[RESENHA] Sensation - Kimberly Knight


Boa tarde seus lindos!


Na resenha de hoje, vou falar sobre um livro que terminei na madrugada de ontem e que estou doida para compartilhar com vocês as minhas impressões sobre este romance tórrido e que tem uma história muito interessante.
Vem comigo...


SENSATION


Ficha Técnica:
Título: Sensation - Única regra: pergunte antes de tocar
Autora: Kimberly Knight
ISBN-13: 9788593920004
ISBN-10: 8593920004
Ano: 2017 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Publicação Independente
Sinospse:
Sensation.Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.Única regra: pergunte antes de tocar.Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.Você pode assistir.Pode interagir.Pode ir acompanhada ou sozinha.A escolha é sua.Gostaria que fosse bruto?Gostaria de ser acariciada e adorada?Ou somente observar?O que você deseja?

Confira a capa aberta:


Curiosidade:

Depois de algumas pesquisas pela internet, descobri que os modelos da capa são: Bailey Lee e Amy Reusch


Recebi o convite da Cristiane Saavedra, para ajudar na divulgação do mais novo lançamento da autora Kimberly Knight. Desta vez ela está publicando no Brasil de forma independente. A princípio foi lançado o e-book na Amazon, mas há uns dias atrás fiquei sabendo que haverá lançamento do livro físico na Bienal do Rio. Oba! E adorei quando recebi o ARC para ler e trazer a resenha para vocês, aqui no blog. 

A história não foi do jeito que eu pensei que seria quando eu comecei a ler e gostei disto. A sinopse não entrega muito sobre os personagens envolvidos, então, quando eu li as primeiras páginas, pensei que soubesse como as coisas iriam se desenrolar, mas estava errada e adorei esse fato. Também gostei da história ser contada sobre os pontos de vista de Payton e Booker, e desta maneira ficamos por dentro de tudo que se passa em seus corações e mentes. Seus medos, inseguranças e todas as emoções que um vai despertando no outro durante a leitura.

Payton é uma advogada bem sucedida, tem bons contatos, é madura(em torno dos seus 30 e poucos anos) e tem sua vida toda bem planejada. A única coisa que ainda não encontrou, foi o homem com quem poderá dar andamento aos seus planos de algum dia se casar e ter filhos. Enquanto isto não acontece se dedica totalmente a sua carreira e aos seus clientes.

Booker Jameson é um advogado muito bem relacionado, muito bom no que faz e com fama de ser matador em relação as mulheres, já que além de bonito e sedutor, ainda conta com aquele sotaque inglês delicioso. Tem sua vida toda bem direcionada. Sua maior preocupação é conseguir se tornar sócio na firma onde trabalha. E ele não medirá esforços para isso. Deixando assim sua vida amorosa em segundo plano.

Os dois são adversários no tribunal, já que ambos advogam causas de família, principalmente divórcios e trabalham em firmas diferentes. Seus clientes são do mundo das celebridades, onde o glamour e a grana correm soltos. Por conta disto tem sempre um quê de disputa entre eles, uma certa rivalidade profissional. Mesmo que sempre que se encontrem nas audiências Booker dê a entender que a acha bonita e interessante, e por sua vez Payton o ache cheiroso, bonito e fique doida com o seu sotaque. 

Booker sempre respeitou Payton como profissional e por isso nunca se insinuou ou tentou nada com ela, mesmo que a atração que sentisse por ela fosse grande. Payton sempre o achou bonito, mas ao mesmo tempo o achava antipático e evitava qualquer contato mais próximo.

Até que os dois se veem as voltas com um processo de divórcio delicado. Ava (uma estrela do cinema), cliente de Payton quer que tudo seja feito da forma mais discreta possível e com muito tato. Booker é o advogado escolhido por Trent (o marido e também ator famoso), para ajudá-lo nisso. É então que Ava tem a ideia de Payton ir à uma festa particular e secreta como sua convidada e lá entregar os papéis para Trent de forma que ele não tenha como escapar. Só tem um pequeno detalhe. Esta festa é no Sensation: um exclusivo clube de sexo, um lugar de prazeres desmedidos, onde celebridades e os muito ricos, vão para realizarem suas fantasias e deixarem rolar tudo que sentirem vontade. O que acontece na Sensation é tipo o ditado de Vegas( o que acontece lá, fica lá), nada pode vazar ou ser comentado. 


Ao se encontrarem neste ambiente sexy e inusitado, os dois se sentem mexidos. Booker pode enfim colocar toda sua atração à mostra e tentar realizar algumas de suas fantasias com Payton. Mas será que ela vai topar? Será que Payton está pronta para deixar rolar o sexo de uma noite só, e depois continuar a vida como se nada tivesse acontecido?

O que acontece na Sensation permanece a portas fechadas. As fantasias podem ganhar vida. E depois de uma noite de ação, você sai pela porta como se nada acontecesse. Mas o que acontece se quiser mais? O que acontece quando os segredos são revelados e a química e a emoção correm soltos fora do clube?

Payton acaba cedendo e se deixando levar pela paixão com Booker. Os dois têm uma noite de sexo maravilhosa. Até que ao final da noite pouco antes de irem embora, uma "amiga" de Booker aparece e faz uma revelação bombástica sobre ele. Payton fica arrasada e resolve ir embora sem se despedir. 


Durante algum tempo Booker corre atrás dela, deixando ruir toda aquela arrogância e se mostrando um cara merecedor de uma explicação e quem sabe mais uma chance. Esta faceta de Booker foi deliciosa de acompanhar e o deixou mais simpático aos meus e aos olhos de Payton que resolve ir ao Sensation mais uma vez e descobrir se uma relação com ele vai valer a pena.

Será que eles poderão ficar juntos? À medida que a história se desenrola, fui me apaixonando por esses personagens. A luta que travam com o conflito profissional e a ética é muito real. Adicione a isso seus problemas pessoais e o passado ​​complicado de Booker, e terá uma intrigante mistura.

Booker tem fantasiado sobre Payton há mais de quatro anos e, finalmente, seu sonho tem chance de se tornar realidade. Será que ele vai saber aproveitar esta chance? Será que o seu complicado segredo, poderá impedir seu relacionamento? 

Alguns contratempos, um inimigo profissional oculto, e a situação delicada de Booker, causam alguns transtornos para a relação do casal, colocando assim mais drama, e tempero na história.

Payton e Booker são uma combinação perfeita, ambos advogados, muito bons no que fazem, maduros e decididos quanto ao que querem. Os personagens secundários também são ótimos e fazem o contraponto perfeito para alavancar ainda mais a história. Eu gostaria muito que tivesse uma história para Randy e Lorelei, ambos amigos do casal.

Ainda não tinha lido nada da autora e talvez por isso a leitura foi uma surpresa das boas! A história é hot, muito hot, mas recheada de elementos que dão consistência ao enredo, fazendo que a leitura seja fluida e gostosa. Kimberly criou personagens fortes, decididos, maduros e carismáticos. Enfim, uma combinação pra lá de prazerosa.

Quero aproveitar para agradecer a Cristiane Saavedra, pelo convite e pela confiança depositada no meu trabalho e no blog. Espero que esta parceria funcione mais vezes.

Eu gostei muito do livro. Foi divertido, romântico, sexy e até mesmo emocionante em algumas partes. É um livro envolvente e que dá para ler rapidinho. Se você curte romances hots, com um bom enredo, Sensation é uma ótima pedida.
Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

9 comentários:

  1. Oie
    Achei o livro interessante, mas não ando lendo livros hot.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia.

    Eu ajudei apenas na divulgação. Não cheguei a ler o livro, mas já entrou na lista de desejados, principalmente se tiver em formato físico. Amei sua resenha!

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia.
      Eu gostei muito e foi uma leitura que me surpreendeu. Espero que tenha a oportunidade de ler.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia!
    Adoro quando a história é contada dos dois pontos de vista.
    A princípio, a capa e a sinopse não me interessaram, mas lendo sua resenha gostei bastante do enredo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Se tiver oportunidade leia, ainda mais se curte romance hot. O livro tem uma ótima história.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Lia. Não conhecia a história, mas ela me deixou super surpreendida porque também esperei outro tipo de história, então estou bem surpresa. Amei a história, com certeza vou rir muito e me encantar.
    Beijo
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Miriã. Também me surpreendi com a história!
      Muito legal a maneira como a autora trabalhou todo o enredo.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!