[DIVULGAÇÃO] Conheça os novos títulos da Editora Rocco



        Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.



       Hoje eu trago os lançamentos  do mês de Janeiro da Editora Rocco.
       Venha e conheça a sinopse de cada um.




Cidade dos últimos dias – O último policial, de Ben H. Winters – A pouco mais de dois meses para o asteroide Maya atingir a Terra, investigar crimes não é mais uma prioridade para a força policial de Concord. Mas Hank Palace não pensa assim. Cidade dos últimos dias é o novo livro de Ben H. Winters, e segunda parte da trilogia O último policial. A obra acompanha o ex-detetive na investigação do misterioso desaparecimento de Brett Cavatone, o marido da sua antiga babá. Com a sociedade se desmantelando a sua volta, Hank tenta a todo custo juntar as poucas pistas que tem, até descobrir o paradeiro de Brett aparenta ser somente uma questão de tempo. Mas será que Maya dará este tempo a Hank? A elogiada trilogia de Bem H. Winters traz novas indagações sobre o que os homens devem uns aos outros quando o fim está próximo.


 

Hotelles – Quarto 2, de Emma Mars – O jogo de sedução envolvendo a jovem Annabelle Lorand, conhecida como Elle, está de volta. Hotelles – Quarto 2 mostra o que aconteceu com a protagonista da trilogia erótica da francesa Emma Mars depois de trocar o noivo, o magnata da comunicação David Barlet, por Louis, irmão mais velho dele. Ambientada em Paris, a trama conserva a mistura de romance, mistério e intrigas, bem como as cenas quentes que marcaram o primeiro livro, ao acompanhar a educação sexual de Elle, jovem jornalista que resolve trabalhar como acompanhante de luxo para pagar o pagamento de saúde da mãe, e acaba se enredando num jogo sedutor e perigoso que envolve os dois irmãos, os famosos quartos do Hôtel des Charnes, cada um dedicado a uma famosa cortesã do passado, sua melhor amiga , Sophia, e a agência Belas da Noite.




Sob a luz dos seus olhos, de Chris Melo – Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo. 




A garota dinamarquesa, de David Ebershoff – Com estreia nos cinemas em fevereiro, já acenando com um possível novo Oscar para Eddie Redmayne, ganhador da estatueta de melhor ator por A teoria de tudo, A garota dinamarquesa reconstrói a história de Lily Elbe, talvez a primeira transexual da história a fazer a cirurgia de redesignação sexual (ou “mudança de sexo”). Vivendo até a meia-idade como Einar, um pintor dinamarquês na Europa dos anos 1920 e 1930, ela teve a sorte de contar não apenas com um médico pioneiro, mas com uma mulher brilhante, generosa e apaixonada, sua própria esposa, Greta, para encontrar sua verdadeira identidade. Num momento em que as questões de gênero estão cada vez mais em voga, o aclamado romance de David Ebershoff, que volta às prateleiras com novo projeto gráfico, capa com o pôster do filme e posfácio assinado pelo autor, é um livro delicado e envolvente e uma leitura necessária nos dias atuais. 




Nutrição descomplicada, boa forma facilitada, de Rodrigo Paiva – Por que emagrecer? Somente para ficar em forma ou para diminuir taxas como glicose ou colesterol que estão ameaçando a saúde? Quem sabe para dar uma guinada na autoestima? O motivo não importa. Nutricionista e preparador físico com pós-graduação em fisiologia, Rodrigo Paiva afirma que a chave para alcançar qualquer objetivo em relação ao próprio corpo está na força de vontade. E também em compreender o “pensamento” do corpo. Em Nutrição descomplicada, boa forma facilitada, seu livro de estreia pelo selo de bem-estar Bicicleta Amarela, o autor esmiúça temas variados como vitaminas, metabolismo, a diferença entre emagrecer e perder peso, exercício e queima de energia, os mitos e verdades da alimentação, entre outros assuntos. E mostra que sempre é tempo de se imaginar em melhor forma e mais saudável e traçar metas para conquistar esse objetivo.


     Espero que curtam os lançamentos.
     Bjos, até a próxima...




 

9 comentários:

  1. Olá :)
    Apenas "A garota dinamarquesa" chamou minha atenção, mas amei as todas as capas!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Garota Dinamarquesa,Sob a Luz dos Olhos Seus e Hotlles foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. a garota dinamarquesa eu assisti o filme ontem, gostei mas não vale um Oscar. E os outros títulos eu vi nesse instante no skoob kkk aff não curti muito esse inicio literário das editoras. Estou focando nos lançamentos de fevereiro e março!! Valew pelo post (:

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Destes eu gostaria de ler o da C. Melo, a autora é bem elogiada e eu gostaria de conhecer o trabalho dela.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por A cidade dos últimos dias! Parece ser ótimo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Isla e o final feliz", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Taí um livro que eu PRECISO ler. A garota dinamarquesa. Principalmente porque teremos a versão cinematográfica na área. Sob a luz de seus olhos, sempre tive curiosidade de ler essa obra. Acho que chegou o momento.
    Adorei os lançamentos. ^^

    Te aguardo no blog tbm! http://ciadoleitor.blogspot.com/2016/01/resenha-zac-e-mia-de-aj-betts-editora.html

    ResponderExcluir
  7. a editora Rocco sempre tem bons autores. Otima divulgaçao, adorei o post!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia e Kênia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Eu tenho acompanhado a divulgação do livro Sob a luz dos seus olhos que ganhou até uma nova capa, estou empolgada para conhecer essa história. Os outros eu não conhecia, mas como adoro uma trama policial, fiquei de olho no livro Cidade dos últimos dias.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Kênia,

    Gostei de alguns livros e um deles é o livro Sob a luz de seus olhos, aguardarei a resenha....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!