[DIVULGAÇÃO] Prêmio Sesc de Literatura é Apresentado na França



      Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
     O Prêmio Sesc de Literatura é apresentado na França.
     Venha conferir:




      O Prêmio Sesc de Literatura será apresentado pela primeira vez na Primavera Literária Brasileira, que acontece em Paris, de 21 a 31 de março, como um modelo de premiação nacional que incentiva a formação de novos escritores. O evento realizado na Universidade Sorbonne e outros espaços culturais da capital francesa, terá a presença de 30 autores, ilustradores, poetas, cineastas e fotógrafos brasileiros ou que tratam do Brasil em suas obras, que debaterão sobre os panoramas culturais e literários no país.
     Entre os autores brasileiros que participam do evento está uma vencedora do Prêmio Sesc: Lúcia Bettencourt, que levou o prêmio na categoria Conto com o livro “A Secretária de Borges”. Ela estará ao lado de escritores como Marcello Quintanilha, Paloma Vidal.
   O Prêmio Sesc de Literatura tem o objetivo de incentivar a produção literária nacional por meio da valorização de novos escritores e da renovação do mercado. A cada ano, dois autores são selecionados nas categorias Conto e Romance. Os vencedores assinam contrato de publicação com a Editora Record, que é responsável pela distribuição comercial das obras, com tiragem inicial mínima de 2.000 exemplares.
 
 
   Mais Informações:
   CDN Comunicação Corporativa
   André Sant´Anna (andre.santanna@cdn.com.br / 21.3626-3710)
   Juliana Castro (juliana.castro@cdn.com.br/ 21.3626-3726)
   Fabio Augusto (fabio.augusto@cdn.com.br/ 21.3626-3780)


   Gostaram?
   Então conta para nós o que achou da divulgação.
   Bjos  e até a próxima...


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!