[LANÇAMENTO] Novos livros da Editora Paralela estão Chegando às Livrarias!


     Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
      Novos livros da Editora Paralela estão chegando às livrarias!
      Venha conferir:





    
      Dia 21/03 é foi lançamento do novo livro de Anna Todd no Brasil. Before é um guia do relacionamento de Hardin e Tessa. Pela primeira vez, veremos a história por pontos de vistas diferentes através do olhar de Hardin e de outros personagens da série.
Conheça um pouco mais de Before: 





Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou o coração de leitores no mundo inteiro!




   APROVEITE E GARANTA SEU LIVRO!





      Conheça o livro do ídolo do Netflix, Aziz Ansari! O romance moderno chega às livrarias dia 25/03. Aziz Ansari ensina tudo o que você precisa saber sobre amor nos tempos do Google!







   Durante anos, a comédia stand-up de Aziz Ansari tem discutido os romances modernos. Mas em Romance Moderno, o livro, ele decidiu levar o assunto a outro nível. Ele se juntou ao sociólogo Eric Klinenberg, da Universidade de Nova York, para desenvolver um projeto de pesquisa que se estendeu de Tóquio a Buenos Aires, passando por Paris, Doha, e Wichita. Eles analisaram dados comportamentais e fizeram extensas entrevistas com centenas de pessoas. Criaram um fórum no site Reddit, onde conseguiram milhares de respostas. Contaram com auxílio dos mais renomados pesquisadores sociais. O resultado é um livro único, em que o humor irreverente de Aziz é veículo para pesquisas sociais inovadoras, para um tour do nosso universo romântico como nunca antes visto.  


APROVEITE A PRÉ-VENDA E GARANTA SEU LIVRO!
Amazon  || Travessa || Cultura   ||  Saraiva


     Gostaram?
     Pretendem adquirir um desses lançamentos?
     Então conta para nós.
     Bjos  e até  a próxima...






 

8 comentários:

  1. Oi Kênia, já li alguns livros da editora, tem uns que são até favoritos, quanto a série After, eu não curti o primeiro livro e o outro não me chamou atenção..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, eu tenho vontade de ler After, mas pelo seu comentário já fiquei na dúvida.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Kênia e Lia,
    Estou namorando esses lançamentos da Editora Paralela desde que me enviaram o feed. Não li nada até agora da Anna Tood ainda e não vejo a hora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene.
      Eu também estou muito a fim de ler Anna Todd.
      Bjus

      Excluir
  3. Olá :)
    Estou louca para ler Before, quanto ao outro livro desconhecia

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!