[DIVULGAÇÃO] Trailer do filme Steve Jobs baseado na biografia best-seller escrita por Walter Isaacson.



       Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.


       Hoje eu trago o trailer do novo  filme Steve Jobs  que tem estréia prevista para dia 21 de Janeiro.

       Venha conferir:





      O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle, de “Quem Quer Ser um Milionário?”, e tem roteiro assinado por Aaron Sorkin, responsável pela adaptação da biografia best-seller escrita por Walter Isaacson.

  

Numa época em que as sociedades de todo o mundo tentam construir uma economia da era digital, Jobs se destaca como o símbolo máximo da criatividade e da imaginação aplicada à prática.
Embora tenha cooperado com esta obra, Jobs não pediu nenhum tipo de controle sobre o conteúdo, nem mesmo o direito de lê-lo antes de ser publicado. Não estabeleceu nenhum limite: pelo contrário, incentivou seus conhecidos a falarem com franqueza. "Fiz muitas coisas que não acho louváveis, como ter engravidado minha namorada aos 23 anos de idade e a maneira como encaminhei a questão", disse ele. "Mas não tenho nenhum segredo a esconder."
Jobs fala com franqueza, e às vezes com brutalidade, sobre os companheiros de trabalho e os concorrentes. Do mesmo modo, seus amigos, inimigos e colegas apresentam um painel com as paixões, os demônios, o perfeccionismo, os desejos, o talento artístico, as manias e a obsessão controladora que formaram sua atitude empresarial e os produtos inovadores que criou.
Jobs é capaz de levar à fúria e ao desespero quem está perto dele. Mas a personalidade e os produtos, assim como um hardware e um software da Apple, estão unidos num mesmo sistema integrado. Sua história é ao mesmo tempo uma lição e uma advertência, e ilustra a capacidade de inovação e de liderança, o caráter e os valores de um homem que ajudou a construir o futuro. O livro, baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos - e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.


    Eu fiquei bem curiosa para assistir  por causa das criticas, pois já  teve sua estreia nos EUA, no dia 9 de Outubro 2015 e mesmo que já tenha assistido Piratas Do Vale Do Silício - A História da Informática ( 1999), que conta a  disputa de Steve Jobs e Bill Gattes e o filme  Jobs ( 2013 ) que conta a história baseada na carreira, mostrando o lado empresário, inventor e magnata  que Jobs tinha. 
    Entre o Piratas Do Vale Do Silício - A História da Informática e Jobs, ainda prefiro o Piratas do Vale  do Silício. Achei a história mais completa, mas irei aguardar o novo lançamento, assim poderei tirar minhas próprias conclusões.

    Espero que tenham curtido a divulgação do lançamento.
    E vocês, tem interesse em assistir o filme Steve Jobs?
    Bjos, até a próxima...


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

Um comentário:

  1. Olá Kênia, tudo bem?

    Li alguma coisa sobre esse filme esses dias e realmentre o pessoal está falando bem, gostaria de assistir....ótima dica....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!