[DIVULGAÇÃO] Trecho de Espada de Vidro - Novo Livro de A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard - Editora Seguinte



       Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
       Hoje trago a divulgação e o trecho de Espada de Vidro. Segundo livro de A Rainha Vermelha da autora Victoria Aveyard da Editora Seguinte.
      Venha conferir:




      Um dos principais lançamentos de 2015 da Editora Seguinte foi A rainha vermelha, a série de Victoria Aveyard que mistura  A Seleção com X-Men e Guerra dos Tronos. O primeiro volume foi um sucesso, com milhares de leitores se unindo à Guarda Escarlate e esperando pela continuação da saga de Mare Barrow.

      Para amenizar essa ansiedade, a editora lançou Coroa cruel na semana passada. Neste volume de contos, você pode conhecer um pouco mais da história de duas mulheres em lados opostos da rebelião: a rainha Coriane e Diana Farley (uma das líderes da Guarda Escarlate). 

 

  
     O segundo volume da série se chamará Espada de vidro, e chegará nas livrarias brasileiras dia 12 de fevereiro.




 "Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.







      Victoria Aveyard se encontrou com Elizabeth Banks esta semana. Elizabeth será responsável pela direção do filme de A rainha vermelha, e as duas já aproveitaram para discutir Espada de vidro!
 
                             Trecho de Espada de Vidro 



Encomende já seu exemplar de Espada de vidro.


 Bjos e até a próxima...


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

5 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    Quero logo que esse livro seja lançado. Fiquei revoltada com algumas no primeiro e quero respostas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Já estou com os contos do Kindle e não vejo a hora de ter em mãos o segundo livro da série, o final do primeiro me deixou ansiosa para conferir a trajetória da protagonista daqui para frente.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Morrendo de vontade de ler, mas não vou porque vou ficar muito ansiosa!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Lia e Kênia, suas lindas, tudo bem com vocês
    Ah, Kênia, lá vem você de novo me cercando com essa série que estou louca para ver, isso não vale, eu preciso desses livros, todos só elogiam. E eu gosto muito dessa editora, pois sempre lança os contos em livros físicos, ao contrário das outras que lançam em digital e me deixam na mão, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente. Será q vai ter romance entre cal e mare?
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!