[RESENHA] Preciso do Seu Amor - Os Sullivans # 11 - Bella Andre - Editora Novo Conceito

Olá pessoal!
Estava meio sumida aqui do blog, mas agora voltei para ficar. E esse mês será uma resenha por semana pra vocês se deliciarem com as minha novas leituras. Mas hoje vamos falar do 11ª livro da série Os Sullivans. Espero que gostem da resenha!




Resenha por: Suelen Fernandes
Título: Preciso do Seu Amor
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Erótico / Literatura Internacional
Páginas: 320
Ano: 2015
Compare e Compre: Buscapé
Adicione: Skoob
Nota
Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Mia Sullivan é uma mulher independente e uma bem sucedida corretora de imóveis na cidade de Seattle. Mas o que ninguém sabe é que ela guarda uma grande mágoa de um homem. Ela não acredita mais no amor e nunca conseguiu perdoar o homem que o fez sofrer.

Ford Vincent é um roqueiro muito famoso e com o mundo aos seus pés.  Todas as mulheres querem ficar com ele, mas depois que ele conheceu Mia, sua vida mudou de forma drástica. Só que quando a fama sobe a cabeça fazemos coisas que vamos podemos nos arrepender depois e foi isso que aconteceu com ele.

Depois de 5 anos Mia e Ford ainda se amam, mas nunca mais se viram. Ela prometeu nunca mais falar com ele. E Ele decidiu lutar pelo seu amor, mas como conquistar a confiança dela de volta?


Nada do que eu já disse a você era mentira. Nem antes e nem agora.

Eu amo os livros da Bella Andre, essa série dos Sullivan são lindos. Todas as histórias são emocionantes e com uma mensagem muito profunda. E com esse livro não seria diferente. Mia e Ford se conheceram ainda jovens, tiveram uma semana louca de amor selvagem e muita entrega, mas isso assustou Ford a ponto de ele largar Mia e nunca mais voltar. Só que com o passar dos anos ele viu a besteira que fez e quer o seu grande amor de volta.

Imagina você ser surpreendida por um roqueiro, cheio de tatuagem te esperando numa torre tipo daqueles de castelo? Isso é de amolecer e coração e se jogar nos braços dele. E foi bem assim que Mia e Ford se reencontraram depois de tantos anos. E agora só depende dele para que essa história continue de onde parou.


E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais e estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e se público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.


Os personagens são bem cativantes, Mia é uma ótima filha, ama os seus irmãos e tem muito orgulho de tudo que já conquistou. Como a Sullivan que é sabe o valor que tem o amor e o respeito. Ela vê os primos e o irmão que encontraram o amor e tem certa inveja deles, pois isso não aconteceu com ela e ela acha que não iria acontecer com ela.

Ford nunca teve uma família. Sempre pulando de internato a internato, sua família era os amigos que viviam com ele e agora a sua equipe e banda. Só que ele almeja ter uma família e para isso precisa começar com a mulher dos seus sonhos. Adorei a forma carismática dele, ele é aquele tipo de personagem que chega e ganha logo o seu coração. Um homem humilde que só quer ser feliz.

A história é narrada pelos personagens, um capítulo Mia e outro Ford. Adoro narrativas assim por que podemos ter uma visão mais ampla da história. A diagramação é bem simples, só numerando os capítulos. A revisão está ótima, pois não vi erros de ortografia. A capa está linda e bem condizente com a história.

Adorei passar um tempo com essa família de novo, pude rever alguns dos personagens dos livros anteriores e saber que mais um casal se formou é a coisa mais maravilhosa do mundo. Com uma escrita suave e bem cativante Bella Andre nos apresenta mais uma história.
 
Mia sempre acreditou ser uma mulher forte, e, mesmo assim, ela queria Ford com tanta força aos vinte e três anos que quase desistiu da sua vida toda por ele.

O amor só precisava fazer sentido para as duas pessoas que estavam apaixonadas, e ninguém mais.

Beijinhos!

Suelen Fernandes:
Carioca, seu gênero preferido é Romance. Adora música e ir ao cinema. Tem o desejo de virar uma revisora e quem sabe trabalhar em uma editora.

8 comentários:

  1. Oi :D
    Adorei a resenha.
    Não li nenhuma história da família mas achei interessante agora que conheci o livro aqui no seu blog.
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, seja bem vinda ao Doces!
      Obrigada pelo comentário. Eu sou suspeita pois como a Suelen, também adoro a série.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Suelen!
    Eu li o primeiro livro dessa série e amei a escrita da Bella. Pena que não consegui acompanhar o lançamento dos livros. Me espantei quando descobri que estava no 11° já hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é ótima Luiza. E dá para ler rapidinho. Os livros são curtos e as histórias bem fofas.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Suelen, Ótima resenha, eu já não curto muito os livros da autora e nem este gênero..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Mais uma resenha que leio dessa autora e amo e nada de iniciar essa enorme série rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!