[LANÇAMENTOS] Editora Charme



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
    Conheça os dois novos lançamentos da Editora Charme.
    Venha conferir:


     A autora Aline Sant’Ana  posteriormente lançou o romance 7 Dias Com Você, contando sobre o tão esperado casamento dos primeiros protagonistas da série Viajando com Rockstars.
No dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, houve o lançamento oficial do E-Book  7 Dia Para Sempre - O Casamento
   O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.





Sinopse
Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.  Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 


Onde Comprar: Amazon

     Outro lançamento que chegou, foi o e-book de Mulheres Enlouquecidas. No livro, Lu Queiroz relata suas experiências e de suas amigas em diversos assuntos, principalmente amorosos, de uma forma leve e bem-humorada. 





Sinopse:
Esta é uma coletânea de histórias verídicas, vivenciadas por nós autoras e por muita gente. São histórias engraçadas, românticas, tristes, decepcionantes e sérias, porém com uma boa dose de bom humor, que é o ingrediente principal para enfrentar as batalhas dessa longa jornada em busca do sucesso na vida pessoal e profissional. Mesmo que a queda seja grande, nunca se deve descer do salto alto. Nós não queremos exercer nenhuma influência, muito menos fazer apologia a nada, nem desmerecer ou ridicularizar ninguém. O que aprendemos até hoje foi cuidar da saúde, estar sempre com a família, cultivar os amigos, ajudar quem precisa, sermos excelentes profissionais, nos valorizar, fazer tudo o que der vontade, mas sempre em busca de equilíbrio, além de vivenciarmos o verdadeiro amor. 


Onde Comprar: Amazon


  
 . Gostaram dos Lançamentos?
 . Então contem para nós  o que acharam, pois vamos adorar ler seu comentário.
 . Bjos e até a próxima...


6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei a capa de Mulheres Enlouquecidas, parece ser um livro bem interessante. Vou ficar no aguardo da resenha, ok?

    Italo Teixeira - Eu li, e você?
    http://ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Italo. Seja muito bem-vindo ao blog.
      Obrigado pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Oi Lia
    Gostei dos lançamentos, fiquei interessada em ler ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Quando eu vi o lançamento do livro 7 dias para sempre no face da editora eu surtei!!!! Pena, estou aqui quase chorando, que só será versão digital. Eu quero o livro físico para mim, risos... Mulheres Enlouquecidas também parece ser muito bom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem?
      Eu também curti muito. Espero que lancem o físico.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!