[LANÇAMENTO] Corações Marcados - Shirlei Ramos - Amazon



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.


Hoje eu trago para vocês, o lançamento do livro Corações Marcados da autora Shirlei Ramos que está em pré-venda na Amazon.





Elena e Vítor cresceram em lares desestruturados. Quando se conheceram, foi como se seus corações marcados por traumas da infância se reconhecessem e se curassem.
No entanto, uma morte inesperada os abala profundamente e conduz Vítor de volta ao inferno do qual acreditou ter escapado. Mergulhado em sofrimento e culpa, ele rompe o namoro com Elena e muda-se para outra cidade. Distantes um do outro, ambos conseguem reconstruir suas vidas e tornam-se bem-sucedidos profissionalmente – a despeito do muro que ergueram em volta de seus corações.
O que nenhum dos dois previu, porém, é que o destino os reuniria após sete anos e os faria se confrontar com sentimentos e segredos muito bem guardados.
Será o amor capaz de vencer a mágoa e a dor?


LANÇAMENTO PREVISTO PARA 30 DE JULHO.

ONDE COMPRAR:


     . Sobre a Autora:



      Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, dedica-se à profissão de escritora e revisora de textos. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, contos e quatro romances. É autora de A Missão de Anabel, Atração Explosiva, O Par Perfeito, Nunca te esqueci, Um milagre para Jéssica, Mundos Opostos, Lembranças de um amor, Segunda Chance, A estrela mais brilhante e Corações Marcados.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
. Ficaram interessados no lançamento da Shirlei Ramos?
. Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
. Bjos e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!