[LANÇAMENTOS] Harlequin Books Brasil em Março/Abril


Bom dia leitores!


Hoje venho compartilhar com vocês, os lançamentos dos meses de Março e Abril dessa editora linda! Tem livros para todos os gostos e com precinhos que cabem no seu bolso! Ah e tem promoção também!
Vem comigo...



RETORNO AO PASSADO / ESCÂNDALO PERFEITO
CT 003
CAROLE MORTIMER & MELANIE MILBURNE

RETORNO AO PASSADO – Carole MortimerMia Burton achou que nunca mais veria Ethan Black, o homem que partiu seu coração. E tudo o que ela mais queria era tirá-lo da cabeça. Ethan era uma lembrança dolorosa do passado que precisava ser esquecida. Contudo, ele está de volta, determinado a seduzi-la. Mia não pode evitar questionar se existem segundas intenções por trás do interesse dele. Afinal, Ethan está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços. 
ESCÂNDALO PERFEITO – Melanie MilburneEmilio Andreoni já é o solteiro mais cobiçado da Itália e con¬siderado um rei no mundo corporativo. Para atingir o sucesso total em sua vida, ele só precisava encontrar a esposa perfeita. No passado, Emilio achou que essa mulher era Gisele Carter… Até os atos escandalosos dela serem estampados em todos os jornais. E, para não macular sua reputação, Emilio desfez o noivado de conto de fadas. Mas quando ele é confrontado com a prova de que Grace era inocente, decide fazer tudo para reconquistá-la!


RICOS & RECLUSOS - DJ 252
KRISTI GOLD - SUSAN CROSBY - MICHELLE CELMER

AMANTE DA MEIA-NOITE - Kristi Gold
Selene Winston sabe que foi contratada para remodelar a mansão de Adrien Morrell, não para ter um caso com ele. Ainda assim, seu recluso chefe assombrava seus sonhos mais escaldantes; fantasias enlouquecedoras povoavam sua mente. E não demora para que Selene sucumba a essa atração. Porém, se ela deseja algo mais do que apenas um amante, precisa domá-lo tam­bém além das quatro paredes.
SENHOR DO DESEJO - Susan Crosby
Julianne se sentia uma prisioneira no remoto castelo de Zach Keller. Ele deveria ser seu protetor, mas Julianne ficava totalmente exposta sob seu olhar. E, para piorar, Zach insiste que a única forma de mantê-la em seguran­ça, é se ela se tornar sua esposa. Agora, Julianne pre­cisa encontrar uma maneira de fugir. Afinal, está a um passo de dizer sim para tudo o que ele deseja…
MESTRE DA PAIXÃO - Michelle Celmer
Uma intensa noite de paixão abalou Tess McDonald tão profundamente que ela fugiu do hipnotizante desco­nhecido que a levou para a cama. Mas existem coisas das quais ninguém pode se esconder. Tess não fazia ideia da reação que o milionário Ben Adams teria quan­do soubesse que seria pai. Certamente não esperava que ele a convidasse para morar em sua luxuosa man­são. Ou que ambos desejariam transformar esse caso passageiro em uma união.

TODOS OS SONHOS DELE - RR 123
SHANNON STACEY

O despertar do amor!
A bela Katie Davis cresceu com os Kowalski e sempre foi considerada “um dos rapazes”. Porém, seus sentimentos por Josh Kowalski não são nada fraternais. E ele também parece estar começando a enxergar a mulher que Katie se tornou. Ela esperou muitos anos para que Josh a notas¬se, mas talvez seja tarde demais. Entregar seu coração para um homem que quer deixar a cidade o mais rápido possível é um jeito fácil de se decepcionar. Contudo, Josh continua inventando motivos para ficar… E ele logo per¬ceberá que tudo o que precisa para realizar seus sonhos é ficar ao lado de Katie.

Outros lançamentos deste mês:


SÉRIE PAIXÃO




SÉRIE JESSICA


Para conferir todos os lançamentos do meses de Março e Abril e suas sinopses, confira aqui.

Você também pode acompanhar os lançamentos e novidades da Editora Harlequin visitando seu site e seu Pinterest.

E para finalizar deixo com vocês uma ótima oportunidade de garantir os seus livrinhos!




Gostou das dicas? Da promo? Conta aí, quais os livros que pretende ler!!!
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

5 comentários:

  1. dobradinha da Shannon stacey é demais, eu adoro a familia Kowalski
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lia!
    A Harlequin é uma das melhores editoras na minha opinião.
    Amo romances e acabo sempre comprando algum todo mês, ainda mais quando estão com descontos.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rudy!
      Também adoro a Harlequin, e todo mês faço minhas aquisições!
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia, sua linda, tudo bem?
    Eu me sinto como se estivesse e uma loja pensando "eu quero esse, esse, esse" risos.... Mas de todos o que mais gostei foi Todos os sonhos dele. Não conheço essa autora ainda. Tomara que resenhe esse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!