[LANÇAMENTO] Os Segredos de um Colar - Mariana Negreiros - Editora Autografia



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
     Quero apresentar para vocês o livro "Os segredos de um Colar", da autora Mariana Negreiros.





Editora Autografia
Ficção
ISBN 978-85-518-0197-0   
102 páginas
Mudar de cidade não é fácil para ninguém. Mas foi um pouco mais complicado para Jane, que um dia encontrou um colar com poderes bem estranhos no chão. Não bastasse ter que lidar com as dificuldades de chegar numa escola nova, fazer novos amigos, lidar com uma rival mimada e insuportável, e descobrir um jeito de chamar atenção daquele rapaz bonito, agora ela ainda tem que entender o que fazer com esse colarzinho mágico, que é bem mais poderoso do que aparenta. O pior é que Jane não sabe mais em quem acreditar. Quem será confiável nessa história toda?

     Dinâmico, divertido e envolvente, “Os segredos de um colar” é um livro para jovens feito por uma jovem. A autora brasiliense Mariana Negreiros escreveu seu romance de estreia aos 14 anos de idade e conseguiu um resultado impressionante, reunindo romance e aventura numa história envolvente, recheada de mistérios intrigantes que vão se desenrolando a cada página.  



    . Sobre a autora:

      Mariana Negreiros é uma escritora adolescente. Nasceu em Brasília, em 2002. Escreveu “Os Segredos de um Colar” aos 14 anos. Adora Paula Pimenta, Kiera Cass e montanha russa. Apaixonada por filmes e fã de séries de mistério e romance, logo descobriu que gostava muito de escrever e contar histórias com sua linguagem jovem e envolvente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    . Gostaram do lançamento?
    . Então antes de ir embora, deixe seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...


2 comentários:

  1. Que bom ver que autores tão novinhos e nacionais estão ganhando seu espaço no mercado literário! Adorei a capa e a premissa da obra, fiquei curiosa em ler! Desejo muito sucesso à autora!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Também fico feliz com o espaço que a nossa literatura está ganhando e com os bons autores que estão surgindo.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!