[RESENHA] Cinzas da Meia Noite - Lara Adrian - Universo dos Livros

            Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras. 
        Vamos para mais uma resenha?



Cinzas da Meia - Noite  

 

 

. Ficha Técnica:
    - Título Original: Ashes Of  Midnight
    - Autora: Lara Adrian
    - Editora: Universo dos Livros
    - Série: Midnight Breed
    - 1º Edição
    - Ano: 2013
    - 336 Páginas
    - Tradução de: Luís Potásio

   . Sinopse:
       A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. Das chamas e cinzas, emerge um  vampiro guerreiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim.
       Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.


        Excelente!

        O livro é excelente! É daqueles que não pode deixar de ler, pois a forma como a Lara Adrian consegue integrar os personagens nos livros é a verdadeira essência e o rumo da história está cada vez mais fantástica.
        Andreas Reichen não faz parte da Ordem, mas é um grande aliado dos guerreiros sempre que foi necessário nas missões. No livro anterior, O Véu da Meia – Noite, o abrigo da família de Andreas localizado em Berlim, foi destruído e todas as pessoas que estavam nele foram assassinadas de forma friamente cruel.
        Em Cinzas da Meia – Noite, Andreas ainda possuído pelo ódio e pela sede de vingança, resolve ir atrás de todos que destruíram seu abrigo. Contudo Andreas reencontra com Claire Roth, uma Companheira de Raça que Andreas teve uma ligação muito forte no passado e por razões muito importantes, está vinculada e se tornou a Companheira de Raça do seu maior inimigo.
        A história do casal é totalmente intrigante e a trama ficou bem interessante por que Andreas resolveu querer reviver sua história com Claire e ao mesmo tempo querer saciar sua vingança.
        Durante a leitura, minha opinião era que esse romance do casal não daria certo, pois estavam numa situação bastante delicada, mas me surpreenderam com trechos agradáveis e sedutores.
        Em Boston, os planos do inimigo da Raça continuam implacáveis e proporcionaram cenas eletrizantes. Até as companheiras da Raça, novamente deram um show na trama, mostrando que são fortes, decididas e não são bonequinhas de porcelana que estão em um canto dentro do condomínio da Ordem para enfeitar a vida dos guerreiros, elas arregaçam as mangas e foram à luta também, deixando os guerreiros de queixo caído. Isso pra mim foi um máximo!
        A série só vem melhorando e me deixando cada vez mais empolgada. Com toda certeza eu recomendo a série, pois minhas as expectativas estão altíssima pelas continuações.


    Classificação: 5 Estrelas e  entrou na lista de favorito. 
  



   . Trechos do Livro:
  
" Se você fosse minha, eu caminharia através do fogo do inferno para mantê -la  longe de um homem como eu."
 ( Andreas - pág. 75 )

 " Ela era sua fortaleza interna. Seu sangue o mantinha estável e seu amor o mantinha inteiro. Finalmente estava  aceitando a si mesmo como era. "
                                                           ( pág. 332 )


 . Esse livro também contém resenha no Blog Histórias Existem Para Serem Contadas.





  Bjos até a próxima...


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

10 comentários:

  1. Eu adoro essa serie, mas acabei parando de ler, por não consegui achar os livros em um preço legal.
    Agora com a sua resenha estou vendo que deveria ter continuando tentando achar por preços legais, por que os livros parecem só esta melhorando.

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê realmente a cada livro a história tem melhorado bastante e mesmo que o preço seja um pouco salgado eu estou comprando aos poucos, porque é um série que vale a pena.

      Bjos

      Excluir
  2. Confesso que a premissa não me chamou tanto a atenção, mas não irei descartar a leitura. Tenho que dar uma olhada nas obras anteriores para ver se me interesso.
    Como não conhecia a obra, anotei a dica. Pesquisarei mais sobre a série.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mesmo, pesquise os livros anteriores, para conhecer a série. Eu gosto bastante dela.

      Bjos

      Excluir
  3. Olá ! Já conhecia a serie e confesso que de inicio ela não me chamou atenção mas agora vendo tantas resenhas positivas estou até com vontade de ler hahaha
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah eu gosto bastante da série e cada livro que lança tem sido bem positivo comigo.

      Bjos

      Excluir
  4. Olá Kênia,

    A sinopse é razoável e capa é muito ruim, mas sua resenha nos deixa curioso, para que gosta do gênero e um prato cheio...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Marco. Tem que gostar do gênero para a leitura desenvolver.

      Bjos

      Excluir
  5. Tenho lido bons elogios a respeito da série.A forma como a autora vai acrescentando diferentes personagens em todos os livros, sem se perder na história.A capa achei de acordo com a história e para os fãs da autora, não deixem de ler, pois quem já leu só faz elogios Andreas e Claire,.Bjs e boa leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel pra quem gosta de vampiros, sobrenatural e histórias com romance, ação e muita adrenalina esta série é uma ótima pedida.
      Se algum dia for se aventurar quero saber o que achou.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!