[LANÇAMENTO] Não me Esqueças - Babi A. Sette - Editora Verus



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
     Entrou em pré-venda no site Saraiva o romance de época Não me Esqueças  da autora  Babi A. Sette.




      Autoridade em romances de época no Brasil, a escritora paulistana Babi A. Sette está lançando o livro Não me Esqueças, pela Verus, do Grupo Editorial Record.
      Desta vez, a autora explora as terras encantadas da Escócia, que será cenário do amor de Lizzie, estudiosa da cultura celta, e Gareth, o enigmático líder de um clã. Entre os antigos e lendários castelos, estradas e salões de bailes, os personagens vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.


Edição: 1ª
Ano: 2017
ISBN: 857686617X
Tamanho: 16x23
Páginas: 350
Sinopse: Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar. Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo. Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.
LANÇAMENTO PREVISTO PARA 21 DE AGOSTO 

     Para escrever este novo romance, a autora viajou até os territórios escoceses e estudou os misteriosos costumes deste povo. A partir de hoje, a pré-venda já está disponível nas melhores livrarias do país e já agitou as redes sociais, tamanha era a expectativa pela chegada da obra. O lançamento oficial com sessões de autógrafos será na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, com dia e hora a ser confirmado pelo grupo Record.


   . Sobre a autora:

     Babi A. Sette começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Já escreveu Entre o amor e o silêncio e teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada” e um ano depois lançou, O despertar do lírio e seu segundo romance do gênero. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    . E aí leitores, surtando com a novidade? Já compraram ou vão deixar para adquirir na Bienal?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...



Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

2 comentários:

  1. Oi
    assim que vi o lançamento desse livro já adicionei ele como desejado.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Eu ainda não li os livros anteriores, mas pelo que fiquei sabendo este será meio que independente. Também está nos meus desejados. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!