[RESENHA] Fevereiro de Esperança - Aline Sant' Ana - Editora Charme



      Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
     Hoje eu trago a resenha do segundo conto da série De Janeiro a Janeiro da autora Aline Sant’Ana e publicada pela Editora Charme.
     Venha e conheça minha opinião sobre Fevereiro de Esperança:







. Ficha Técnica:
   - Autora: Aline Sant’Ana
   - Editora: Charme
   - 1ª Edição
   - Ano: 2015
   - 62 Páginas
    .  Sinopse:
    Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso.
Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia.
      Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?





                                                                  O Conto é Surpreendente!

       Este conto conseguiu misturar minhas emoções, deixou meus nervos à flor da pele, mas confesso que foi uma leitura surpreendente e trouxe uma história  totalmente diferente do mês de Janeiro. 
      O segundo conto da série De Janeiro a Janeiro traz um romance eletrizante com toques de suspense e drama. E novamente  eu fiquei envolvida  com a incrível história que  Aline criou.
      Fevereiro de Esperança traz a história  contada pelo ponto de vista de Adler, um advogado casado e completamente apaixonado pela sua esposa Sarah.
     Desde quando Adler conheceu Sarah em uma festa, ele sabia que ela seria sua esposa, pois se apaixonou à primeira vista, porém Sarah era uma mulher bem cética para relacionamentos e não tinha as mesmas intenções que Adler.
    Sarah precisou se envolver em uma confusão bem perigosa para perceber que Adler era tudo que ela procurava. Então eles começaram um relacionamento sério e logo se casaram.
     Após quatro anos de casamento, Adler e Sarah caíram numa rotina acomodada, com um relacionamento desgastado e com poucas conversas. O que deixava Adler ainda mais apreensivo era à frieza da esposa e cansado de viver  uma relação solitária, ele resolveu ter uma conversar com Sarah para reconquistá-la e salvar seu casamento.
    Mas quando chega à sua casa, ele  encontra uma carta meio suspeita na bolsa da Sarah e  Adler começa  investigar real situação do seu casamento.
     Eu tenho facilidade de envolver com a história, principalmente quando gosto dos personagens.  Eu o defendo, fico na torcida pelo casal, brigo, fico alegre... Eu sinto as emoções dos personagens e  com Adler foi uma verdadeira agonia. Como esse homem sofreu!
    Também não sou uma leitora exigente com os personagens, mas quando aparece um que tenha a personalidade que a Sarah demonstrou, minha vontade é de sacudir para ver se enxerga a burrice que anda fazendo e acorde pra vida.
    Teve um ponto durante a leitura  que simplesmente achei que tudo estava perdido, não tinha mais solução para o casal. Mas fui surpreendida com as revelações que Sarah mostrou e o final da história foi esplêndido.  
     Eu só espero que o casal do mês de Março seja mais tranqüilo porque Adler e Sarah conseguiram sugar minhas emoções.
     Enfim... Mais um livro que recomendo muito, principalmente para os românticos que adoram histórias que os casais precisam resgatar seus casamentos.


 " O pior disso tudo? Eu amava Srah W. Van Den Bergen com toda minha alma e não fazia ideia de como consertar nosso relacionamento. "



" Me faz esquecer a dor que sinto, me faz esquecer o medo de perder você. "


  
    
   Esta resenha consta no blog Histórias Existem Para Serem Contadas.

      
   

 Espero que tenham gostado da resenha.
     Bjos, até a próxima...




 

6 comentários:

  1. Oi Kênia, não é meu estilo de livro, a Editora Charme lança livros hot não é?
    Sua resenha está ótima, até eu senti pena de Adler, e que nome mais bonito não é?!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila a Charme lança romances mas nem todos são hots, pelo que me lembro.
      Este é um conto, e todos os contos desta série são uma delícia.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Kênia! Tudo bem contigo, moça?

    Caramba! Gostei bastante da sua resenha. Tenho a autora nas redes sociais e se não me engano, cheguei a ver a capa dessa história sendo divulgada. Só não sabia que era tão emocionante assim! Os trechos que destacou estão demais!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade dê uma conferida. A série é ótima.
      Bjus

      Excluir
  3. Olá Kênia,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, não gostei da capa mas a sinopse é muito boa e pela sua resenha a história também, para os fãs de romance é uma ótima leitura...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião. O Doces Letras, é feito para vocês, e sua opinião é muito importante para mim.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!