

Hoje venho trazer para vocês, os lançamentos da Sollo Editorial nos meses de Março a Maio deste ano.
Confira, e prepare sua Wishlist!


ÁGATA



Ágata é uma obra de ficção, ambientada em Portugal e na Bahia no final do Séc. XVI e início do Séc. XVII, e conta a história de Ágata Cirilo, personagem principal do livro e das mudanças que a vida impõe a ela, fazendo-a escolher entre ser uma pessoa melhor ou continuar em uma vida vazia.
Ágata é uma personagem temperamental e egoísta até se apaixonar por um homem totalmente diferente dela. Alberto é um homem que vive uma vida muito simples, e que não pretende mudar, nem mesmo por um grande amor.
Este livro fala sobre a força do amor e o quanto ele é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Quando ele aparece na nossa vida, nada nem ninguém são capazes de detê-lo. O amor verdadeiro pode mudar completamente uma pessoa.

LENDA URBANA I - O JOGO


Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.

SOMOS TODOS ANJOS































Você está pronto para se emocionar a ponto de temer por sua própria atitude nessa vida? Então leia a mais nova série de ficção entre os anjos e demônios, tendo como objeto de disputa aquilo que mais amamos nessa vida: o nosso lar. Nós, os humanos, vivemos nesse planetinha azul, chamado Terra, sem nem ao menos nos darmos conta da batalha celestial que ocorre bem acima de nossas cabeças.

CONTO DE FADAS ÀS AVESSAS





























O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse?
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito.
Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar.
Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?

Para maiores detalhes sobre as obras, visite o site da Sollo Editorial ou suas redes sociais.

Espero que tenham curtido os lançamentos e que deixem nos comentários os que mais lhe agradaram!
Bjus doces.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. OI LIa, sua linda, tudo bem?
    Nunca li nenhum livro dessa editora. Mas fiquei encantada com seus lançamentos. Conto de Fadas às Avessas é a minha cara, e gostei muito de Ágata também. Agora, fiquei com muita vontade de sair da minha zona de conforto e Ler Lenda Urbana, é que não gosto de histórias com espíritos e esses jogos geralmente os envolvem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, e vez em quando é bom sairmos da nossa zona de conforto sim. Acabamos conhecendo boas histórias. Mas, em se tratando de terror não gosto de me aventurar.
      Bjus

      Excluir
  2. Nossa Lia, eu achava que aquele Lenda Urbana era um livro sobre os filmes que tinham uma vez... que faísca atrasada que eu sou! hahahahahahahah.
    Eu gostei do Somos Todos Anjos já que parece ter uma premissa bem legal. Apesar de eu não ser anjinha nenhuma, gostaria de saber como vai ser esta história!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, também achei a mesma coisa quando vi o nome... hahahaa
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia (:
    Conheci essa editora há pouco tempo e alguns títulos dela já me chamaram atenção, como o Lenda Urbana (apesar da capa não ter me agradado tanto). Eu gosto de histórias desse tipo - jovens brincando com o sobrenatural e tal. Espero poder ler esse livro em breve :D

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna, tudo bem?
      Este livro está chamando bastante atenção mesmo.
      Espero que consiga ler e caso consiga volte aqui para me contar se gostou.
      Bjus

      Excluir
  4. Amei os lançamentos e com certeza minha wishlist esta lotada srsrsrsrs amei as capas e as temáticas abordada pelos autores , fiquei super curiosa em conferir o livro "ágata".. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, a Sollo vem mandando muito bem nas capas, e como você quero muito conferir Ágata.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!