[LANÇAMENTOS] Harlequin fazendo um Janeiro diferente!


Olá seus lindos!


Passando rapidinho para deixar com vocês os lançamentos e novidades da Harlequin/HarlerCollins para o mês de Janeiro/2016.
Curiosos?

Neste mês teremos 11 lançamentos para fazerem suas férias ficarem muito mais interessantes.


Vamos ter a continuação da Coleção Traição com as autoras, Jacqueline Baird e Kate Walker


IMAGENS DA INOCÊNCIA – Jacqueline Baird   
Ela não irá ceder…  Lucy Steadman se recusa a ser intimidada pelo sombrio Lorenzo Zanelli. Mesmo ele tendo o destino do império de sua família nas mãos, Lucy não irá se submeter às exigências extremamente pessoais dele. Artista talentosa, ela sabe admirar a verdadeira beleza. E Lorenzo é estonteante, mas seu coração está obscurecido pelo desejo de vingança. Entregar-se a um homem como ele, mesmo que apenas em um beijo, significaria perder a cabeça – e o coração – para sempre…  

PROMESSA DO CORAÇÃO – Kate Walker   
Encontro inesperado!  A bela Skye Marston está sendo chantageada a se casar. E para despedir-se de sua liberdade, rendeu-se a uma última noite de paixão com um homem que nunca mais veria… mas ninguém abandona Theo Antonakos! Sua amante fugira sem deixar vestígios. Contudo, quando ele chega à ilha particular de seu pai para ser apresentado à futura madrasta, descobre que já a conhece… intimamente. E Theo fará de tudo para ter Skye de volta em sua cama, mas agora, como esposa!

Rainhas do Romance traz “PAR IDEAL” da autora Leanne Banks.


Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...

Carol Townend está em Harlequin Históricos com “A DESONRA DE LADY ROWENA”.


Os Cavaleiros de Champagne: dever, honra, verdade e valor!
Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.

Na série Desejo tem “Atrações perigosas” de Olivia Gates.


SEGREDO INCONFESSÁVEL   
Um desejo avassalador!  O príncipe Fareed Aal-Zaafer é movido por um propósito: encontrar a família de seu falecido irmão. Contudo, quando Gwen aparece em busca de ajuda, Fareed fica aliviado por ela não ser a mulher que procura, pois deseja possuí-la. Então, a seduz e a leva, junto com o filho, para seu reino… o último lugar no mundo para o qual Gwen queria ir. Agora ela precisa, a qualquer custo, esconder a verdade e renegar a paixão que sente. Pois se falhar, as consequências serão devastadoras.  

FRUTO DA VINGANÇA   

O último herdeiro de Black Castle.  Richard Graves travou uma longa batalha contra seu passado sombrio. Apenas uma mulher conseguiu penetrar sua dura fachada. Mesmo tendo seduzido Isabella Sandoval para se vingar do homem que destruíra sua família, abandoná-la fora a coisa mais difícil que já fizera. E agora que descobriu que ela lhe deu um herdeiro, está determinado a reconquistá-la. A missão de Richard quase custou a vida de Isabella. Por isso, ela fará de tudo para resistir a essa perigosa paixão.

Na série Jéssica teremos duas histórias que vão mexer com nossas emoções.



Desacordo Mútuo – Robyn Grady  
Mudança de Planos... Sophie Gruebella está feliz com sua vida de solteira... até ouvir uma amiga fazendo comentários maldosos sobre o assunto. Será que este foi o motivo de ela ter ido para a cama com um homem que é o seu oposto? Cooper Smith é tão centrado quanto lindo! Ele tem a vida toda planejada. A noite com Sophie foi incrível, mas ambos concordaram que não iria se repetir. Três meses depois, o teste de gravidez dá positivo. E Cooper acaba de pedi-la em casamento!
 
Entre o Dever e o Desejo – Cathy Williams  
Ele tem o que deseja! O bilionário Leandro Perez fica furioso quando Emily Edison, sua indispensável assistente pessoal, pede demissão, deixando bem claro o que realmente pensa sobre ele. Leandro não permitirá que ela se livre tão facilmente. Se Emily quiser ir embora, terá de pagar o preço: duas semanas no paraíso, cumprindo todas as suas ordens. Encurralada, o frágil plano de se casar com um amigo para garantir a segurança da família ficarameaçado. E a atração entre os dois se transforma em um desejo impossível de ser ignorado. E logo Emily terá de escolher entre o dever e a paixão.

Abaixo algumas promoções que se encontram disponíveis no site e nas bancas...



Confira na imagem abaixo todos os lançamentos deste mês, que em breve estarão disponíveis no site da Editora e nas bancas de todo o Brasil.

Vocês também podem conferir os lançamentos da Editora em seu Pinterest.

Eu já estou com minha listinha pronta... Nem preciso dizer que o histórico é o mais desejado entre os lançamentos deste mês e gostei  demais da capa da Coleção Traição.
E vocês, de quais livros gostaram? 
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Olá :)
    Nunca mais li nada da Harlequin, mas essas capas estão lindas!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Harlequin sempre manda muito bem nas capas e nas histórias.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!