[LANÇAMENTO] Eu e Chico – Sete anos na mais fina companhia - Dirce Mello - Editora Autografia



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
    A obra de Dirce Mello, "Eu e Chico - Sete Anos na Mais Fina Companhia", que fala sobre a paixão da autora pelo seu ídolo, o cantor Chico Buarque é o mais novo lançamento da Editora Autografia.
    Venha conferir a sinopse:


       Fazer aniversário no mesmo dia que seu ídolo não pode ser tratado apenas como uma coincidência. Por isso, Dirce Mello escreveu o livro Eu e Chico – Sete anos na mais fina companhia, misturando a sua admiração pelo músico, dramaturgo e escritor Chico Buarque de Holanda, e a ficção de um encontro com ele, com quem “troca” histórias numa conversa amistosa. 


Editora Autografia
Ficção
ISBN 978-85-518-0324-0
242 páginas
Tendo como pano de fundo o Rio de Janeiro, com tom coloquial e despretensioso na língua do “carioquês” raíz, Dirce criou um texto de narrativa leve e tranquila. É como se ela e Chico estivessem sentados em um jardim proseando e o resultado é uma obra alegre, divertida e bem-humorada, capaz de entreter e relaxar. 


     Apesar de ser uma história imaginativa, Dirce faz parecer que são amigos de longa data, que conhece o artista há anos e intimamente pela vida inteira, o que dá ao livro uma atmosfera de sensibilidade e prazer.  Trocando experiências, ideias e outras reflexões, Dirce e Chico participam de uma história divertida que vai encantar qualquer leitor. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   
   . Sobre o autor:

     A carioca Dirce Mello, nascida aos 19/06/50 como Dirce de Melo Teixeira, trabalhou com educação, arte e Serviço Social, aposentando-se como professora doutora (PUC/SP e UAB/ES) do DSS/UFPB. Continuou formações voltadas ao autoconhecimento e expansão da consciência, sendo terapeuta pelos métodos do Pathwork®, Constelações Familiares, Mãos de Luz e Florais de Bach. É mãe de três filhos e mora ao lado da restinga da Marambaia. Para contato, use o dircemelorj@gmail.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Gostaram do lançamento?
    Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.
    Bjos e até a próxima...


4 comentários:

  1. Oi
    gostei da capa e legal ela ser fã do chico que até escreveu um livro, mesmo que seja só imaginação, espero que ela tenha sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que legal Lu!
      Espero que ele tenha uma ótima leitura!
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!