[LANÇAMENTO] Está em Pré-Venda Crônicas de Propaganda - NVersos Editora



      Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
      Está em pré- venda o livro Crônicas de Propaganda, 2ª Edição Ampliada e Revisada, de Humberto Mendes, publicada pela Editora NVersos.
      Venha conferir:





  

 


FICHA TÉCNICA:


Autor: Humberto Mendes
Páginas: 172
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-8444-077-1
O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em discutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o exercício da profissão.
O livro Crônicas de propaganda é uma reunião de dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de comunicação. O tema central, ao longo das 176 páginas, é a condição do mercado de publicidade do país, seus desafios e deficiências. Comparando-se a Dom Quixote de La Mancha, por ser um idealista que não hesita em lutar a favor de seus valores mesmo quando o inimigo é muito mais forte, Mendes não hesita em opinar sobre caminhos e soluções para a prática publicitária no Brasil, citando, entre suas ideias, a interessante regionalização da atividade em propaganda. Por fim, como um verdadeiro catedrático da publicidade, o autor não abre mão de valorizar figuras indispensáveis à história da profissão no País, como Ítalo Bianchi, Castello Branco, Dora Pollack, David Ogilvy e outros.


 Onde comprar: Site 


        Gostaram?
        Pretende adquirir esse livro?
        Então conta para nós.
        Bjos  e até a próxima...


Um comentário:

  1. Oie...
    O lançamento parece ser até legal, mas, acho que não é um livro certo pra mim.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!