[LANÇAMENTOS] Junho com a Harlequin Brasil


Bom dia seus lindos!


Hoje venho mostrar para vocês, os lançamentos do mês de Junho da editora Harlequin Brasil.
Vem comigo...





Este mês de Junho vem trazendo um divisor de águas para a editora aqui no Brasil. Como muitos já devem saber faz algum tempo que a Harlequin foi incorporada pela HarperCollins Brasil e desde então vem sofrendo algumas mudanças. Dentre elas, o fim da loja virtual da Harlequin, que agora tem uma loja no site da Amazon, onde seus e-books podem ser comprados normalmente. Outra novidade é que a Harlequin também vai lançar livros físicos no formato maior e a venda será em livrarias. Mas, fiquem tranquilas, os romances de banca continuam, mas em menor quantidade. Neste mês por exemplo serão só cinco lançamentos de banca, e teremos os primeiros três lançamentos de Livraria.

Bom, espero que tenha dado para vocês entenderem e ficarem antenados com as mudanças e novidades.

Lançamentos de Banca

Paixão Ardente 19 - Rachael Thomas - Uma Noite por ConveniênciaPiper Riley ficou chocada ao descobrir, através da mídia, que o sedutor desconhecido para o qual entregou sua inocência era o infame playboy Dante Mancini. Principalmente porque a noite inesquecível que tiveram resultou em uma gravidez inesperada. Quando Dante soube que Piper estava esperando um filho seu, ele encontrou a oportunidade perfeita para restaurar sua reputação. Porém, Piper não aceitará nada além de um amor de conto de fadas, com direito a “felizes para sempre” e tudo mais.
Paixão 487 - Lynne Graham - Futuro RoubadoA única conexão que Jemima Barber possui com Julie, sua falecida irmã gêmea, é seu sobrinho. Por isso, quando o pai do menino aparece e ameaça tirá-lo de Jemima, a jovem decide se passar pela irmã e fazer de tudo para permanecer com a criança. Apesar de ela ser muito mais gentil do que Luciano Vitale se lembrava, ele está decidido a fazê-la pagar por ter roubado o seu filho… de uma forma extremamente prazerosa. Porém, Luciano logo descobre que Jemima é muito mais inocente do que poderia imaginar. Agora, ele tem outra proposta em mente: transformá-la em sua esposa.
 Desejo 255 - Yvonne Lindsay - Encontros Inesquecíveis

SONHO DE SEDUÇÃOPara Holly Christmas, a noite que passou com seu sensual chefe, o milionário Connor Knight, foi quase um sonho. Ela sempre desejou tê-lo em seus braços, mesmo que fosse uma única vez. Porém, algumas semanas depois, Holly descobre estar grávida. Mas para terem um futuro juntos, ambos precisam derrubar as barreiras que construíram em volta de seus corações. 
VERDADEIRA PAIXÃOFaltando nove dias para seu casamento, o noivo de Gwen Jones desapareceu, levando consigo todas as economias dela. Agora, para salvar a propriedade da família, Gwen precisa se casar com Declan Knight. Ele, por sua vez, só aceitou a proposta de Gwen porque quer colocar as mãos em sua herança. E, para isso, Declan precisa convencer a todos de que o amor entre eles é real… 
FRUTO DA ATRAÇÃOMason Knight jamais perdoou Helena Davies. Após a noite inesquecível que tiveram, ela se casou com outro homem. Doze anos depois, Helena reaparece em sua vida, afirmando que o filho que tivera era, na verdade, de Mason. Agora, o poderoso magnata tem a oportunidade perfeita de se vingar… da forma mais sensual possível.
Coleção Belas e Feras 003

ENCONTRO INESPERADO -  Emma DarcyAo acordar do coma, Jenny Kent descobre que sua identidade foi trocada pela a de sua falecida melhor amiga. Para fugir de seu passado, ela decide viver como Bella Rossini… Essa era a chance que Dante Rossini estava esperando. Mesmo após saber que ela não passa de uma farsante, Dante precisa que ela continue com o fingimento. E usará todo o seu poder de sedução para convencê-la a colaborar.
PRELÚDIO DO AMOR - Abby Green A famosa modelo Kate Lancaster poderia ter o homem que desejasse. Contudo, há algo em Tiarnan Quinn que ainda deixa suas pernas bambas, mesmo após toda a humilhação que ele a fez passar, dez anos antes. Por isso, Kate aceita o convite para viajar até a exótica villa dele, na Martinica. Kate sabe que Tiarnan não pode realizar seus dois maiores sonhos: encontrar o verdadeiro amor e ter uma família. Ainda assim, durante as noites quentes que passam juntos, ela começa a perceber que há muito mais em Tiarnan do que ele deixa transparecer.
Jessica 282 - Atados pelo Desejo

ESCÂNDALO REAL - Caitlin CrewsUm casamento sob os holofotes. O rebelde príncipe Felipe Cairo quer evitar a coroa a todo custo. Por isso, ele decidiu se casar com a mulher mais inapropriada que pudesse encontrar. A queridinha da mídia Brittany Hollis é tão infame quanto ele. Ainda assim, os beijos escaldantes que trocam em público revelam que há muito mais nela do que Cairo podia imaginar. Porém, esse conto de fadas de mentirinha vai ter um final inesperado. Brittany pode não ser a rainha perfeita, mas está esperando um herdeiro do trono. 
ADORÁVEL ENGANO - Chantelle Shaw Laços do passado. Marnie Clarke fica horrorizada ao descobrir que Leandro Vialli considera o caso que tiveram um sórdido segredo. Com o coração partido, ela decide fugir… grávida. Agora, para assegurar o seu legado, Leandro precisa convencer Marnie a ficar a seu lado. A oportunidade perfeita surge quando ela perde a memória em um acidente. Convencê-la de que eles estavam noivos não foi difícil. Porém, antes que Leandro pudesse dizer “eu aceito”, Marnie volta a se lembrar de tudo!
Lançamentos de Livraria


 Espero que tenham gostado dos lançamentos e que eles entrem para as suas listas de desejados e de compras! rsrsr

Para comprar e conferir as sinopses dos livros, visite a loja da Harlequin na Amazon, e aproveitem que tem promoção por lá. Na compra de 4 livros o mais barato sai grátis. Leia o termos e condições e faça a festa! Vocês também podem ficar por dentro das novidades da editora em sua fanpage no Facebook e no seu Pinterest

Não posso esquecer de falar sobre uma novidade muito legal! A editora fará um tour pelo País, para falar sobre todas as mudanças e novidades que estão acontecendo. E claro terá brincadeiras, sorteios e muito mais. O primeiro será aqui no Rio de Janeiro no dia 18/07 no Shopping Rio Sul. Para confirmar sua participação, clique aqui. Em Julho será em São Paulo, e depois nas demais cidades. Fiquem atentos na fanpage da editora para saber as datas, horários e os locais do evento.

E para encerrar, tem uma surpresa para vocês, nossas queridas leitoras: 
Até o dia 23/06, 4 e-books estarão gratuitos nos sites da Amazon.com.br, Saraiva Online, Google Play, Livraria Cultura e Kobo.
Os títulos são "Dama de Copas", "Os Desafios de uma Dama", "Possuída" e "Um Gosto de Vida". 


Não percam essa oportunidade incrível!
Bjus




Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

20 comentários:

  1. Oi Lia! Nossa, fiquei com muita vontade de ler cartas para uma falsa dama e tb adoro os livros da Lynne Graham e da Maya Banks, são autora que gosto muito! Adorei saber dos lançamentos.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Também gosto muito da Lynne. Maya pra mim é diva nos históricos e eróticos. E os históricos da Harlequin são os meus preferidos da editora.
      Bjus

      Excluir
  2. Cartas para uma falsa dama já ganhou meu coração, Lia! Adorei!
    Que capa mais linda! Aiai...

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, esta capa ficou linda mesmo.
      Pra minha sorte e alegria recebi os três livros de livraria hoje e estou aqui babando nas capas e doida para conferir as histórias.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia!
    Menina, estou apaixonada por essa capa de Cartas para uma Falsa Dama. Linda demais!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito este vai ser o livro mais requisitado este mês! rsrsr
      A capa caiu no agrado das leitoras.
      Bjus

      Excluir
  4. Oii Lia, estou doida para ler Cartas para uma falsa dama!! Adorei a sinopse, assim que ler, volto aqui pra te contar viu! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia.
      Eu recebi este livro hoje. A capa é ainda mais bonita, e estou doida para iniciar a leitura. Volte mesmo pois vou adorar conhecer sua opinião.
      Bjus

      Excluir
  5. Olá, Lia.
    Não sabia sobre essa fusão das editoras ainda. Achei bem bacana as novidades. Apesar de amar romances de banca, eu tenho um monte aqui em casa, eu prefiro livros em formato maior. Esses pequenos não dá para colocar a estante junto com os outros hehe. Cartas para uma falsa dama foi o que mais me interessou dentre todos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      De início confesso que me ressenti um pouco com as mudanças, a retirada de algumas séries, mas aos poucos já estou me acostumando e até gostando das novidades.
      Também quero muito ler este.
      Bjus

      Excluir
  6. Oi!Já sabia da mudança e vai ser muito bom ter os livros em tamanho maior. E já baixei os ebooks gratuitos. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Também curti a volta da editora para as livrarias.
      Bjus

      Excluir
  7. Oi
    desses dai me interessei por falsa dama e o da Nora Roberts

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Recebi os três livros hoje, e estou doida para me jogar nas leituras.
      Bjus

      Excluir
  8. Vivo vendo divulgação dos lançamentos da Harlequin, mas ainda não tomei vergonha na cara pra pegar um livro da editora e ler hahaha vamos ver se resolvo fazer isso com um dos lançamentos de junho!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, espero que consiga ler e que passe a gostar da leitura. Já leio os livros da Harlequin há muitos anos e gosto muito do trabalho da editora.
      Bjus

      Excluir
  9. Oi Lia,
    Confesso que adoro um bom romance de banca.
    São baratos e nunca decepcionam. Tenho uma coleção! HAHAHAH
    Adorei os lançamentos!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale.
      Também adoro! Já tive uma coleção bem grande, mas devido a mudanças e falta de espaço, fui me desfazendo e doando vários. Hoje em dia não chegam a 100.
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  10. esse mês lerei Lynne Graham, aliás faz tempo que não leio nada dessa autora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila.
      Também já faz um tempo que não leio nada dessa autora, mas gosto do estilo dela. Este Mês solicitei a Coleção Belas e Feras.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!