[DIVULGAÇÃO] Aline Sant’Ana e Editora Charme, presenteiam os leitores!



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
     A Editora Charme  adora mimar seus leitores, né? Ainda mais quando esse mimo vem acompanhado de surtos e gritaria. Hahahaha!

 Ultimamente temos acompanhado as  últimas novidades da Charme, principalmente com o livro 11 Noites com Você, da autora nacional, Aline Sant’Ana. E em agradecimento, a Aline juntamente com a Charme, resolveram presentear os fãs com um conto de Natal. Enquanto fevereiro não chega trazendo Zane D’Auvray, vocês poderão matar um pouco a saudade desses personagens que são, tão amados pelos leitores.
    É ou não é um belo presente?
   Apresento-lhes Um Natal Com Vocês, de Aline Sant’Ana.
   Venha conferir:

   Sinopse: Alguns personagens da série Viajando Com Rockstars, junto as suas respectivas namoradas, estarão reunidos pela primeira vez, aos olhos dos leitores, para comemorar o Natal. Como será que essa data especial irá funcionar em meio a tanto rock, paixão e amizade? Um Natal Com Vocês é uma noveleta na qual a autora resolveu presentear seus leitores para comemorar e entrar no clima gostoso do final de ano. Leia e se apaixone!



    Atenção pessoal!
    Esse conto se passa logo depois do livro 7 Dias Com Você, alguns meses depois que Carter e Erin engatam um namoro. Portanto, precisam ter lido o primeiro livro da série, viu?

    É a primeira vez que toda a The M's se reúne, com as respectivas namoradas, para o Natal. Mas acontece que o Zane ainda continua com a mesma personalidade e atitude promíscua. E seu irmão, Shane, que foi convidado para passar o Natal junto com eles, conhece as namoradas de Yan e Carter também pela primeira vez. No conto, cada capítulo foi feito em terceira pessoa, para que os leitores tivessem uma visão geral dos personagens que já pertencem a série e aos que vão entrar no decorrer dos livros.

   A Editora Charme afirma que  Aline se empenhou muito para fazer um conto bem lindo em agradecimento por todo o carinho que tem recebido.

   O conto é um presente de Natal. Logo, inteiramente grátis para todos os leitores.
Só entrar no blog da Charme, clicando nesse link,  na página no Facebook ou Instagram pra saber como fazer o download.
 
Boas Festas para todos!


     .Gostaram da divulgação?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...





2 comentários:

  1. Oi Kênia e Lia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Essa capa não é linda demais??? Eu amei! Quase surtei quando vi o lindo presente que a autora e a editora nos deram. Quando gostamos muito de uma série e dos personagens, nunca queremos dizer adeus, então, é gratificante quando o autor nos dá mais deles. Louca também pelo próximo livro da série.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila.
      Eu ainda não li a série. Já tenho os dois primeiros aqui, e já comprei o terceiro na pré-venda, só aguardando chegar para dar início a série.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!