[DIVULGAÇÃO] Perdão Total no Casamento – Maurício Zágari



      Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


 Na última década, o número de divórcios no Brasil cresceu mais de 160%, segundo o dado nacional mais recente do IBGE. No livro, "Perdão Total no Casamento - Um livro para quem deseja uma união duradoura e feliz", Mauricio Zágari orienta os leitores e leitoras a lidar com o cotidiano desafiador no contexto do matrimônio.
Venha conferir:



 

      Sem fórmulas mágicas ou mirabolantes, Zágari traz soluções reais para pessoas que vivem casamentos reais, e oferece caminhos bem pé no chão para se alcançar a paz e, consequentemente, a felicidade no lar.

     Após o sucesso da obra Perdão Total – Um livro para quem não se perdoa e para quem não consegue perdoar, escrita pelo teólogo Maurício Zágari e publicada em 2014, a Editora Mundo Cristão acaba de anunciar o lançamento de Perdão Total no Casamento – Um livro para quem deseja uma união duradoura e feliz, obra que tem por objetivo orientar os leitores e leitoras a lidar com o cotidiano desafiador no contexto do matrimônio. A novidade é destinada aos já casados e àqueles que pretendem casar. 



Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0206-5
Páginas: 176
Formato: 14x21
Preço: R$ 29,90
Perdão Total no Casamento não traz fórmulas mágicas ou mirabolantes de como tornar feliz um casamento ou de deixá-lo parecido a um comercial de margarina. O autor não propõe ideais inatingíveis ou receitas milagrosas para o sucesso, muito pelo contrário. Zágari traz soluções reais para pessoas que vivem casamentos reais, e oferece caminhos bem pé no chão para ajudar os leitores a alcançar a paz e, consequentemente, a felicidade no lar. Se viver sem errar é impossível, aprender com os erros e evitar repeti-los no futuro é uma atitude viável e que está ao alcance de todos. 

    Dividido em quatro capítulos, o livro traz pontos fundamentais para o entendimento do que é o verdadeiro perdão bíblico, como prevenir problemas conjugais e reconstruir relacionamentos em crise, tipos de erros (ações, omissões e inversões) e características do amor verdadeiro e sua importância para a manutenção do casamento, além de perguntas para reflexão. 

A melhor forma de entender o perdão é como o cancelamento
de uma dívida. Quando alguém erra com você, ele se
torna seu devedor. Há uma dívida moral a ser paga. Se você
perdoa essa pessoa, está dizendo a ela: “Você não me deve mais
absolutamente nada”. Perdoar é estender clemência a alguém
que precisaria cumprir uma pena, é um indulto, um ato pelo
qual a pessoa é desobrigada a cumprir o que era de seu dever
ou obrigação. Passou-se a borracha. Acabou. Livre! 

       Sem falsas promessas, mas com base em conceitos milenares contidos na Bíblia e em experiências bastante realistas e práticas, Perdão Total no Casamento apresenta os elementos que permitem reconhecer os pontos fracos de cada cônjuge e as diferenças naturais que, se de um lado são fatores de crise, de outro podem ser harmonizadas e trabalhadas na busca por uma união saudável e que realmente dure para sempre. 


      . Sobre o autor:



        Maurício Zágari é escritor, editor, jornalista e teólogo. Recebeu os Prêmios Areté de “Autor Revelação do Ano” e de “Melhor Livro de Ficção/Romance” pelo livro O enigma da Bíblia de Gutemberg. Pela Mundo Cristão, publicou as obras Perdão total, O fim do sofrimento, Confiança inabalável e Na jornada com Cristo. Escreve regularmente em seu blog Apenas (apenas1.wordpress.com). Membro da Igreja Cristã Nova Vida, em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.


     Gostaram da divulgação?
     Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
     Bjos e até a próxima...



2 comentários:

  1. Oi Kênia, tudo bem? Não é um tipo de livro que eu leria, mas achei a ideia em si muito bacana! O pessoal casa já pensando em divorcio, então gostei do tema.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Também não costumo ler livros com esta temática, mas como você achei uma ideia interessante e muito boa pra dar uma luz a quem esteja passando por esses problemas.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!