[DIVULGAÇÃO] Nova Versão do Código da Vinci Para Jovens



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Hoje eu venho apresentar para vocês a nova versão do livro O Código da Vinci do escritor  Dan Brown. O livro que consagrou Dan Brown como um dos  autores mais brilhantes da atualidade,  ganhou uma versão preparada para o público  jovem.

     Venha conferir:


Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. "O Código da Vinci" prende o leitor da primeira à última página.

       Esta nova versão está especialmente preparada para o público jovem, incluindo uma seção de 8 fotos coloridas mostrando os locais de referência e pinturas  que certamente irá enriquecer ainda mais o livro.

ONDE ADQUIRIR SEU EXEMPLAR:

. Gostaram da nova versão do Código da Vinci?
. Então conte para nós. Vamos adorar ler seu comentário.
. Bjos e até a próxima...




10 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    Eu estou namorando essa nova edição. Eu li muito tempo atrás, mas até hoje é um dos meus favoritos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tu acredita que ainda não li?
      Adoro o filme e sempre assisto de novo.
      Bjus

      Excluir
  2. Parece interessante.

    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só li um livro do autor, mas adorei. Esse eu ainda não li. Só vi o filme (que amei demais). Essa nova versão aí parece estar maravilhosa. Gostei!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada dele Suelen.
      Algo que preciso fazer logo.
      Bjus

      Excluir
  4. Muito obrigada por todas as visitas no meu blogue e por todos os comentários que fizeste!! Sim,Henri Castelli é lindo,é conhecido cá em Portugal pelas telenovelas dele que cá foram transmitidas,além disso deu uma entrevista dele num canal português e eu vi essa entrevista!! Em relação aos desenhos e pinturas,é uma excelente terapia,eu adoro imenso passar o tempo pintando e colorindo e,por vezes,desenhando também,acho que tu deverias voltar a fazer os teus,acredita que é uma excelente forma de passar o tempo!! Quanto ao filme até que me encontrou,é,realmente,um filme muito bom,eu gostei imenso dele!! Já em relação à frase da brincadeira,não achei difícil,depois de saber o significado da palavra,até foi fácil fazer a frase!! Boa noite para ti e fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor. O filme tem no Netflix, e já coloquei na minha lista.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá Kênia,

    Achei bem legal essa versão e acho que vai ser um sucesso, não li ainda mas tenho curiosidade....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco. Também não li, mas a resenha da Kênia me deixou cheia de vontade.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!