[LANÇAMENTOS] Arqueiro e Sextante animando seu mês de Junho


Bom dia leitores!
Animados para as festas Juninas?


Que tal aproveitar este friozinho, para fazer boas leituras?
Confira os lançamentos deste mês das editoras Arqueiro e Sextante e faça sua lista!




ISSO ME TRAZ ALEGRIA - Marie Kondo
Lançamento -> 8/6


A japonesa Marie Kondo revolucionou casas – e vidas – após lançar, em 2015,A mágica da arrumação. Seu método sensível de organização se tornou umestrondoso sucesso ao redor do mundo. Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha.Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria – e descartar o restante.
SKOOB || COMPRAR
MUDANDO O TOM DA CONVERSA - Dana Caspersen
Lançamento -> 1/6


Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná-los ou resolvê-los que faz diferença nas relações afetivas e profissionais.

Em Mudando o tom da conversa, Dana Caspersen, mediadora de conflitos de renome internacional, lista 17 princípios fundamentais, além de ferramentas práticas para reconhecer as emoções e lidar com elas sem se abalar, entender as verdadeiras causas por trás dos problemas, se dirigir ao melhor lado das pessoas e elaborar uma proposta que atenda a todas as partes de maneira satisfatória e duradoura. Com um projeto gráfico inovador, este livro mostra de forma criativa o que deve e o que não deve ser falado nos momentos críticos. Também inclui exercícios de fácil compreensão que ensinam como mudar a sua mentalidade e transformar conflitos em oportunidades de aprendizado e crescimento.
SKOOB || COMPRAR

 UM CORAÇÃO SEM MEDO - Thupten Jinpa
Lançamento -> 8/6

A prática budista da atenção plena encontrou seu espaço no Ocidente quando as pessoas perceberam a importância dos benefícios deste método no dia a dia.Agora, o aclamado editor, tradutor e intérprete de Dalai Lama mostra que a prática da compaixão pode ser ainda mais importante para o nosso desenvolvimento espiritual.Baseado em um pioneiro curso criado por Thupten Jinpa na escola de medicina de Stanford, Um coração sem medo revela o verdadeiro poder da compaixão, sentimento muitas vezes colocado em segundo plano em nosso desenvolvimento pessoal.Unindo as mais recentes pesquisas científicas e os anos de monastério no Tibete, o autor junta o melhor do Oriente e Ocidente para ensinar como treinar nosso “músculo da compaixão” para aliviar o estresse, combater a depressão, melhorar a saúde, alcançar nossos objetivos e mudar o mundo.




 CAPITÃES DO BRASIL - Eduardo Bueno
Lançamento -> 8/6

Quem foram os primeiros colonizadores do Brasil? Por que foram designados para assumir as grandes propriedades de terras e que missão esses donatários iriam desempenhar na nova colônia? Os doze escolhidos, nomeados de capitães do Brasil, eram conquistadores que lutaram na África ou na Índia, militares, funcionários graduados – todos ligados à Coroa portuguesa do século XVI. Esses homens deixaram tudo para trás a fim de se tornarem os representantes da metrópole no território além-mar.Suas histórias foram marcadas por incríveis aventuras – mas também por grandes tragédias. Alguns desses capitães venderam todos os seus bens para se mudar para as capitanias e acabaram perdendo tudo ao chegar aqui. Este livro narra a surpreendente saga dos capitães do Brasil no período de 1530 a 1550, revelando os jogos de poder, a ambição e o projeto da Coroa portuguesa para a colônia do outro lado do Atlântico, virtualmente abandonada desde a expedição de Cabral.



LAVA JATO - Vladimir Netto
Lançamento -> 13/6

À medida que a operação avança, vamos descobrindo quem são os personagens-chave desse processo – doleiros, dirigentes da Petrobras, políticos e empreiteiros – e como se articularam para desviar bilhões dos cofres da estatal. Para traçar o perfil do juiz Sergio Moro, fio condutor desta história, o autor se debruça sobre seu trabalho: o vasto conhecimento técnico, as perguntas meticulosas, as sentenças fundamentadas e a coragem de enfrentar a pressão de advogados de renome.Repleto de informações de bastidor, ligações perigosas e diálogos de um cinismo impensável, este grande livro-reportagem, com ares de trama policial, é um registro histórico do conturbado período que o Brasil atravessa.

Para saber mais sobre os lançamentos acima, visite o site da Editora Sextante. 


Para a minha tristeza e de todos os fãs da série, a história dos irmãos Bridgertons chega ao fim com A caminho do Altar, de Julia Quinn. Mas, fiquem ligados que vem surpresa por aí...

A CAMINHO DO ALTAR - Julia Quinn
Lançamento -> 8/6

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. 
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. 
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

 A GAROTA ITALIANA - Lucinda Riley
Lançamento -> 1/6

Aos 11 anos, Rosanna Menici vê sua vida transformada para sempre quando conhece Roberto Rossini, um jovem cantor de ópera.
Depois desse único encontro, ela se deixa guiar pelo próprio talento e embarca numa viagem que, ao longo dos anos, a leva de uma vida simples em Nápoles para os palcos das mais famosas óperas do mundo.
É então que seu caminho cruza novamente com o de Roberto. Arrebatados pela paixão, eles passam a dividir os holofotes e a encantar as plateias onde quer que se apresentem.
No entanto, segredos do passado ameaçam a felicidade do casal e seu relacionamento quase obsessivo começa a afetar a carreira de Rosanna e a vida de todos à sua volta. Com Roberto, ela se vê perdida numa paixão que a consome e sem a qual não pode viver.
Com cenários deslumbrantes e diálogos emocionantes, A garota italiana narra uma jornada de autodescoberta e dedicação à arte e nos lembra que o amor não faz desistir dos sonhos: ele nos dá forças para sonhar mais.

 OUTLANDER – A LIBÉLULA NO ÂMBAR (LIVRO 2) - Diana Gabaldon
Lançamento -> 1/6

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. 
O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, como será possível salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

 TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ - Julie Buxbaum
Lançamento -> 1/6

Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...
BAIXE UM TRECHO || SKOOB || COMPRAR
EU SEM VOCÊ - Kelly Rimmer
Lançamento -> 8/6

Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. 
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. 
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. 
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. 
Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. 
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.
NOITE SOBRE AS ÁGUAS - Ken Follett
Lançamento -> 8/6


Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito. 
A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado. 
Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição. 
Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.
Para ver todos os lançamentos e saber mais sobre eles, visite o site da Editora Arqueiro e fiquem ligados nas redes sociais da Editora.

Ufa!!! São tantos livros e tantas histórias boas, que dá até um nó na mente... kkkkk
Eu já solicitei A Caminho do Altar e Três Coisas Sobre Você e estou mega ansiosa para que eles cheguem por aqui. Além destes dois, pretendo comprar Eu sem Você e A Garota Italiana.
E vocês, gostaram de algum? Qual ou quais irão para a sua lista?
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Com muita dúvida e um aperto no coração, eu tive que escolher dois livros, mas queria todos, risos... Fiquei com a Garota Italiana e Meio Rei. Estou super empolgada, pedi dois gêneros diferentes e tenho a impressão que acertei, risos... A editora como sempre arrasando todos os meses!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila.
      Eu fiquei igual a você, queria todos! kkk
      Escolhi Três Coisas sobre Você e A Caminho do Altar.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!