[LANÇAMENTO] A Biografia de Ed & Lorraine Warren Chegará Pela DarkSide Books em Outubro



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
   Os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville e agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural, pois a Editora DarkSide Books lançará em Outubro a  Biografia de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.
    Venha conferir:


      Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.


    Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema.
    Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.


Ficha Técnica
Título | Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
Autor | Gerald Brittle
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 320 páginas (estimadas)
Dimensões | 16 x 23 cm
Sinopse | Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.




      Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a sra. Warren no cinema.
     Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.


Desde 2006, Ed Warren não se encontra mais neste plano físico. Contudo, é fácil imaginar que Lorraine permaneça conectada a ele até os dias de hoje. Talvez até através de sua mediunidade, mas certamente pela paixão de uma vida inteira juntos.
    Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas no Brasil. 
Só mesmo a DarkSide® Books para entregar uma edição à altura dos maiores investigadores paranormais de todos os tempos aos seus leitores possuídos, que chega para comemorar o aniversário da editora, em outubro.



“Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
— VERA FARMIGA —


“É o livro mais assustador que já li.”
— JAMES WAN, DIRETOR DE INVOCAÇÃO DO MAL 2 —


     Gerald Brittle é autor de obras de não ficção, com formação em literatura e psicologia,
especializado em teologia mística. Além de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, publicado originalmente em 1980, é autor de The Devil in Connecticut (1983).


. Para quem curte o gênero, os livros baseados nas experiências deste casal, devem ser tudo de bom!
. Então conte para nós se pretendem comprar ou indicar para algum amigo.
. Bjos e até a próxima...


3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu estou completamente doida por esse livro! Gosto muito desse casal e dos filmes baseados nas investigações deles...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISOOO DESSE LIVRO! Desde que li Invocadores do Mal, contado por Ed e Lorraine, fiquei fascinada pela história deles e pela extensa bagagem paranormal deles. Fiquei meio psicopata com esse livro, contando pra todo mundo sobre a diferença entre os tipos de fantasmas, então nem sei se é uma boa ler esse lançamento hahahaha só sei que preciso <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Eu vi o lançamento do livro invocadores do mal com esse casal do Grupo Pensamento e fiquei impressionada com os casos deles. Que bom que a Darkside está publicando também. Isso só demonstra o sucesso que eles estão fazendo. Ótima dica.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!