[PRÉ-VENDA] "A fúria dos mobs" do youtuber Spok - Geração Editorial



      Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Hoje eu venho apresentar para vocês, A Fúria dos Mobs do youtuber Spok. Uma aventura Spok e seus novos amigos, Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz, travarão com uma terrível  exército.
      Venha conferir.

 

Autores: Spok com Nathan Spencer
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Págs:  148
Preço: R$ 24,90
Sinopse:
Spok acordou no mundo fantástico de Minecraft. O susto de estar numa dimensão toda quadrada e esquisita não é tudo… Logo Spok irá encontrar um bando de monstros terríveis que querem acabar com ele. Mas ele não está só. Neste surpreendente “A fúria dos Mobs” ele conta com seus amigos Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz.
Todos são personagens e todos correm dos inimigos Pedro e Maya, a aranha, entre outros seres aterrorizantes. E tem uma coisa ainda pior! Algo muito estranho está acontecendo com esses monstros, que sempre foram meio abobalhados… Eles não querer acabar só com Spok e seus amigos, e com uns poucos aldeões indefesos. Eles querem aprisionar todos os seus migos numa fortaleza sombria do Nether. Para sempre! Eles querem o mundo de Minecraft só para eles. Mas os Mobs não vão conseguir isso tão fácil. Numa pequena aldeia, onde todos os amigos de Spok moram, eles vão resistir e lutar contra esse terrível exército. É tudo ou nada! Embarque nessa aventura eletrizante!

Onde comprar: 

 


   . Sobre Spok:

     Spok  nasceu em São Paulo, trabalhou com umas coisas bem diferentes, tipo cozinha industrial, em 2012 teve a ideia criar um canal no YouTube. A proposta era realizar o sonho de fazer o que gostava: editar vídeos e ainda jogar videogame. Hoje o The Creeper Oficial conta com 1 milhão e 600 mil inscritos e no final de tudo gosta muito de estrogonofe.


   . Gostaram da divulgação?
   . Então conte para nós o que achou. Vamos adorar ler seu comentário.
   . Bjos e até a próxima...


11 comentários:

  1. Minha sobrinha iria adorar esse livro...rsrs
    Adorei a resenha como sempre!

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um certo pré-conceito com esses livros de youtubers, mas até que tô achando legal essas obras sobre jogos que eles estão publicando. É algo que de fato chama atenção por tratar de um conteúdo além de uma biografia. Se eu gostasse mais de jogos, com certeza compraria.


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, eu te confesso que também tenho um pouco. Mas, uma das coisas que mais me impedem de me interessar pelos livros de Youtubers é que não curto biografias. E quanto aos livros de jogos eu passo longe, porque não entendo nada! kkkkk
      Bjus

      Excluir
  3. Uma boa opção para presentear,acredito que a mensagem que o livro trás de trabalho e persistência fará com que a meninada aprenda muito durante essa jornada pela leitura.Beijos e boa leitura !!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Aquele livro que meus alunos ADORAAAAAMMM! Ótimo para presentear a criançada ou a sua criança interior!



    Pandora
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a criança vai adorar!
      Obrigada pela visita. Bjus

      Excluir
  5. Oi, meninas, tudo bem?

    Eu tenho dois sobrinhos, um de 11 e um de 6. Eles assistem a esse canal! Hahaha
    Hoje em dia nem assistem com tanta frequência pq não é maia novidade pra eles, mas há um tempinho eu sempre os via no tablet vendo esse Spok, haja paciência! Hahahaha
    Acho que o livrinho seria um presente bacana!


    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kênia e Lia, suas lindas tudo bem com vocês?
    Eu sempre quis entender o que tinha nesse jogo para quase todas as editoras investirem em livros sobre eles. Fui pesquisar no youtube e descobri alguns canais famosos. E posso dizer não tem nada de mais, mas pode se tornar viciante. Você entra nesse universo e esquece da vida, risos... Não sou o público alvo, mas com certeza daria o livro de presente. E adorei as imagens dentro do livro, a editora caprichou.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Kênia,

    Eu gosto de jogos e achei bem interessante que ele tenha conseguido alcançar seu sonho, mas não é o tipo de livro que me enche os olhos, então acredito que não leria. Não tenho nenhum preconceito com livros te youtubers, mas o gênero da escrita da maioria não me agrada.

    A editora fez um trabalho lindo!

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!