[DIVULGAÇÃO] Conheça 58 listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim) - Manuela Barem e sua equipe do BuzzFeed - Paralela



        Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
        Gosta de listas? Gosta do BuzzFeed? Conheça o livro "58 listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim)", de Manu Barem.
        Venha conferir: 




     Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook” e, quando viu, já havia passado mais de hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do BuzzFeed encabeçariam a lista. Com as famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalhar, encontrar os amigos, cuidar da vida ou descobrir novos filmes. 58 listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim) tem tudo isso e muito mais!
  

 . Sinopse:
Qual é a cidade brasileira com maior número de gêmeos? E as opções de bebidas mais comuns nas letras de pagode? Já sentiu nostalgia dos verões da sua infância? Já visitou as cinco regiões do Brasil? Os melhores tweets e fatos bizarros sobre o país agora estão reunidos em um livro! Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook”, e quando viu já tinha perdido uma hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do BuzzFeed encabeçariam a lista. Com suas famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalho, amigos, cuidar da vida e descobrir novos filmes. 58 Listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim) tem tudo isso e muito mais. “Manu incorpora o espírito e formas das novas mídias, com suas
afiadíssimas sacadas no Twitter e ótimas piadas no Facebook. Ela é tudo que procurávamos para o BuzzFeed e muito mais.” — Scott Lamb, VP Internacional do BuzzFeed.


    Leia um trecho do livro: Aqui
      
       Espero que tenham gostado da novidade.
       Bjos, até a próxima...




 

Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

2 comentários:

  1. Olá, Kênia.
    Apesar de ser um livro que não acrescenta em muita coisa, parece ser divertido. Fiquei com vontade de conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia e Kênia, suas lindas, tudo bem com vocês
    Fiquei sem internet, por isso sumi, mas agora já estou de volta!!!! Esse livro não faz muito o meu estilo, confesso, mas o que eu achei interessante é que se eu tivesse a oportunidade de ler, ele me faria me perder nas horas, exatamente o que ele falou que fazemos ao entrar no facebook, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!