[DIVULGAÇÃO] Lançamento do Livro A Caderneta Vermelha



       Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
       Conheça o novo romance da Alfaguara, "A caderneta vermelha”. Um romance encantador, as charmosas ruas de Paris são palco de duas vidas unidas pelo acaso – e por uma caderneta perdida.
        Venha conferir:





      Caminhando pelas ruas de Paris em uma manhã tranquila, o livreiro Laurent Letellier encontra uma bolsa feminina abandonada. Não há nada em seu interior que indique a quem ela pertence – nenhum documento, endereço, celular ou informações de contato. A bolsa contém, no entanto, uma série de outros objetos. Entre eles, uma curiosa caderneta vermelha repleta de anotações, ideias e pensamentos que revelam a Laurent uma pessoa que ele certamente adoraria conhecer. Decidido a encontrar a dona da bolsa, mas tendo à sua disposição pouquíssimas pistas que possam ajudá-lo, Laurent se vê diante de um dilema: como encontrar uma mulher, cujo nome ele desconhece, em uma cidade de milhões de habitantes?




GARANTA SEU EXEMPLAR:


     . Gostaram do Lançamento?
     . Então contem para nós, se vão ler este livro.
     . Bjos e até a próxima...


2 comentários:

  1. Oi oi,

    apesar da trama desse livro ter me lembrado bastante a do livro O Caderninho de Desafios de Dash e Lily (que eu amei), eu fiquei curiosa para ler a obra. Parece ser bem divertida e livros que se passam em Paris são tudo!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Nossa, esse é o tipo de livro que eu chamaria de encantador, parece ser lindo, ainda mais com Paris como cenário e com um enredo tão romântico. Não conhecia, mas vai para lista com certeza.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!