[LANÇAMENTO] A Garota das Sapatilhas Brancas - Ana Beatriz Brandão - Editora Verus



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
   A Garota das Sapatilhas Brancas, é um spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho. A versão da trama escrita por Ana Beatriz Brandão terá lançamento na 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.



    Entrou em pré-venda o livro A Garota das Sapatilhas Brancas, lançamento da escritora Ana Beatriz Brandão, pela Verus, do Grupo Editorial Record. E os fãs devem se antecipar. Se o efeito de 2016 se repetir, quando Ana lançou O Garoto do Cachecol Vermelho na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a primeira edição deve se esgotar rapidamente.
   E os fãs da escritora vão adorar a novidade que a Record preparou para esta pré-venda! Aqueles que adquirirem o livro também irão ganhar uma surpresa especial: uma bolsa incrível com a ilustração da capa.



Ficha técnica
ISBN: 9999097354145
Número de páginas: 182
Preço: R$ 29,90
Na obra, Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho, também escrito pela autora, como as decisões podem afetar o destino. 





      A Garota das Sapatilhas Brancas terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro com data e horário a serem confirmados.
      O romance anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, já está na quinta edição e é sucesso de vendas. No ano passado, chegou a esgotar antes mesmo do lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
     Repetindo o que fez com O Garoto do Cachecol Vermelho, que tem parte da venda para a ABRELA, o novo livro terá a venda revertida para a ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo.


     . Sobre a autora:

     Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acredita que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.

    . Gostaram do lançamento?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...



4 comentários:

  1. oie Lia, não conhecia a autora mas achei interessante. o legal de ir na bienal é conhecer novos autores, aposto que um monte de gente vai conhecer ela lá e se encantar pelo trabalho dela
    beijão <3

    http://eisaraah.blogspot.com/2017/07/pode-responder-essa-pesquisa-por-favor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah.
      Bem-vinda ao Doces. Com certeza a autora irá ganhar muitas fãs durante a Bienal.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Kenia! Eu ainda não li O Garoto do Cachecol Vermelho, mas quero conhecer a narrativa da autora! Espero conferir pra ler esse logo, logo! E nossa, essa capa é linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Eu também ainda não li. Quero muito conhecer, pois só leio elogios ao primeiro.
      Beijokas

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!