[ DIVULGAÇÃO ] Comemore o dia de São Sebastião com o Meu livro do Rio - Luiz André Alzer e Bruno Drummond - Editora Objetiva



    Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
     Hoje, 20 de janeiro, comemora-se o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro e para comemorar o dia vim deixar a dica do livro “ Meu Livro do Rio  escrito pelos autores Luiz André Alzer e Bruno Drummond publicado pela Editora Objetiva.






    

 Dos shows a partidas de futebol marcantes, passando pelas melhores dicas para visitar pontos turísticos clássicos ou nada convencionais, Meu livro do Rio vai do Leme ao Pontal permeado por uma farta lista de curiosidades.
É um guia? Um almanaque? Um diário? Meu livro do Rio é um pouco disso tudo. Pode ser útil para o leitor conhecer um cantinho novo da cidade. Ou para redescobrir um velho lugar. Pode revelar curiosidades, ajudar a desempatar dúvidas ou simplesmente proporcionar uma leitura agradável. E, quem sabe, ainda vai ajudar a organizar anotações, fotos e outros cacarecos que ficam espalhados (e perdidos) em blocos, celulares e redes sociais. 
Meu livro do Rio tem o jeitão carioca. É irreverente e despretensioso, mas com um olhar aguçado sobre a cidade. Só não tem a pretensão de ser definitivo. Cada um pode completar, discordar ou rabiscar como achar melhor. Se tudo correr bem, depois de algum tempo as páginas estarão bem diferentes, com a cara do leitor.




     Meu livro do Rio  contém duas versões de capa.




   Espero que tenha gostado da dica.
   Bjos e até a próxima...


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

Um comentário:

  1. Olá :)
    As capas estão realmente bem legais apesar do enredo não me chamar atenção.

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!