[LANÇAMENTOS] Fevereiro e Março na Editora Planeta de Livros


Bom dia leitores!

Venho apresentar a vocês, os últimos lançamentos da Planeta de Livros Brasil!
Confira e faça sua lista!



Eu sei que já estamos no finalzinho de Março, mas ainda tá valendo ok?
Abaixo vocês poderão conferir alguns dos últimos títulos lançados pela editora. Espero que possam aumentar suas listas com os livros oferecidos.

DETOX DA ALMA - BIANCA TOLEDO
Detox da alma é tema de uma das palestras da autora, que fala, anualmente, para mais de um milhão de pessoas em toda a América Latina

Ficha técnica
Data de publicação: 11/03/2016
160 páginas
ISBN: 978-85-422-0687-6
Código: 10139675
Formato: 14 x 21 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Sinopse:
O Detox da Alma foi um programa apresentado por Bianca Toledo em suas redes sociais para equilibrar a espiritualidade. Exercícios diários e desafios práticos transformarão a experiência de viver. Perdoar alguém, dedicar-se a você por um dia, meditar sobre ações ruins, listar falhas e transformá-las são só algumas das atitudes propostas. Com elas, será possível receber o que tanto se deseja: felicidade e paz interior.
Assim como o corpo precisa de atividades e exercícios para a desintoxicação, nossa alma também deve permanecer leve. Afinal, saúde e o bem-estar são resultados de uma harmonia entre corpo, mente e alma. Não adianta cuidar do físico e se esquecer do espiritual. A alma precisa de atividades específicas para não se contaminar com os maus hábitos diários.

LEMBRANÇAS - KAREN KINGSBURY E GARY SMALLEY

Segundo livro da coleção Redenção/Revela mistérios não explicados no primeiro livro.

Ficha técnica
Data de publicação: 07/03/2016
496 páginas
ISBN: 978-85-422-0688-3
Código: 10139689
Formato: 16 x 23 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Sinopse:
KAREN KINGSBURY é autora número 1 nos EUA quando o assunto é ficção inspiracional. Autora Best-seller do New York Times, vencedora do prêmio Award para livros, atingiu a impressionante marca de 25 milhões de exemplares vendidos. Com mais de 50 novelas escritas, a autora também é palestrante e fala para mais de 100 mil mulheres por ano. Atualmente, fechou, juntamente com a Hallmark Channel, a adaptação para a TV de um de seus romances. Casada e mãe de cinco filhos, entre eles a atriz Kelsey Kingsbury, Karen vive em Nashville com sua família.

SEDUÇÃO - NICOLE JORDAN
“Sexy, sensual e erótica... Nicole Jordan é uma verdadeira mestra no gênero.” Romantic Times Book Reviews 

Ficha técnica
ROMANCE
Literatura norteamericana
ISBN 978-85-422-0675-3
Páginas: 336
Preço: R$ 44,90
Sinopse:
Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar...“Seu desejo por Vanessa não desaparecerá nem quando procurar outra companhia feminina, num esforço para esquecê-la. A crua realidade é que ele não desejava ninguém mais. Fora incapaz de perder-se de prazer como de costume. E sua inquietação, seu anseio insatisfeito, persistiam.”“Ela abandonara a extrema cautela que mantinha em relação a ele. E ainda achava difícil manter um ar de compostura quando ele estava perto. Damien conseguia fazê-la estremecer apenas com um olhar e deixá-la sem fôlego com um simples toque.”

O REINO SELVAGEM - SIMON DAVID EDEN
Um divertido romance YA que nos mostra que todos têm o potencial de mudar o mundo, mas somente alguns nasceram para realmente fazer isso.

Ficha técnica
Data de publicação: 07/03/2016
320 páginas
ISBN: 978-85-422-0685-2
Código: 10139693
Formato: 16 x 23 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Sinopse:
Quando Will-C, o gato de estimação da adolescente Drue, desaparece, ela não imagina que seu sumiço tenha a ver com uma iminente revolução, tramada nos recônditos das florestas de todo o mundo. O reino animal declara guerra aos humanos que, por séculos, destroçaram o que lhes é mais caro: o meio ambiente, o seu habitat, a sua casa.
Nesse imenso e intenso conflito de proporções globais, os pets ficam numa encruzilhada quando precisam escolher o lado a apoiar: se o dos seus donos, dos homens, ou dos seus colegas naturais, os animais.Se o peludo e simpático Will-C tem dúvidas de que partido tomar, sua devotada e amorosa dona sabe muito bem o que precisa fazer: resgatar seu querido amigo e companheiro.

CHICA DA SILVA - ROMANCE DE UMA VIDA - JOYCE RIBEIRO
Chica da Silva é uma das personagens mais queridas da história do Brasil, já tendo sido tema de novelas, filmes e músicas.

Ficha técnica
Data de publicação: 07/03/2016
192 páginas
ISBN: 978-85-422-0691-3
Código: 10140663
Formato: 16 x 23 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Sinopse:
“São muitos os motivos que tornam Chica da Silva, mulher distante de estereótipos, tão relevante até os dias de hoje. Sem nenhum talento para queixar-se ou chorar pelos cantos, fosse qual fosse a dificuldade, ela seguia em frente, altiva. Não se deixava derrubar nem demonstrava sofrimento, por mais que se sentisse massacrada ou esmagada por dentro. Sua missão foi sempre viver da melhor forma, de cabeça erguida,enfrentando o que fosse necessário, e principalmente acreditando em si mesma. Era toda feita de autoestima.
Viver à luz de exemplos como o de Chica da Silva é a nossa missão. Lutar pelo amor, pelo respeito, pelo direito de sonhar. Lutar contra a servidão e o comodismo. Lutar pelo direito ao amor, em todas as suas nuances. Com a coragem capaz de inspirar homens e mulheres do século XXI, como eu, como você, como todas as pessoas que nos cercam.” JOYCE RIBEIRO

Reino Selvagem vai além de uma aventura animal de proporções épicas e fantásticas, é a história de um amor verdadeiro, que irá emocionar, alertar e inspirar humanos, donos ou não de animais de estimação.

PAIXÃO ÍNDIA - JAVIER MORO
Paixão Índia é o livro de Javier Moro mais vendido no Brasil, com mais de 100 mil
exemplares vendidos, chegando agora à sua quarta edição.

Sinopse:
A jovem Anita Delgado era bailarina na Espanha, no início do século XX, quando um marajá indiano se apaixonou por ela, lhe deu um palácio e a transformou em princesa – mas não em sua única mulher.Depois de chegar à cidade de Kapurthala sobre um elefante luxuosamente adornado, a nova princesa descobriu que aquele aparente conto de fadas não transcorreria sem o inevitável choque cultural entre dois mundos que se mostravam mais diferentes do que ela imaginava.
As outras mulheres do marajá e seus súditos viam em Anita uma ameaça à tradição hindu, e a jovem, apesar de cercada de conforto e riqueza, vivia na mais completa solidão. Determinada, porém, ela se manteve no lugar que acreditava ser o seu – até seu coração começar a bater de maneira diferente.
Javier Moro realizou pesquisas detalhadas, tanto na Europa quanto na Ásia, para construir uma narrativa minuciosa da relação do casal, que deu origem a um dos maiores escândalos da Índia inglesa.

Para conferir mais sobre estes lançamentos e outros, visite o site da Planeta e fique por dentro!

Espero que tenham curtido os lançamentos e que eles proporcionem ótimas leituras!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Oi Lia, curti muito a sinopse de Paixão Índia! Gostaria muito de ler..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Luiza este livro parece ter uma história surpreendente e também fiquei a fim de conferir.
      Bjus

      Excluir
  3. Bom dia Lia, tudo bem?

    Gostei muito dos lançamentos a editora foi muito feliz, mas o que mais me interessou foi Chica da Silva.


    Beijos.

    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li este romance, mas já assisti a algumas adaptações e gostei.
      Espero que o livro seja legal.
      Bjus

      Excluir
  4. Tem alguns aí com uma cara e tanto de romance de época, ein! Já estão todos na minha lista de desejados, logicamente hahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol! Estão na minha lista também... Fiquei super a fim de conferir.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Adoro fantasia então, estou louco pelo O Reino da Magia (fala série essa capa arrasou). Mas não consigo ficar longe dos romances, então, estou louca por lembranças e também Sedução. Agora, Chica da Silva chamou minha atenção, adoro história e não vi a a novela que foi feita com base nela. A editora arrasou esse mês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cila, os lançamentos estão ótimos e fiquei na vontade de ler vários.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!