[LANÇAMENTOS] Harlequin Brasil no mês de Maio!


Olá seus lindos!

Maio é considerado o mês da Noivas, e também é o mês que comemoramos o Dia das Mães, então nada melhor que curtir histórias que fale sobre estes dois temas!
Hoje venho mostrar para vocês os lançamentos do mês de Maio da Harlequin Books Brasil.
Confira e faça a sua lista!
SURPRESAS DO DESTINO - Harlequin Jessica 281

PRECIOSA PROMESSA - Susan StephensUma proposta surpreendente…A tia de Don Xavier del Rio deixou metade de sua herança para a governanta, a órfã inglesa Rosie Clifton, mas ele está determinado a recuperar o que é seu por direito. Por isso, Xavier vê na surpreendente proposta de casamento de Rosie a oportunidade de conseguir o que deseja... inclusive tê-la em sua cama! Rosie fará o que for preciso para cumprir sua promessa de proteger Isla del Rey. Mas será que está disposta a aceitar as exigências de seu charmoso noivo?
O SEGREDO ATRÁS DO VÉU - Dani Collins“Você pode beijar a noiva.”Com essas palavras, Mikolas Petrides selaria um importante acordo e finalmente retribuiria tudo o que o seu avô fizera por ele na infância. Mas, quando ergue o véu de sua noiva, não é a mulher que esperava! Viveka Brice faria qualquer coisa para proteger sua irmã mais nova, até casar-se com um estranho. Porém, ao ser descoberta, ela foge...mas não poderá se esconder por muito tempo. Mikolas sempre consegue o que deseja. E por ter destruído seus planos, Viveka terá que recompensá-lo... tornando-se sua amante!

HARLEQUIN COLEÇÃO NOIVAS APAIXONANTES

A ESOLHA PERFEITA – Helen BianchinIlana Girard é a escolha perfeita para uma esposa de conveniência. Além de inteligente, bela e rica, ela concorda com o casamento sem amor que Xandro Caramanis está propondo. Mas Ilana tem seus motivos para aceitar essas condições: ela precisa de proteção. Xandro nem suspeita que sua noiva é mais inexperiente do que imagina... e que está receosa de não ser capaz de cumprir uma das cláusulas do contrato: dividir a cama com ele! 
PROMESSA DE SEDUÇÃO – Sara Craven Darcy Langton fica atordoada ao aceitar ser noiva de Joel Castille como parte de um acordo de negócios. Mesmo representando tudo o que ela odeia em um homem, Darcy não tem como negar que ele é muito carismático. E por mais que tenha tentado, não consegue resistir a sua doce sedução. Porém, quando ela descobrir suas verdadeira intenções, Joe será capaz de conquistá-la novamente?

ESCRITO NAS ESTRELAS - Harlequin Desejo 254


HERDEIROS DA PAIXÃO – Michelle CelmerO dobro de chances para se apaixonar!Será que Holly Shay estava vendo um fantasma? O homem que batera em sua porta era exatamente igual ao seu falecido marido. Mas quando ele expli­ca que é irmão gêmeo dele, Holly consegue se acal­mar e começa a sentir uma estranha atração... não necessariamente nesta ordem. Após a morte de seu problemático irmão, Jason Cavanaugh decidiu ajudar seus sobrinhos. E não será problema algum ter que se casar com Holly para conseguir a guarda dos bebês. Mas Jason abriga em si um estranho se­gredo que poderá acabar com suas chances de ser feliz ao lado de Holly.
AMOR DE INVERNO – Jules BennettCorações quentes em uma noite fria!Durante anos, o bilionário Max Ford acreditou que Raine Monroe o traíra. E agora que está de volta à cidade, ele quer respostas. Mas sua ex planeja manter a boca fechada e o coração longe de ten­tações... até que uma nevasca os prende em uma charmosa casa de campo. Logo, o sensual Max a deixa mais derretida do que a neve lá fora. Porém, Raine precisa parar com esta loucura antes que seu flerte comprometa suas chances de dar um pai para a sua filha. Antes que seja impossível ir embo­ra... e antes de segredos do passado virem à tona.
Além destes três maravilhosos lançamentos, ainda temos a série Paixão e mais dois livros da Coleção Jéssica. Confira as capas abaixo:



Para saber mais sobre a editora e suas publicações, acesse sua página no Facebook aqui.
Para ver o Pinterest da editora com os lançamentos de Maio, clique aqui
Caso queira conferir o slide com a apresentação de todos os lançamentos do mês, visite o ISSU da editora.
E para adquirir seus livros, faça uma visita a banca de jornal mais próxima da sua casa ou entre neste link.

Espero que tenham gostado das dicas e que possam curtir suas leituras.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

3 comentários:

  1. Oi Lia.

    Amiga tem muito tempo que não leio romance de banca e vendo sua postagem de lançamento eu fiquei com vontade de ler dois. Eu tenho alguns aqui que comprei há muito tempo e não li. Vou adicionar na meta de leitura, assim aproveito para colocar na lista de desejados também os dois que fiquei interessada.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia.
      Eu já não leio tanto quanto há alguns anos atrás, mais por conta das leituras de parcerias do que por falta de interesse. Eu tenho vários aqui que eu comprei, fora os que recebo todo mês por conta da parceria com a editora. Sempre tem história maravilhosas e a Harlequin faz sempre uma boa revisão e apresentação dos livros. Recomendo a leitura amiga.
      Bjus

      Excluir
  2. Como faço pra baixar?

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!