[LANÇAMENTO] Coisas Inatingíveis - Danilo Leonardi – Editora Planeta de Livros Brasil



     Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
     Youtuber Danilo Leonardi, criador do Cabine Literária, lança a obra Coisas Inatingíveis, e polemiza discussões que a sociedade prefere esconder, como as loucuras dos jovens, homofobia, estupros e drogas.


      Sem escrúpulos e sem limites, Danilo Leonardi, criador do canal Cabine Literária, lança o segundo livro, Coisas Inatingíveis, pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta. Nesta história, o autor ultrapassa qualquer razão e mostra as consequências que as atitudes de quatro jovens podem causar.
     Os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas, - maconha, cocaína e cristal -, embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O tráfico e a forma como as pessoas envolvidas resolvem suas questões marcam uma presença inquietante. Porém, não há só momentos complexos, a história também aborda amor, amizade e cumplicidade incondicional.


Ficha Técnica
Gênero: Ficção
ISBN: 9788542210736
Páginas: 224
Preço: 32,90
Em Coisas inatingíveis, Danilo Leonardi entrelaça quatro histórias numa trama de tirar o fôlego e que fará os leitores repensarem a vida.  Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar todos os dias como se fosse o último. Com estilo próprio, o autor vai direto ao ponto, sem rodeios, com temas polêmicos que a sociedade prefere esconder.





     Cristina é ácida, mas com um coração ingênuo. Acha que pode viver qualquer coisa, porém seus pensamentos mais íntimos mostram que ela continua a princesa do papai. Até onde ela é capaz de ir para provar que ela sabe o que faz de sua vida?
     Raí, incontrolável, é um perigo para ele e para os outros. Faz de tudo para conseguir o que quer e surpreende com a capacidade de não sentir nada, mas sobrevive da vontade das pessoas de quererem sentir algo. Mas até quando essa indiferença?
     Bernardo é doce e está em busca do entendimento de sua sexualidade, do amor e do que quer exatamente para si e carrega um amor incondicional. A homofobia permeia o caminho e pode ameaçar sua sanidade. Ele será capaz de se curar das pessoas?
     Bianca é confiante e dona de si, mas guarda as inseguranças que qualquer pessoa que está no poder pode ter. Tem a responsabilidade de manter as situações em sigilo e faz isso como ninguém. Será que ela não tem fragilidades?
     Estes quatro jovens são intrigantes, provocantes e capazes de estimular os sentimentos mais intensos, com suas características únicas e experiências tão próximas da realidade.

"O universo jovem-adulto com sexo, drogas e rock n'roll embalados por toques de absurdo."
 - Endosso de Raphael Montes


     . Sobre o autor:

       Danilo Leonardi é o criador do Cabine Literária, referência de livros para o público juvenil no YouTube, e do canal Gayrotos. Autor de Por que Indiana, João?, foi homenageado pelo município e Universidade de Passo Fundo, Capital Nacional da Literatura. Coisas Inatingíveis é seu segundo romance. Nascido em Guarulhos, São Paulo, viveu em diferentes cantos do país. Coleciona cursos inacabados, como Letras e Administração. Desde 2000 desconstrói ideias homofóbicas e, atualmente, vive um poliamor.

    . Já conheciam o autor? Pretendem adquirir?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    . Bjos e até a próxima...



8 comentários:

  1. OOi adorei a dica, ainda não conhecia o livro, nem o autor, mas a sinopse é bem atraente.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia.
      Também não conhecia, antes da divulgação. Parece ter uma temática atual e interessante.
      Bjus

      Excluir
  2. Sempre interessante ver o que se publica do lado de lá do Atlantico...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kenia, eu não conhecia o livro, mas gostei dos temas abordados, fortes, mas importantes! Adorei a divulgação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      São temas fortes e sempre atuais, infelizmente.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia e Kenia
    Não conhecia esse livro, mas achei bem interessante os temas abordados
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!