[RESENHA] Luta Comigo - Kristen Proby - Editora Charme


Olá pessoas!


Hoje vou compartilhar com vocês, as minhas impressões, sobre um romance lindo, envolvente e que me fez suspirar por dias!
Vem comigo...

LUTA COMIGO

Ficha Técnica:
Série: With me in Seattle - Livro 02
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 400
Papel Pólen
ISBN: 9788568056189
Idioma: Português
E-book: 19,95

Sinopse:
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.


Luta Comigo é o segundo livro da série "With me in Seattle. Apesar de não ter lido o primeiro livro, isto não foi um problema, pois as histórias são independentes, ou seja cada livro fala de um casal diferente. Mas, se tiver a chance, leia na ordem, é sempre melhor. Também foi meu primeiro contato com a escrita da Kristen Proby, e devo dizer que gostei muito da maneira como ela trabalha seus personagens e de como vai nos envolvendo e nos tornando cativos de sua história.



Luta Comigo nos traz a história de dois personagens que trabalham juntos, que são muito bons no que fazem e que prezam seus empregos. Nate McKenna é um dos sócios da empresa e chefe de Jules Montgomery. Os dois trabalham bem juntos, se respeitam e se admiram. Até que uma noite após um jantar de trabalho Nate convida Jules para ir ao seu apartamento e tudo modifica entre eles. É claro que os dois já se sentiam muito atraídos, um pelo outro, mas nesta noite finalmente eles perdem o controle e têm o melhor sexo de suas vidas. O problema é que Jules, sabe da política severa da empresa em que trabalham(nada de relacionamentos entre funcionários) e por isso, resolve ir embora durante a noite deixando Nate sem dar nenhuma explicação. Nate fica sem entender nada após a partida de Jules. A princípio ele até tenta entrar em contato com ela, mas Jules fica duas semanas afastada da empresa e não retorna seu contato. Mas, será que tudo acaba por aqui?

Jules é uma mulher linda, inteligente, bem resolvida, muito independente e forte. Dá muito valor a sua carreira, e apesar de estar muito atraída por Nate, tem medo de perder seu emprego. Ela é incrivelmente teimosa e não está acostumada a consultar outra pessoa antes de tomar decisões e por conta disso, às vezes pode fazer ou dizer coisas que não são exatamente o que ela sente. Eu acho que Nate é uma combinação perfeita para ela, porque ele é tão teimoso quanto ela às vezes, mas ele é maduro e realmente sabe como lidar com Jules.

Nate é um homem lindo, bem resolvido e que não tem medo de assumir riscos, ainda mais se for pela mulher que ama. Eu amei seu jeito inteligente e sua segurança profissional. Ao mesmo tempo podemos notar que ele ainda carrega traços do menino que perdeu sua mãe muito cedo, que foi lutador por um tempo e a fragilidade que procura manter resguardada. Minha coisa favorita sobre ele é o jeito honesto como ele lida com seus sentimentos por Jules. Não tem medo de demonstrar o que sente por ela, de se expor e também sabe muito bem quando deixá-la ver que não está satisfeito com suas atitudes ou o quanto às vezes ela pode machucá-lo com suas palavras e decisões. Isso o deixa mais real, mais verdadeiro. E muito fofo!!!😍
 Quem imaginaria que, debaixo daqueles ternos conservadores, havia um lutador durão, tatuado e com piercing?  Que homem gostoso. Ele anda graciosamente de um lado para o outro da cozinha sexy, de forma confiante e tranquila. Não me lembro da última vez que alguém cozinhou para mim, além de minha mãe, quando eu era criança, ou Luke quando ele e Nat me convidaram para jantar no mês passado.
Ambos são muito bons em seu trabalho e durante oito longos meses, eles conseguem manter uma atitude profissional. Logo Nate toma o assunto em suas mãos e decide que está cansado de esconder seus sentimentos por Jules. Ele organiza uma "sessão de trabalho" para que possam ficar sozinhos em sua sala e propõe a Jules que passe o fim de semana com ele. Tudo que ele quer é a chance de provar a Jules que eles podem se dar bem além do sexo, e assim ter um relacionamento de verdade. Jules não tem forças suficientes para desistir de Nate.  Assim, começa a saga de um romance secreto e fumegante.
 O que diabos eu devo fazer? Os olhos cinzentos de Nate estão olhando para os meus e eu vejo uma pitada de nervosismo que nunca tinha visto em seu rosto marcante antes. Ele é sempre tão contido, tão confiante. Essas são as características que mais me interessam nele. Me senti atraída desde o primeiro dia, e não apenas fisicamente, embora seu corpo seja digno de nota. Ele também é o homem mais inteligente que eu já conheci, e há algo entre nós que eu não posso negar. (Jules - Pág. 23)
A química e a paixão deles é notável, e transborda das páginas. Nate persegue Jules com uma determinação implacável. Ela deixou uma marca em sua alma quando eles passaram uma noite juntos e agora ele está indo atrás do que deseja. Jules é simplesmente impotente contra as maneiras sedutoras de Nate e começa a se ver totalmente entregue a este homem forte, poderoso e determinado. Nate não quer nada mais do que fazer Jules feliz e se propõe a provar isso com sua proteção, seu tratamento gentil e amoroso, seu desejo primordial por ela e fazendo ela se sentir segura. 

Mas é claro que nada será assim tão fácil. Os dois têm que manter seus sentimentos resguardados no local de trabalho, estão sempre tensos com receio que alguém descubra, principalmente Jules, por ter dado muito duro para chegar onde chegou e se firmar como uma boa profissional. Por conta disso acontecem alguns desentendimentos, situações mal explicadas e junte-se a isso uma ex-mulher insuportável e oportunista e algumas situações do passado de Jules, que vão incomodar bastante o Nate. Enfim, eles terão que querer muito manterem sua relação para conseguirem encontrar seu final feliz.

Imagem retirada do site Goodreads

Gostei muito de conhecer os outros personagens que fazem parte da série, como os pais e irmãos da Jules, que serão os protagonistas dos próximos livros,  A dinâmica familiar foi incrível e muito gostosa de ler. Como também foi muito legal ver a amizade e a interação de Nate com seu pai.
Will, um dos irmãos de Jules é jogador de futebol e ele será o protagonista do próximo livro(Joga Comigo), que já comprei e estou doida pra ler.
O casal Natalie e Luke que são os protagonistas do primeiro livro(Fica Comigo), aparecem bastante na história e participam das cenas mais fofas, como o chá de bebê que Jules prepara para Natalie e também o nascimento da filha deles. Esse também já está na lista de próximas leituras.

Apesar de termos muitas cenas hots, elas são bem inseridas no contexto do livro e só fazem acrescentar à história. Kristen consegue reunir em seu livro, vários dos elementos que gosto em um romance adulto, como humor, intrigas, um certo ar de mistério, cenas fofas e muito romance! Luta Comigo me fez rir, suspirar, sonhar acordada e ficar secretamente desejando que Nate fosse real e que algum dia eu tivesse um Nate pra mim(que meu marido nunca leia esta resenha)!😏
 - Eu não vou desistir de nós - ele sussurra no meu ouvido e eu sinto as lágrimas brotarem nos meus olhos novamente. Onde foi que eu encontrei esse homem lindo? E como eu resisti a ele por tanto tempo?
No mais é se jogar na leitura e torcer para não ficar suspirando por dias como eu fiquei! Super recomendo!

Curiosidades:

Não sou de ler ouvindo música, ou mesmo de associar livros a músicas, mas às vezes acontece...Eu estava pesquisando sobre o livro no Goodreads e vi que um dos comentários citou esta música, então resolvi ver a tradução e pronto, achei perfeita! Resolvi colocar o link aqui para vocês caso queiram conferir: VEVO

A Editora Charme disponibilizou o livro 1.5 da série em e-book e grátis, só clicar aqui e baixar o seu!

Confira os  livros da Série já lançados pela Charme, na ordem: 
Fica Comigo - Livro #1 / Um Natal Comigo - Livro #1.5 / Luta Comigo - #2 / Joga Comigo #3


Na foto abaixo, todos os livros que fazem parte da série e que já foram lançados lá fora:


Espero que tenham curtido a resenha e as curiosidades!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Oioi

    Adorei a resenha, cm certeza essa série foi adicionada a listinha pra ler!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!! Eu tb não sou de associar livros e músicas, mas adoei vc ter conseguido fazer, sinal de que a leitura realmente foi boa. Eu não conheço a série, mas confesso que depois da resenha fiquei com vontade, gosto do gênero e acho que vou curtir a trama!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Realmente esta associação não rola comigo, mas de vez em quando flui, vai entender... rsrsrs
      Que bom que gostou e espero que consiga ler. Depois me conta se gostou.
      Beijokas

      Excluir
  3. Ooi Lia é bom que cada historia seja de um casal diferente, pois a sequencia é bem longa e acredito que se fosse de um único casal, ficaria um pouco chatinho eu acho. Mas eu gostei bastante do enredo, parece ser bem apaixonante.
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia.
      Concordo com você. Se fossem todos do mesmo casal, acho que nem me animava em começar! rsrsrs
      Mas recomendo a série justamente pelo fato de serem casais e histórias diferentes e a autora ter uma escrita deliciosa.
      Bjus

      Excluir
  4. Com certeza, tenho muita vontade de ler e ter o livro na minha estante.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender Luiza.
      O casal tem uma química maravilhosa e o Nate é um mocinho delicioso! Daqueles difíceis da gente esquecer.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia.

    Amiga que história! Eu estou com muita vontade de começar essa série. Parece que vale a pena porque sua resenha mostrou que o casal é bem envolvente. Dica anotada.

    Bjão!

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kênia, essa história mexeu comigo. Já tive até que reler algumas partes de tanto que curti. Espero que você tenha a oportunidade de ler.
      Beijokas amiga.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!