[NOVIDADE] Conheça os contos que fazem parte da Série As Irmãs Reims de Roxane Norris


Bom dia leitores!
Trazendo uma novidade gostosa para vocês.


Na Bienal de 2016 em São Paulo, a autora Roxane Norris, lançou seu primeiro romance de época, intitulado O Misterioso Conde de Rothesay, o qual teve uma boa acolhida pelos leitores e tem sua resenha postada por mim aqui no blog. O e-book de O Misterioso Conde de Rothesay foi um sucesso, chegando em primeiro lugar de vendas na Amazon e ficando por lá por várias semanas.
Este ano na Bienal do Rio de Janeiro, teremos o lançamento do segundo livro da série, e já estou mega ansiosa pra conferir mais esta linda história!


Enquanto não chega a Bienal, a Roxane resolveu relançar dois dos contos que fazem parte da série. E eu trouxe para vocês, as capas e sinopses para que possam conhecer e colocar nas suas listas de leituras. Os contos são leves e divertidos, recomendo.


Sinopse:
Lady Elianna tinha apenas dezesseis anos quando Thomas Hattway cruzou seu caminho. Enfeitiçada pela circunstância do acontecimento, a jovem esquece completamente dos perigos que a cercam quando resolve prestar um pequeno favor ao jovem... Um favor que pode lhe roubar muitos suspiros, e sua reputação! Esse ebook é um conto da história das Irmãs Reims, cujo primeiro livro da trilogia é O Misterioso Conde de Rothesay.



Sinopse:
Thomas, Christian e Yurik são amigos inseparáveis desde os primeiros dias de Eton, mas em nada essa amizade envolve discrição, senso de responsabilidade e, muito menos, obediência. Excitados por ser aquele o último ano deles no colégio, o trio faz um pacto: trazer uma jovem escondida para Eton. Determinados, os jovens planejam o passo a passo do empreendimento. Todavia, Ellen Backer, a jovem que aceita o desafio de penetrar as paredes da instituição, não é uma jovem qualquer... Ela tornará o pacto um perigoso jogo de sedução.Esse é o segundo conto pertencente ao enredo da trilogia As Irmãs Reims, cujo primeiro volume é O Misterioso Conde de Rothesay.

Curiosidade: O conto Em Nome da Honra, surgiu de um bate papo meu com a autora, onde fiz uma brincadeira sobre o personagem Tomas(O Misterioso Conde de Rothesay) e desta brincadeira surgiu a ideia dela fazer o conto e me homenagear criando a personagem Elianna com algumas de minhas características. Não é pra ficar toda boba? 😊 Quero muito que vocês conheçam!

Espero que tenham gostado da novidade, e que deem uma chance aos contos. E por favor, quando lerem passem por aqui e me contem suas impressões.
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. ahhh mais dois livros na minha lista de leituras hehehehe não conheço ainda a autora, mas pelas capas e sinopses o estilo com certeza vai me agradar! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Que bom que se interessou! São contos, então dá para ler rapidinho amiga.
      Bjus

      Excluir
  2. As capas são lindas, e a premissa principalmente do primeiro conto me chamou muito a atenção!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Espero que leia e se apaixone como eu pela escrita da Roxi.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!