[ DIVULGAÇÃO ] Livro As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você do Autor Mike Dooley



       Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
       Livro escrito pelo autor best-seller Mike Dooley explora intrigantes e profundas questões da existência sob a perspectiva dos que já partiram
      Venha conferir:






Ficha Técnica
Editora: Mantra
Autor: Mike Dooley
Páginas: 176
Formato: 14x21 cm
Ano: 2016
ISBN: 978-85-68871-04-1 
Se os mortos pudessem falar, você imagina o que eles contariam para a humanidade?
O que diriam para amenizar a dor pela perda de alguém e acalmar os temores sobre a vida após a morte? E como animariam para todos viverem da melhor maneira possível? 


       Poucos escritores desenvolveram tamanho talento e sensibilidade para abordar a difícil questão sobre o que acontece nesta vida, e além dela, como Mike Dooley. Tal entendimento é demonstrado por meio de seus livros inspiradores, que enfatizam responsabilidade espiritual, com tradução em mais de 25 idiomas. 
      Em As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você – livro originalmente publicado em inglês, traduzido pelo brasileiro Raul Fiker e publicado pela editora Mantra –, o autor ajuda o leitor a enxergar a vida com mais beleza, senti-la com mais poder e conhecê-la com mais amor. 
      Como bem reforça o autor, felizmente, ninguém precisa saber como tudo ocorreu nas vidas passadas para viver plenamente, basta aproveitar cada momento e ser feliz. 
      O intuito central do livro é fazer com o que as pessoas reflitam sobre como a morte pode ensinar-lhes muito sobre a vida. O processo de abrir a mente, buscar novas respostas, bater em portas desconhecidas e revirar pedras no caminho faz com que o ser humano realize novas descobertas constantemente e esteja disposto a conhecer além do que já se sabe. 
      De modo algum o autor desvendou todos os mistérios do universo. Porém, se diz conhecedor das indagações mais importantes que foram desmistificadas em 10 capítulos: Não estamos mortos!; O diabo e o inferno não existem; Estávamos prontos; Você não está pronto; Lamentamos todas as dores que causamos; Seus sonhos podem realmente se realizar; O “céu” vai deixa-lo boquiaberto!; A Vida é mais do que justa; Seus “antigos” animais de estimação continuam loucos como sempre e O amor é a maneira, a verdade é o caminho. 
      Na obra, As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você, o leitor terá a oportunidade de conhecer a visão deste reconhecido autor que propõe progredir com consciência e ter coragem para enfrentar os próprios medos. “Dance no seu próprio ritmo. Todo dia quanto mais cedo você começar, mais cedo você descobrirá seu papel nesta coreografia que conta com sete bilhões de outros dançarinos. E, enquanto você escolhe seus sonhos e aprende seus movimentos, lembre-se de que, para cada pequeno passo dado, aumentam exponencialmente as chances de o Universo atingi-lo de forma rápida e agradável”. 


   Sobre o autor:
    Mike Dooley é um ex-consultor de impostos da PriceWaterhouseCoopers que se tornou empreendedor. É fundador de um Clube de Aventureiros filosóficos na internet que acolhe atualmente mais de 600 mil membros de 182 países. Seus livros inspiradores, que enfatizam responsabilidade espiritual, foram publicados em 25 idiomas, e ele foi um dos professores presentes no fenômeno internacional The Secret. Hoje, Mike é mais conhecido por seus e-mailings gratuitos “Notes from the Universe”, sua rede social de postagens e seus best-sellers no New York Times: Infinite possibilities, The art of living your dreams e Leveraging the universe: 7 steps to engaging life’s magic. Mike vive o que ensina, viajando pelo mundo para falar sobre vida, sonhos e felicidade. 

   Sobre o tradutor:
   Livre-docente em Filosofia pela Unesp. Pós-doutor em Filosofia pela Cambridge University. Doutor em filosofia pela USP. Mestre em Teoria Literária pela Unicamp.


    Gostaram?
    Então conta para nós.
    Bjos  e até  a próxima...



4 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    Esse livro deve ser muito bom pra ajudar alguém que perdeu uma pessoa querida recentemente...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      Há momentos que um livro assim faz a diferença.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Eu sempre fiz essa pergunta: e se eu soubesse? Será que realmente seria bom se tivéssemos todo o conhecimento? Às vezes acho que não. Às vezes, acho que do jeito que é é importante para nosso aprendizado. Um bom livro para discutirmos essas questões.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila, este livro tem jeito de ser daqueles que nos fazem pensar e questionar o que eu acho ótimo.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!