[LANÇAMENTOS] Sextante e Estação Brasil no mês de Maio


Boa noite leitores!

Passando pra deixar com vocês os lançamentos de Maio da Editora Sextante e o novo Selo Estação Brasil. Vem comigo conferir e anotar as dicas...










Além dos ótimos lançamentos, este mês a Editora colocou no ar o Blog Na Estante! Para conhecer o blog e acompanhar o que rola por lá, basta clicar na imagem abaixo:



A Estação Brasil novo Selo da Editora Sextante vem trazendo edição revista e ampliada do segundo livro da coleção Brasilis, que já foi lançada pela primeira vez no final dos anos 1990 e já vendeu 1 milhão de exemplares.


Os anos mais desconhecidos da história do Brasil são justamente aqueles que se estendem da descoberta de Cabral, em abril de 1500, à expedição de Martim Afonso de Sousa, em 1531. Repletas de drama, ação e aventura, essas três décadas não são apenas as mais misteriosas, mas também as mais intensas e movimentadas. 
Tudo isso graças aos incríveis personagens que acabaram definindo os rumos da colônia: os náufragos, traficantes e degredados. A partir de diários de bordo, narrativas de viagem e fragmentos de cartas, este livro busca resgatar a trajetória pessoal desses homens de reputação sombria e origem enigmática, à margem da história oficial. 
Embora tenham vivido além dos limites, além da lei e aquém da ética, eles foram os primeiros brasileiros – no sentido literal da palavra. 
Passados 500 anos, é chegada a hora de náufragos, traficantes e degredados recuperarem o papel que desempenharam na construção do Brasil, ao conseguirem se aliar aos índios e conquistar poder político, intermediando o comércio com potências europeias. 

Para conferir estes e outros lançamentos da Editora Sextante e o Selo Estação Brasil, visite o site da Editora.
Espero que tenham curtido as dicas e que deixe nos comentários se teve algum lançamento que tenha lhe chamado a atenção.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Oi, Lia!
    Infelizmente, os lançamentos não fizeram meu estilo esse mês.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos desse mês não são muito meu estilo. O único que me chamou um pouco mais a atenção foi o Mais Forte do Que Nunca. Parece ser uma leitura interessante.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, este livro tem jeito mesmo de ter uma história mais forte. Eu fiquei interessada em conferir o livro sobre finanças para mulheres. Ando precisando ajeitar a minha... kkkkk
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia
    Como essa minha mania de querer comprar todos os livros que eu vejo, acho melhor eu escolher o livro "Ganhar, Gastar e Investir" :D

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!