[LANÇAMENTOS] Harlequin em Maio


Boa tarde seus lindos! Tudo bem?
Aproveitando o feriadão? Passando rapidinho pra deixar com vocês, ótimas dicas de leitura.
Vem comigo...



Pura Tentação / Acasos Do Amor

PURA TENTAÇÃO – Sara Craven
Tallie se mudou para Londres para realizar seus sonhos. E mal pode acreditar na sorte quando lhe oferecem a função de cuidar de um apartamento deslumbrante enquanto o dono está fora da cidade. O bilionário Mark Benedict fica estarrecido ao voltar para casa e dar de cara com uma bela mulher em seu chuveiro. E usará todo o seu poder de sedução para transformar a inocente Tallie em uma amante audaciosa.

ACASOS DO AMOR – Helen Brooks
A secretária Gina Leighton acreditava que o interesse do empre¬sário Harry Breedon por ela era apenas profissional. Afinal, não se parecia em nada com as mulheres estonteantes com as quais seu chefe costumava se envolver. Porém, Harry não conseguia tirar as curvas sensuais de Gina da cabeça. E agora que ela recebeu outra oferta de emprego, Harry precisa agir rápido. Esse poderoso magnata está determinado a fazê-la ficar ao seu lado… nem que seja como esposa!
Somente Para Você

Felizes para sempre?
Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulheres que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhecero quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida!Kevin fica animado com a ideia de construir uma família.E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!
Apaixonadas Pela Emoção

 IRRESISTÍVEL PROMESSA Patience Rush nunca quis um príncipe encantado. Ela está completamente feliz cuidando de uma senhora idosa.Patience se sente protegida e segura pela primeira vez na vida. Até a chegada do sedutor milionário Stuart Duchenko.Ele está determinado a descobrir tudo sobre a nova empregada de sua tia-avó. Stuart tem certeza que Patience está escondendo algo… mas o quê? E conforme ficam mais próximos, Patience descobre que a única forma de ter um futuro ao lado de Stuart é revelando os segredos do passado… 
SABOR DA PAIXÃO Paris é a cidade do amor, mas faz a aprendiz de chef Piper Rush se sentir muito solitária! É somente o laço que forja com seu chefe, o bilionário Frederic Lafontaine, que lhe dá a sensação de pertencimento com a qual sempre sonhou.Por causa de seu problema degenerativo de visão, Frederic prefere manter-se recluso, mas Piper é como um raio de luz em sua vida escurecida. Ela abre os olhos de Frederic para um futuro que ele julgava impossível. Mas será que Piper conseguirá convencê-lo de que ele é o ingrediente que falta em seu “felizes para sempre”?

A Inocente E O Canalha

 Ela jurou resistir à tentação!
Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!
Confira algumas promoções:





Para conferir todos os lançamentos do mês, saber mais sobre eles e comprar, visite o site da editora ou seu Pinterest.

Mais uma vez a Harlequin chega com tudo, e como sempre conseguindo me deixar ansiosa para conferir seus lançamentos. A Inocente e o Canalha já está na lista de prioridades. E vocês, curtiram algum lançamento? Vai pra lista de desejados?
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. oi Lia!
    eu adorei a seleção, as minhas autoras favoritas estão com lançamentos!
    abalei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!

    Só tem coisa boa! Quero muito ler esse da sara e o da Margaret Moore, adoro romance de banca!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. oi, Lia
    Adoro saber os lançamentos das editoras, fico doidinha sem saber o que comprar
    esse mês a editora tem ótimos lançamentos.
    Obrigada por deixar os leitores por dentro
    beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Tudo bem contigo?

    Ai, amei conhecer os lançamentos do mês da Harlequin. "A inocente e o canalha" e "Somente para você" estou MUITO curiosa para ler, após conhecer essas sinopses! Pretende resenhar os dois?

    Um beijo,
    Blog Doce Sabor dos Livros | Página no Facebook | Twitter |
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!