[RESENHA] Lick - Stage Dive #1 - Kylie Scott - Universo dos Livros


Bom dia leitores lindos!


Hoje a resenha é de um livro que me fez pirar, surtar e tudo mais de "ar" que você puder imaginar... kkk
Um livro pelo qual me apaixonei e que tenho certeza que vou reler muitas vezes.


LICK

Ficha Técnica:
SérIe: Stage Dive - Livro 01
Autora: Kylie Scott
Preço: R$ 29,90
ISBN-13: 9788579308819
ISBN-10: 857930881X
Ano: 2015 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros
Sinopse:No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Capas Originais:



Como começar uma resenha de um livro que me fez pirar o cabeção não uma, mas três vezes? Isso mesmo minha gente três vezes. E já posso adiantar para vocês que essa série vai acabar comigo. Terminei de ler Lick e estou arriada dos 4 pneus pelo bofe. Uma gostosura sem tamanho. Amei os personagens, amei a escrita da Kylie e amei mais ainda a história que ela trouxe pra nós.
Essa é o tipo de história que vai custar muito pra sair da cabeça. Eu já conhecia a série pelo burburinho em redes sociais, grupos que participo e por resenhas lidas nos blogs americanos. Quando soube que ia ser publicado por aqui pirei. E com certeza queria ele na estante. Então quando finalmente chegou por aqui, vocês podem imaginar como a Lia ficou... rsrsrs


Bom deixa de surtação. Vou contar pra vocês um pouco dessa história pra lá de gostosa e minhas impressões sobre ela.

Lick é o primeiro livro da Série Stage Dive que conta a história dos integrantes de uma famosa banda de Rock. Cada livro conta a história de um deles, seus sofrimentos, seus problemas, suas alegrias e a descoberta do amor. São histórias New Adult, que trazem temas fortes como sexo, drogas, bebida, e muito mais.

A série foi escrita por Kylie Scott, uma danadinha que soube criar tão bem seus personagens que você sente como se eles fossem saltar das páginas e fossem aparecer na sua frente a qualquer momento. Uma história simples, mas contada de uma maneira que te prende do início ao fim. Uma história intensa, gostosa, e que te faz vivenciar várias emoções durante a leitura. Eu fui da raiva ao choro, do sorriso bobo, a boas risadas e até a piração total. E ela vai assim te jogando neste redemoinho de emoções até o último parágrafo. Gente só mesmo lendo pra entender do que estou falando. E pronto ela me conquistou e já fiquei fã. Com certeza vou ler todos os livros não só desta série, mas qualquer outro que lancem por aqui.

O livro é narrado em primeira pessoa sob a visão de Evelyn, mas confesso que também gostaria de ver os pensamentos de David em certas situações.

David Ferris é o guitarrista da banda. E é ele também que compõem as músicas. Um cara lindo pra caramba, forte, sedutor e que mesmo sem a fama teria toda a mulherada correndo atrás dele. David tem lá seus problemas, algumas situações mal resolvidas de seu passado e isto o torna meio bruto e meio cético às vezes. Já fazem dois anos que não compõe nada novo, o que inclusive suscita comentários que a Banda está se separando. Um cara que nem sempre sabe lidar com seus sentimentos e emoções. Mas, que guarda na alma um lado meigo e apaixonante.

Evelyn é uma jovem tranquila, que tem feito de tudo durante a vida para não decepcionar e nem desagradar seus pais. No seu aniversário de 21 anos resolve fazer algo completamente diferente e aprontar um pouco. Vai para Las Vegas com sua melhor amiga comemorar. Só que a partir daí sua vida será radicalmente mudada.
Evelyn Thomas acorda em um hotel em Las Vegas com praticamente nenhuma memória dos acontecimentos que se passaram na noite anterior. Ela acorda na manhã seguinte com a mãe de todas as ressacas e nenhuma ideia de quem é o homem que está com ela. Ou por que ela está usando um anel de diamante de 5 quilates. Ou porque ela tem o nome "David" tatuado em seu bumbum. Quando David acorda e anuncia que eles são casados, ela não tem certeza se é a ressaca ou se é apenas o choque do que ele disse que a faz vomitar. Não que David não seja sexy - ele é o sonho de toda garota materializado ali. Ma tudo que Evelyn quer fazer é ficar longe do cara estranho, tomar um banho, e voltar para a sua vida normal. Só que isto não será mais possível, como ela logo irá descobrir ao chegar em sua pacata cidade.


A atitude de Evelyn, não cai muito bem para David, afinal é a primeira vez em muito tempo que alguém desperta novamente seus sentimentos. Ele foi totalmente cativado por ela na noite anterior, e não pensava que ela estivesse tão bêbada ao ponto de não se lembrar dele. Ele fica ressentido com isto, se sente magoado e acaba reagindo mal.

Ao voltar para casa, Evelyn tem sua vida toda bagunçada com os paparazzi* querendo de qualquer jeito uma foto sua, uma entrevista ou qualquer coisa que pudessem ter. Sua vida fica um caos, e é aí que entra David. Ele liga pra ela e informa que está enviando um de seus seguranças para buscá-la para que ela fique com ele até que tudo se acalme e eles possam resolver o que fazer com seu casamento.

A partir daí somos levados junto com eles, em um carrossel de acontecimentos, reviravoltas, loucuras e muitas cenas de suspirar fundo... Como eu disse antes, só mesmo lendo pra entender o quanto o livro mexe com a gente. O que posso acrescentar é que vocês não devem ficar achando que este é somente mais um romance onde estrelas do rock são a atração principal. O livro tem muita profundidade, bons diálogos, cenas hots sempre bem trabalhadas e dentro do contexto. Enfim, uma história que apesar de ter alguns elementos semelhantes a algo que você já leu, também é bem diferente.
"David desceu as escadas sete horas depois, com uma toalha envolvendo o quadril. Penteara o cabelo molhado para trás, revelando as tatuagens à perfeição, definindo o tronco delgado e os braços musculosos. Havia bastante pele à mostra. O homem era um banquete visual. Fiz um esforço consciente para manter a língua dentro da boca. Apagar o sorriso de boas-vindas do rosto ficou além das minhas habilidades. Eu havia planejado ficar tranquila, só para não assustá-lo. O plano falhara."
Todos os personagens são bem construídos, bem trabalhados, cada qual com personalidade própria e bem distinta. Temos o vislumbre de alguns personagens secundários. E ficamos conhecendo um pouco de cada integrante da banda, e pessoas que estão sempre ao redor deles. Neste livro o personagem da banda que mais chamou a minha atenção além do David, foi Mal que será o protagonista do próximo livro, o qual já estou roendo as unhas para que a Universo publique logo!

Quanto a parte gráfica do livro: A capa é linda! Gostei muito que a editora tenha mantido a mesma capa com apenas alguns pequenos detalhes diferentes. A diagramação é simples mas eficiente. As páginas são amareladas, com as fontes em bom tamanho o que me proporcionou uma ótima leitura. Não encontrei erros de ortografia e nem de revisão. Mais um bom trabalho por parte da Editora.

Conclusão: Lick foi uma leitura cativante, sexy e deliciosa. Personagens carismáticos e que te fazem suspirar, emocionar, e sorrir feito boba durante a leitura. Altamente recomendado para quem como eu, curte um New Adult com uma história bem contada.

O livro conta com uma Playlist criada pela autora, caso queira conferir clique aqui.

A série: Publicada no Brasil pela Universo dos Livros.

  • Lick - Stage Dive #1 - Lançado em 2015.
  • Play - Stage Dive #2 - Sem previsão de lançamento.
  • Lead - Stage Dive #3 - Sem previsão de lançamento.  
  • Deep - Stage Dive #4 - Sem previsão de Lançamento.

*Paparazzo (no plural, paparazzi) é uma palavra derivada da língua italiana utilizada para designar os repórteres que fotografam famosos sem a sua autorização, expondo em público as suas atividades no seu quotidiano.(Fonte Wikipédia)

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

20 comentários:

  1. Nossa! Tenho de começar a ler essa série. Tipo AGORA!
    Adorei sua resenha e ela só me atiçou mais ainda
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, te garanto que você vai gostar... Muito delícia.
      Bjus

      Excluir
  2. Amei a resenha e amei a história, já estou com muita vontade de ler kkk

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia!
    Eu comprei o livro essa semana, ainda não comecei a leitura, rs,
    E o segundo livro já está a caminho!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Carla, se joga logo nesta leitura viu? Vai valer a pena flor.
      Bjus

      Excluir
  4. Quando comecei a ler pensei que esse livro fosse parecido com o Filme "Amor em Las Vegas", contudo parece muito mais interessante... vou procurá-lo para comprar. =D


    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caah, a sinopse dá esta impressão mesmo... kkk
      Mas, olha eu achei muito melhor!
      Beijokas

      Excluir
  5. Lia...
    Adoro suas dicas....
    Pena que vai me falir...rsrsr
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Patrícia!
      Bom saber que gosta das minhas dicas.
      Fico feliz em te falir por uma boa causa... kkkkk
      Bjus

      Excluir
  6. Olá Lia!
    Eu estou louca de vontade de ler esse livro. Depois da sua resenha então fiquei desesperada. Estou precisando ler livros que me arrebatem assim como foi com você.
    Já solicitei o meu e espero que chegue em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su minha linda, pode se jogar que o livro é viciante e uma delícia. Gamei nesta série.
      Bjus

      Excluir
  7. Oi, Lia! Eu já li esse livro e quanto vi pelo começo da sua resenha que você gostou, eu tive que ler tudo e vir comentar. Às vezes me dá esse inquietamento e só passa quando leio algum NA desse gênero, com essa vibe mais sensual. Apesar de que eu tenha devorado o livro em um dia e meu namorado fique pegando no meu pé por isso, Lick não me agradou. As páginas passavam e eu só ficava pensando 'ah, meu Deus, se peguem logo!', porque a tensão sexual entre eles é enoooorme, né? O casal tem uma química incrível e o David tem o coração moleee!! O problema mesmo foi que eu achei que algumas cenas foram forçadas e não havia a necessidade de estarem ali. Sua resenha me trouxe boas lembranças da leitura, no entanto.

    Adorei conhecer seu blog!! Beijos, Bianca.
    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, seja muito bem vinda ao Doces!
      Eu não sei se foi a minha vibe, se foi o meu momento na leitura... O que eu sei é que eu adorei este livro e gamei nessa série. kkk
      Obrigada pela sua visita.
      Bjus

      Excluir
  8. Gostei bastante e já quero todos os livros pra ontem!!! Como você consegue escrever tão bem? Me apaixonando cada dia mais pelo seu blog <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Amanda você é uma fofa! Muito obrigada, mas ainda tenho que muito que trilhar para realmente escrever uma boa resenha... kkk
      Seu blog também é uma fofura, e gosto das suas dicas e textos.
      Quanto a série, leia o mais rápido que puder. Quero mais pessoas viciadas na série! kkk
      Bjus

      Excluir
  9. Lia eu amei sua resenha e vou comprar esse livro o mais rápido possivel para ler. Eu adoro tatuagens e nem preciso falar estou encantada com a capa.

    Bjão Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kênia. O livro é muito gostoso mesmo amiga.
      Leia sem medo. Tenho certeza que vai amar esta série também.
      Bjus

      Excluir
  10. Essa série é MARAVILHOSA!!! Já li todos e posso garantir que se a história de David te encantou, a de Mal vai pirar sua cabeça. Série super recomendada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, eu já li todos também... kkkk
      E apesar de ter adorado Mal, meu coração caiu mesmo foi pelo Jimmy...
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!