[SORTEIO] Literário Junino


Olá leitores!
venham participar de um sorteio literário junino, onde um sortudo vai levar para casa cinco livros maravilhosos!

sorteio, livros, literatura-nacional


Os prêmios:
- 1 exemplar de "Uma chance para recomeçar" cedido pela autora Diana Scarpine, lançado pela Editora Pandorga, para quem curte um romance sobre superação.
- 1 exemplar de "Sombras do Mundo" da Daniella Rosa, publicação da Ler Editorial, cedido pelo blog PDL, para os apaixonados por histórias que tragam seres sobrenaturais.
- 1 exemplar de "Lavínia e a Árvore dos Tempos" cedido pelo autor Lucinei Campos, para os apaixonados por aventura e seres folclóricos.

- 1 exemplar de "Selene e o Dragão" lançamento da Editora PenDragon, cedido pela escritora Marília G. Barbosa, para os fãs de fantasia.
- 1 exemplar de "Beco da Ilusão" da Mallerey Cálgara, cedido pela Mundo Uno Editora, para quem gosta de histórias que se passem na Segunda Guerra Mundial.

Para participar, é só preencher o formulário do Rafflecopter abaixo e torcer. Depois das regras obrigatórias, aparecerão as opcionais, aproveite as entradas extras para aumentar (e muito) suas chances de ser o sorteado.


Regulamento:
- É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
- Início das inscrições: 10/06/2017, término: 10/07/2017. O sorteio será realizado em até uma semana após o encerramento das inscrições.
- O sorteado será avisado por e-mail pelo blog PDL e terá o prazo de até uma semana para enviar seu endereço para envio do prêmio ou o sorteio será refeito.
- O envio dos prêmios será de responsabilidade de quem cedeu cada um, e será feito em até 30 dias após o recebimento do endereço do ganhador. Sendo assim, eles provavelmente chegarão em datas distintas. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto fornecido pelo participante, danos ou extravios dos Correios.

Boa sorte!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!