[DIVULGAÇÃO] Conheça Janice Ghisleri



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.

Hoje eu venho apresentar para vocês a autora Janice  Ghisleri. Ela possui 9 livros publicados e já ultrapassou mais de 2 milhões de leituras na plataforma do Wattpad. Tornou-se Autora Best-Seller da Amazon, entrando para o ranking de Best-Sellers da Revista Veja. Além de ter seis contos publicados.



 Sobre a Autora:

      Janice é catarinense, Bacharel em Moda e Pós Graduada em Comunicação e Artes Visuais. Os gêneros de seus livros são romances de época e romances sobrenaturais.
     Janice sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes e expressa nas suas histórias assuntos que tem afinidade e apreço. Desde a adolescência gostava de escrever poesias, ler livros de romance e suspense. Escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes.
    Todos a incentivaram a publicar suas histórias para que, além dos fóruns, todos pudessem ler suas aventuras incríveis que são carregadas de paixões arrebatadoras, aventura e suspense, lindas histórias de amor, o que faz o leitor se prender na leitura do início ao fim.
    Então, seus livros foram surgindo sempre inspirados nos seus ídolos, pela música e sua imaginação.


Conheça Alguns Livros da Autora:




SINOPSE
Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.
O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sob as vistas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.

Série Os Lobos de Ester.


Confira a sinopse do livro A Herdeira:
Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.


Série Paixões no Oeste.


Confira a sinopse do livro Paixões no Oeste Vol. 1:
A pequena cidade de West Side no Texas no fim do século XIX é o lar de quatro cowboys, amigos inseparáveis que vivem suas vidas tranquilas cuidando de suas fazendas, até conhecerem as irmãs Cullen. Mulheres impetuosas, valentes e surpreendentemente avassaladoras. Ian Buller e Jayne Cullen protagonizam esta história envolvente cheia de aventura com tiroteios e sequestros, paixões arrebatadoras, drama e comédia. Amor e coragem serão tudo que precisarão para enfrentar os fantasmas do passado e os perigos do velho oeste.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adicione os livros da autora e leia as sinopses no Skoob, neste link

Para adquirir os livros da autora na Amazon, clique neste link.

Para conhecer todas as obras da autora visite o site e aproveite para ficar  por dentro de todas as novidades:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já conheciam a autora? Já leram algum de seus livros?
Deixe seu comentário, vamos adorar saber a sua opinião.
Bjos e até a próxima...



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Fui mexer no blog pelo celular e infelizmente, acabei deletando os comentários sem querer.
    Peço desculpas a todos os amigos e leitores que comentaram nesta postagem. Obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!