[RESENHA] O Beijo da Meia Noite - Lara Adrian - Universo dos Livros

     Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem para Serem Contadas e a nova colaboradora do Blog Doces Letras. 

O Beijo da Meia - Noite

    . Ficha Técnica:

    - Título Original: Kiss Of Midnight
    - Autora: Lara Adrian
    - Editora: Universo dos Livros
    - Série: Midnight Breed
    - 1º Edição
    - Ano: 2011
    - tradução de: Adriana Fernandes Machado de Oliveira


    . Sinopse:

     Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na  cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. depois de uma exposição de fotos bem - sucedida é testemunha de um assassino sangrento. transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá - la. 
      Lucan  despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos - da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
      Agora, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres...


        Conquistaram Meu Coração!

       Quando comprei o primeiro livro da série Midnight Breed primeiramente foi por causa da capa, que acho bem sedutora. Logo depois soube da comparação e dos pequenos detalhes semelhantes com Irmandade da Adaga Negra, outra série que sou fã de carteirinha.
       Por esses motivos, fiquei curiosíssima para conhecer os guerreiros da raça Midnight Breed e fui totalmente pega de surpresa com a história, pois o contexto é bem interessante e desenrolou cenas bem exploradas.
       Neste primeiro volume da série, O Beijo da Meia- Noite é a introdução no mundo dos vampiros, deixando bem claro quem são os guerreiros da Ordem e o principal motivo deles protegerem a raça humana e a raça vampírica do seus inimigos chamados de Renegados, que são vampiros que foram tomados pela Sede de Sangue.
      Gabrielle Maxwell é uma fotógrafa que mora em Boston, que se transforma em uma testemunha de um assassinato em uma noite onde ela estava em uma boate com seus amigos comemorando seu sucesso com a exposição de suas fotos. Sem saber que estava presenciando uma guerra entre Vampiros e Renegados, Gabrielle fotografa a cena e corre para a delegacia para relatar a história. Porém os policiais não acreditam nela após averiguação da cena do crime.
      Depois de dois dias, Gabrielle recebe a visita de Lucan Thorne, um guerreiro da Ordem disfarçado de detetive, fingindo que estava investigando o caso para saber mais sobre a noite do assassinato. Mas na verdade Lucan foi atrás de Gabrielle recuperar as fotos que ela tirou durante sua batalha com os Renegados e ao enxergar a marca de nascença em Gabrielle, Lucan percebe que a vida dela mudará radicalmente e passa a protegê-la dos seus inimigos.
     O romance entre Lucan e Gabrielle é bem explosivo, pois ambos são bem teimosos. Mas o casal proporciona várias cenas quentíssimas, uma delas é a cena do sonho, onde Gabrielle está dormindo e Lucan resolve ir fazer uma visitinha para ela com seus poderes psíquicos, pois Gabrielle não sai dos pensamentos de Lucan.
     Apesar de realmente ter algumas coincidências com a série IAN, a história seguiu um caminho totalmente diferente que ficou impossível de largar o livro. Devorei-o com muita empolgação, porque fui conquistada nos primeiros capítulos e esses guerreiros ganharam um espaço na minha lista de personagens favoritos.


. Classificação: 5 Estrelas e  entrou na lista de favorito. 


. Trechos do Livro:  
  "As pessoas não me entendem. Nunca me entenderam. Às vezes, nem eu mesma me compreendo."                  ( Gabrielle - pág. 147 )

 " São mais que homens, são nossos guerreiros. São machos apaixonados por tudo o que fazem."                    ( Savannah - pág. 256 )

" Eu gostaria de saber. Estou curioso para saber o que é preciso para convencê - la a ficar comigo."              ( Lucan - pág. 381 )



    . Esse livro também contém resenha no Blog Histórias Existem Para Serem Contadas.




 

6 comentários:

  1. Cada vez que venho aqui, eis que surge mais novidades e surge também mais duvidas em relação a qual livro priorizar.O Beijo da Meia-Noite, é uma duvida que surge...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel eu sou suspeita, porque adoro esta série. Já li os cinco primeiros e gostei de todos.
      Se tiver chance experimente.
      Bjus

      Excluir
  2. OI Kênia, oi Lia. Eu adoro romances explosivos cheios de briga e amor (nos livros ok?!). então anotei a dica aqui, espero ter a oportunidade de conhecer o livro em breve! Adorei a resenha, parabéns!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, só nos livros mesmo... kkkk
      Está é uma série que sempre indico.
      Espero que goste.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia linda! Tudo bem?

    Nossa, gostei muito da resenha da sua nova colaboradora. Nunca li esse livro mas parece que estou perdendo uma história e tanto!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, por aki tudo indo...
      Obrigada a Kênia vai ficar satisfeita em saber.
      Tendo oportunidade leia, é uma boa série pra quem curte vampiros.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!