[DIVULGAÇÃO] Conheça o Livro O Despertar do Lírio da Autora Babi A. Sette



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
    Hoje eu trago uma dica de Romance de época, O Despertar do Lírio transforma uma viúva ingênua em uma mulher fascinante e sedutora - assim como a flor que o nomeia.      
    Venha conferir:



     A romântica autora Babi A. Sette irá fazer os leitores suspirarem mais uma vez com a sequência da série de sucesso Flores da Temporada. O Despertar do Lírio, publicado pela Editora Novo Século é um título independente do primeiro volume. A obra carrega um clima intrigante e sedutor, sendo que a narrativa se passa durante a Era Vitoriana na Inglaterra.


Ficha técnica:
O despertar do lírio
Autora: Babi A. Sette
Formato: 16x23 cm
Páginas: 382
ISBN: 9788542807981
Preço: R$ 39,90
Sinopse: No livro, Lilian Radcliffe é uma jovem viúva conhecida por ter uma moral inabalável. Ela jurou fidelidade ao marido em seu leito de morte, e passou a viver isenta de emoções. Porém, não contava com o dia o qual Simon Thorn, um dos homens mais temidos de Londres, cruzaria seu caminho. O barão, por outro lado, estimava encontra-la. Ele carregava nas costas o peso da fama de assassino por culpa de Rafael Radcliffe, o falecido esposo de Lilian. Movido por um desejo de vingança, Simon estava disposto a atingir de uma vez por todas seu maior inimigo. Mesmo que pra isso precisasse usar a viúva recatada e sem graça para conquistar seus objetivos. 

 Adicione: Skoob
Onde Comprar: Travessa | Saraiva

“Sou uma dama educada e não demonstro emoções. Lilian tentou se lembrar disso quando as pernas fraquejaram ao cair dentro do par de olhos mais azuis que já vira. E eles pertenciam ao barão assassino.” 

     Lilian sempre foi uma moça ingênua e conformada com a rotina pacata. Ela tinha a necessidade em manter sua reputação intacta, o que passou a ser tarefa árdua após conhecer Simon. Ele lhe fazia sentir coisas que ela, até então, não sabia que existiam. E como a simbologia por trás do lírio, ela revela-se uma mulher cheia de paixão e erotismo. Entretanto ele, conhecido por ter um coração de pedra, envolveu-se inesperadamente pelo perfume de flores e o sorriso encantador da jovem. 
   Após muita resistência, o casal apaixonado se deixou levar por uma história eletrizante. A vingança e a honra já não importavam mais.

    O Despertar do Lírio possui todo o charme do século XIX, com direito a bailes, vestidos lindos, carruagens e castelos. Um clima perfeito, e que combina muito bem com o intenso amor vivido por Lilian e Simon. A obra, além de emocionante, é sensual e envolvente, para fazer o leitor vibrar a cada página e esperar ansioso para o próximo volume da série, intitulado Não me esqueças. 

“Simon era misterioso e profundo. Profundo, como o azul de seus olhos quando escureciam por…desejo? Ele a desejava. Ela estava certa disso.” 


    . Sinopse do primeiro livro da série:

   Século XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

     . Sobre a autora:

      BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

. Gostaram da dica de leitura?
. Então contem pra nós... Já Leu? Gostou? Tem vontade de ler? 
. Bjos e até a próxima...



10 comentários:

  1. oi flor, eu adoraria conhecer a proposta do livro! amo romances de época!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, estou ansiosa para começão o meu, mas ainda tem uns três para ler antes dele! kkk
      Fui ao evento da autora e comprei logo os dois e autografei.
      Bjus

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar desse livro, mas no momento não tenho muita curiosidade em conferir a história :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Espero que dê uma chance futuramente. Pra quem curte romance de época é uma boa leitura.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Essa capa ficou tão linda, mas a do primeiro livro também é. Acho que a editora colocou muito carinho na edição. Todos só elogiam os livros da autora. Estou louca para ler!!!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo. Tudo no maior capricho. Já comprei e autografei os dois. Agora é arrumar tempo pra ler. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!