[LANÇAMENTO] Dark Wings: The Rise of The Fallen - Anne Moon - Editora Autografia



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
     Gostaria de apresentar para vocês o livro Dark Wings: The Rise of The Fallen, da autora Anne Moon. O livro conta a história da jovem Cassidy, abandonada no orfanato Paraíso Sagrado pelo pai, quando tinha apenas oito anos de idade. Com a morte da sua mãe, aos cinco anos, Cassy ficou sem saber sobre o seu próprio passado e sobre a história da sua família. 
    Venha conferir: 



 Editora Autografia
 Ficção
 ISBN 978-85-5526-694-2
 222 páginas
 Dark Wings: The Rise of The Fallen, da autora Anne Moon, conta a história da jovem Cassidy, abandonada no orfanato Paraíso Sagrado pelo pai, quando tinha apenas oito anos de idade. Com a morte da sua mãe, aos cinco anos, Cassy ficou sem saber sobre o seu próprio passado e sobre a história da sua família. Após alguns anos, o desconhecido veio à tona, mudando sua vida para sempre. Ela se vê em uma batalha com anjos caídos e anjos celestiais e qualquer má decisão pode colocar tudo a perder. Numa jornada perigosa, onde um passo em falso pode causar destruição e devastação ao seu redor – principalmente para ela mesma –, Cassy precisa ser forte. Através de uma linguagem direta, jovial e envolvente, Anne Moon usa e abusa da criatividade na obra. Contando uma história de ficção capaz de fazer o leitor mergulhar na vida da personagem, a fantasia toma conta do livro, tirando o fôlego do público. Repleto de aventura, ação e suspense, Dark Wings: The Rise of The Fallen é apenas o início de uma grande saga.



    . Sobre o autor:



      Anne Moon é escritora, modelo e estudante de Letras. Nasceu e mora em São Paulo com seus pais e o irmão mais velho. Desde criança adora escrever e contar histórias. Antes dos 10 anos já havia escrito duas histórias de ficção e uma bibliografia e, aos 14 anos, começou a escrever o primeiro volume “The Rise Of the Fallen” da série de livros “Dark Wings”.


    . Gostaram do lançamento?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...




5 comentários:

  1. Uau!! Essa capa é de arrasar!! Gente, essa autora parece ser incrível, estou louca para ler esse livro ♥♥
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem previsão para o próximo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Até o momento não tenho notícias sobre um segundo livro. Se por acaso eu conseguir descobrir algo, coloco aqui.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!