[#FICAADICA] O Misterioso Conde de Rothesay - Roxane Norris - Qualis Editora


Bom dia leitores lindos!


Já fazia algum tempo, que não publicava esta coluna aqui no blog, mas não tinha como deixar passar esta super dica para vocês!
Se você é fã de romances de época como eu, com certeza irá se aventurar nesta bela história!
Vem comigo...

O Misterioso Conde de Rothesay é o primeiro livro da Trilogia As Irmãs Reims que conta a história de três irmãs, que são órfãs de mãe e criadas por um pai que é pároco. Elas lutam contra todas as improbabilidades sociais para viverem um amor verdadeiro.
O segundo livro da trilogia se chama "O Diabólico Duque de Essex" e o terceiro, “O Sedutor Marquês de Winter”.

O MISTERIOSO CONDE DE ROTHESAY


Sinopse:
Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. Será o amor capaz de salvá-los?


Abaixo um trecho do livro, para que vocês já possam ter uma pequena amostra dessa linda história:
"Serviu-os de porto, lembrando que o mesmo procedera a Srta. Reims. Quando a tempestade desabou, no dia em que ela chegou à Rothesay, algo o impeliu a sair em sua busca. Algo que lhe martelava o coração nos ouvidos... Algo que o levou ao mesmo lugar onde encontrara Elinor e que o fizera achar a Srta. Reims. A visão de uma jovem ruiva ensopada até os ossos era muito diferente da que projetara em sua mente de uma senhora sem muitos atributos. Ela tremia em lábios pálidos e o Conde estava certo de que mal o via. Quando a ergueu até seu cavalo, seu coração disparou com a proximidade dos lírios e de um corpo tão tenro junto ao seu. Era como se voltasse no tempo e pudesse estar com Elinor. Com os olhos embotados pela imagem dela, cavalgou como um louco de volta ao castelo, e não parou de esbravejar ordens até que a visse confortavelmente instalada no quarto da Condessa. Dispensou a Sra. Glayds, e ficou ele mesmo a sua cabeceira, como não fizera com Elinor. Não podia errar uma segunda vez. Dormiu ali, ao seu lado, velando-a. E, apenas no dia seguinte, foi que a realidade o atingiu como um raio: ela não era Elinor. Seus cabelos acobreados caiam-lhe pelas costas e ela estava de frente para o quadro da Condessa. Sentiu-se um tolo e um intruso ao mesmo tempo. Esteve a ponto de dispensá-la de seus afazeres, por ódio de si mesmo, mas controlou-se, e da maneira mais suave que conseguiu, permitiu-lhe ficar. Embora, logo depois, lhe parecesse uma decisão precipitada, já que a moça estava inclinada a se expressar de forma um tanto questionadora e se intrometer em diversos assuntos. Surpreendera-a admirando um retrato seu no salão principal. Deixando aqueles seus olhos incrivelmente verdes passear por sua figura, o que mesmo se tratando de um quadro, trouxe ao seu corpo uma conturbação inadequada."


Roxane Norris desde pequena se envolveu com os clássicos do romance mundial como Alexandre Dumas, Louise May Alcott e Jane Austen, e o brasileiro José de Alencar. Arquiteta por formação, encontrou sua felicidade na escrita. Possui cinco livros publicados, sendo Immortales seu primeiro romance, seguido por Youkai e a trilogia Volkodlák.

O lançamento será na Bienal de São Paulo, e Roxane vai estar por lá autografando e recebendo seus leitores!

Roxane Norris é parceira aqui do blog há quase 4 anos e desde então venho acompanhando sua carreira sempre de perto. Por isso, fiquei imensamente feliz ao saber que ela iria se aventurar nos romances de época, que são minha paixão. Eu tive a honra de ser beta deste livro e posso dizer que gostei muito! Espero que os leitores possam se apaixonar pelo conde e por Irina tanto quanto eu!



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Oi Lia! Amo romance de época! Adorei o trecho postado, quero muito ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Michele! Romances de época e históricos são os preferidos!
      Bjus

      Excluir
  2. Ai, Lia, que tudo de maravilhoso!!! Amei demais o post. Obrigada amiga, por tudo, desde o início! É um sonho sonhado junto <3
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amore! Tu sabe o quanto embarquei nesse sonho, e o quanto torci para vê-lo realizado!
      Muito sucesso!
      Bjus

      Excluir
  3. Oii, ainda não li nenhum livro de época, mais sou louca pra ler, já tenho vários na lista e esse com certeza vou colocar pra comprar em breve. A historia chama bastante atenção só por essa parte pequena do livro já fiquei curiosa pra continuar a leitura :O
    Beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Letícia.
      Obrigada pelo comentário. Eu sou suspeita pois gostei muito do livro.
      Espero que compre e que se encante pela história.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Achei a capa super delicada, ficou muito linda. Parece ser uma linda história, eu adoro romances de época, não vejo a hora de conferir esse. Adorei sua coluna. Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      A capa ficou linda mesmo. E estou muito empolgada por ter participado de todo o processo juntinho com a autora!
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!