[LANÇAMENTO] O último livro da Série Crossfire já está nas Livrarias!



      Olá, eu sou a Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e a colaboradora do Blog Doces Letras.
      O último livro da série best-seller Crossfire já está nas livrarias!
      Venha conferir:



Você está pronta para Gideon ser Todo seu?


Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... Ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a quinta e última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.





“Eu estava com medo”, contei. Ele se aproximou um pouco mais, com um olhar intenso no rosto. “E agora não está mais.” “Não.” “Hoje à noite você me conta por quê.” “Tá”, eu disse, concordando com a cabeça. Gideon segurou minha nuca, em um gesto ao mesmo tempo possessivo e carinhoso. Seu rosto se mantinha impassível, mas seus olhos… aqueles olhos azuis… eram um turbilhão de emoções. “Nós vamos conseguir, meu anjo.” O amor tomou conta de mim, inebriante como um bom vinho. “Pode apostar.”



GARANTA O SEU LIVRO FÍSICO:
 

GARANTA O SEU EBOOK:


     Gostaram?
     Pretendem adquirir esse livro?
     Então conta para nós.
     Bjos  e até  a próxima...



Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

Um comentário:

  1. Oi Lia e Kênia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Nossa, essa série chegou ao fim!!! Tem muito gente que é fã e deve estar surtando com a novidade do lançamento. Ótima notícia!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!